Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Computador de Bordo

Ir para baixo 
+2
Tato SP
marcos.rio
6 participantes
AutorMensagem
marcos.rio
Membro
Membro
marcos.rio



Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Computador de Bordo   Computador de Bordo EmptyTer 13 Dez 2011 - 10:16

Olá Amigos, Possuo um Xsara GLX 2003, e achei um vendedor anunciando um computador de bordo do Xsara, eu comprando esse equipamento é facilmente instalado em meu veículo ou preciso ativar alguma coisa na central ??? Alguem já fez ou soube de alguem que tenha feito ??

Computador de Bordo Computadorbordoxsara




Obrigado,

Marcos
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Computador de Bordo   Computador de Bordo EmptyTer 13 Dez 2011 - 11:27

Acredito que não Marcos, pois como os Xsaras são multiplexados, provavelmente a BSI do modelo que tenha o computador de bordo (Paris, Exclusive e Vts N7) são diferentes, ou seja não irá conseguir comunicação do computador com a central eletrônica. As vezes até pode conseguir fazendo alguma gambiarra, mas sei lá eu não recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Computador de Bordo   Computador de Bordo EmptyTer 13 Dez 2011 - 13:39

eu acho que deve ter o conector a espera pois quando passei o Scanner ele aparece os dados como se fosse um exclusive mas marca inativo. vou citar um exemplo gol quadrado quando vc troca o painel com o relógio e põe um com conta giros é só tirar um e colocar o outro pois já está no chicote do carro mas como vamos saber se não tentar se essa pessoa lhe empresta-se poderia fazer o teste vai que funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Computador de Bordo   Computador de Bordo EmptyTer 13 Dez 2011 - 14:06

lembrando que funcionar o computador de bordo eh um primeiro passo, depois tem q trocar a chave do limpador pra navegar nas funcoes, acho eu...
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Computador de Bordo   Computador de Bordo EmptyTer 13 Dez 2011 - 14:25

isso é verdade calistro acho que é um investimento a toa muito CARO até pq esses computadores nem marcam correto segundo informações recebidas por membros daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Computador de Bordo   Computador de Bordo EmptyTer 13 Dez 2011 - 22:02

mt gasto pra nada!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Computador de Bordo   Computador de Bordo EmptyQua 14 Dez 2011 - 7:31

você pode navagar pelas teclas frontais, mas não vai conseguir zerar seu computador de bordo, a não ser que coloque uma tecla pra isso. Particularmente, é um investimento que não vale a pena.

Quanto a servir ou não no carro, se tiver o chicote de espera (que acredito que tenha), é só montar e habilitar na BSI, operação relativamente fácil se você tiver o cartão código com a senha do pós venda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Computador de Bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Computador de Bordo   Computador de Bordo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Computador de Bordo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cpu de bordo no glx N7
» computador de bordo
» computador de bordo picasso
» Computador de Bordo
» Advertencia no computador de bordo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: