Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Duvida - Simbolos da traseira

Ir para baixo 
+3
Tato SP
calistro
Chileno
7 participantes
AutorMensagem
Chileno
Membro
Membro




Duvida - Simbolos da traseira Empty
MensagemAssunto: Duvida - Simbolos da traseira   Duvida - Simbolos da traseira EmptySeg 12 Dez 2011 - 12:56

Galera pergunta, os simbolos "Citroen" e "Xsara" da traseira são apenas colados ou usam pinos? Alguem sabe?
Quero tira-los e deixar sem, mas to com medo de eles usarem pino confused
No aguardo galera, abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



Duvida - Simbolos da traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Simbolos da traseira   Duvida - Simbolos da traseira EmptySeg 12 Dez 2011 - 12:57

o meu usa pino, do n7 nao sei te responder hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Chileno
Membro
Membro




Duvida - Simbolos da traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Simbolos da traseira   Duvida - Simbolos da traseira EmptySeg 12 Dez 2011 - 13:15

calistro escreveu:
o meu usa pino, do n7 nao sei te responder hehe

Ah pode crer, então axo que o jeito é deixar do jeito que esta mesmo, pois eles n devem ter mudado isso né, deve usar pino tbm .o/
De qualquer forma muito obrigado parcero, abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



Duvida - Simbolos da traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Simbolos da traseira   Duvida - Simbolos da traseira EmptySeg 12 Dez 2011 - 13:19

Chileno escreveu:
calistro escreveu:
o meu usa pino, do n7 nao sei te responder hehe

Ah pode crer, então axo que o jeito é deixar do jeito que esta mesmo, pois eles n devem ter mudado isso né, deve usar pino tbm .o/
De qualquer forma muito obrigado parcero, abraço !

de nada...
eu acho que vou trocar os meus pelos do picasso, q sao colados...o meu esta judiado ja hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Chileno
Membro
Membro




Duvida - Simbolos da traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Simbolos da traseira   Duvida - Simbolos da traseira EmptySeg 12 Dez 2011 - 13:30

calistro escreveu:
Chileno escreveu:
calistro escreveu:
o meu usa pino, do n7 nao sei te responder hehe

Ah pode crer, então axo que o jeito é deixar do jeito que esta mesmo, pois eles n devem ter mudado isso né, deve usar pino tbm .o/
De qualquer forma muito obrigado parcero, abraço !

de nada...
eu acho que vou trocar os meus pelos do picasso, q sao colados...o meu esta judiado ja hehe

Pois é cara, os meus estão lindos, perfeitos, só que eu axo mais bonito a traseira lisa kkk vai entender...
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



Duvida - Simbolos da traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Simbolos da traseira   Duvida - Simbolos da traseira EmptySeg 12 Dez 2011 - 14:20

entao tira e manda alisar.. soh que eh mto trampo, eu acho... ainda mais q os seus estao novos, nem valeria a pena...
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Duvida - Simbolos da traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Simbolos da traseira   Duvida - Simbolos da traseira EmptyTer 13 Dez 2011 - 11:30

Essa é uma ótima pergunta, os N6 usavam pinos mesmo, mas o N7 é uma grande incognita pra mim, pois nunca tive um N7, o jeito é esperar alguém que tenha um N7 pra ver se responde com mais propriedade, calma ai amigo que daqui a pouco alguém aparece.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Duvida - Simbolos da traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Simbolos da traseira   Duvida - Simbolos da traseira EmptyTer 13 Dez 2011 - 12:32

Tato SP escreveu:
Essa é uma ótima pergunta, os N6 usavam pinos mesmo, mas o N7 é uma grande incognita pra mim, pois nunca tive um N7, o jeito é esperar alguém que tenha um N7 pra ver se responde com mais propriedade, calma ai amigo que daqui a pouco alguém aparece.

Ou isso... ou arranca logo o seu pra verificar
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Duvida - Simbolos da traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Simbolos da traseira   Duvida - Simbolos da traseira EmptyTer 13 Dez 2011 - 16:11

A palavra citroen e Xsara acho que são pinos no n7, agora o que eu tenho certeza que é d epino é o chevron atrás, ele é fixado por 3 pinos e custa 140 mangos na cc... e só por curiosidade pra galera que quer tirar essas escritas custam de 60 a 70 reais na cc kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Chileno
Membro
Membro




Duvida - Simbolos da traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Simbolos da traseira   Duvida - Simbolos da traseira EmptyQua 14 Dez 2011 - 7:12

Artur_Fantin escreveu:
A palavra citroen e Xsara acho que são pinos no n7, agora o que eu tenho certeza que é d epino é o chevron atrás, ele é fixado por 3 pinos e custa 140 mangos na cc... e só por curiosidade pra galera que quer tirar essas escritas custam de 60 a 70 reais na cc kkkk

Por isso eu digo que vo arrancar fora e vender, alguem se habilita?
JASDUISADSDUHASDU

Que nada, deixa eles la quietinhos ja que é assim, abração galera e vlw ae !
Ir para o topo Ir para baixo
rjrafael
Usuario
Usuario
rjrafael



Duvida - Simbolos da traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Simbolos da traseira   Duvida - Simbolos da traseira EmptyQui 15 Dez 2011 - 9:10

N6 é pino tb. no XSARA são 2 pinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Duvida - Simbolos da traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Simbolos da traseira   Duvida - Simbolos da traseira EmptySáb 17 Dez 2011 - 7:58

To com o jogo de emblemas do picasso 2011 aki em casa....

mas vou guardar pra qdo for fazer a funeca!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida - Simbolos da traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Simbolos da traseira   Duvida - Simbolos da traseira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida - Simbolos da traseira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suspensão traseira
» Traseira baixando.
» Suspenção Traseira do N7
» Suspenção traseira.
» Suspensão traseira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: