Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Motor rateando

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dudu Gutierrez
Membro
Membro
Dudu Gutierrez



Motor rateando Empty
MensagemAssunto: Motor rateando   Motor rateando EmptyTer 23 Fev 2010 - 14:21

Boa tarde galera do clube, pow meu sara ta dando uns problemas q tá me tirando o sono !

Dificilmente ele pega de 1º, quando pega la pela 4º ou 5º tentativa ele esta rateando bastante e ta subindo um cheiro de gasolina horrivel, está dando tiros, falhando muito (parado e andando), mas quando o carro chega aos 90º ele fica melhor (naum 100%) minha hipótese seria minha descarga, que
esta toda solta, escapando logo na saida do motor, o catalizador esta oco, e o silencioso traseiro ate
a ponteira naum existe mais, galera me ajudem aew ! abç~
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Motor rateando Empty
MensagemAssunto: Re: Motor rateando   Motor rateando EmptyTer 23 Fev 2010 - 22:56

Bem vamos lá Dudu, pelos sintomas existem várias coisas que pode estar tentando checar.

O cheiro de gasolina, pode ser a tampa da bomba que não está vedando direito.

Os pipocos e as falhas talvez possam ser:

1- Velas gastas ou em final de vida útil
2- Junta do cabeçote (ou cabeçote)
3- Pelo estado que citou o seu escapamento, pode ter dado algum tipo de problema na saída do coletor também, e isso pode sim acarretar esses sintomas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Motor rateando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Motor rateando
» Meu carro está com o motor dando uns tiros, a origem é a saida do motor para a descarga aquela parte coberta do motor/ concha da descarga.
» Carro rateando e sem potencia
» Carro rateando ao ligar...
» Ao engatar a marcha, o carro fica rateando.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: