Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tamanho dos coxins N7 1.6

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Robert Renato
Usuario
Usuario
Robert Renato



Tamanho dos coxins N7 1.6 Empty
MensagemAssunto: Tamanho dos coxins N7 1.6   Tamanho dos coxins N7 1.6 EmptyQui 31 Jan 2013 - 21:22

Pessoal, nos próximos dias vou trocar os tres coxins do meu VTS, só que meu fornecedor disse que um deles tem três tamanhos diferentes. Ou é o esquerdo do motor ou é do caixa, não me lembro agora. Ele disse que muda os milimitros.

Alguém sabe me dizer qual esses coxins é tem tamanhos diferentes, e que tamanho seria esse?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Tamanho dos coxins N7 1.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho dos coxins N7 1.6   Tamanho dos coxins N7 1.6 EmptySex 1 Fev 2013 - 4:39

cara, teria que consultar no service.

quanto ao tamanho do coxim, acho que ele se refere as diferenciações no modelo 2001 para o vts, que é equipado com motores 1.6 (TU), 1.8 XU e 2.0 XU. Lembrem-se que temos carros MODELO 2001 N6 e N7.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Renato
Usuario
Usuario
Robert Renato



Tamanho dos coxins N7 1.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho dos coxins N7 1.6   Tamanho dos coxins N7 1.6 EmptySex 1 Fev 2013 - 9:07

Consultei o service mas achei essa parte muito confusa. Muita peça, francamente não consegui identificar os coxins.... =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tamanho dos coxins N7 1.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho dos coxins N7 1.6   Tamanho dos coxins N7 1.6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tamanho dos coxins N7 1.6
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coxins Traseiros 1.8 16v.
» 1.8 16v N6 Coxins do motor???
» Como saber tamanho do pivo?
» Eixo trazeiro feito em casa!
» Manutenção na nave: correias e coxins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: