Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Xsara quente e não pega mais.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Andrey
Membro
Membro




Xsara quente e não pega mais. Empty
MensagemAssunto: Xsara quente e não pega mais.   Xsara quente e não pega mais. EmptyQua 4 Jan 2012 - 18:58

Boa noite, ja venho com esse problema faiz uns 3 meses, levei em mecanica de bairro, e na propria autorizada Citroen aqui de Joinville e ninguem sabe o que é.
Explicando: Se eu estou andando com ela e ela chega na temperatura de ligar a ventoinha ali pela metade do contador no painel, funciona perfeitamente, nunca morreu e ela ligada nunca ferveu, mais ai se ela esta na temperatura normal e eu desligo ela a temperatura sobe e ela nao funciona mais.
Ai eu tenho que esperar ela esfriar so ai sim ela pega.
Alguem ja teve esse problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Xsara quente e não pega mais. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara quente e não pega mais.   Xsara quente e não pega mais. EmptyQui 5 Jan 2012 - 6:05

Fala Andrey!
Probleminha sinistro esse seu heim!
Vamos ver se algum participante pode "dar alguma luz" sobre o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Xsara quente e não pega mais. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara quente e não pega mais.   Xsara quente e não pega mais. EmptyQui 5 Jan 2012 - 6:44

tá com cara de ser algum problema relacionado a BSI.
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




Xsara quente e não pega mais. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara quente e não pega mais.   Xsara quente e não pega mais. EmptySex 6 Jan 2012 - 7:10

Bom dia...a alguns meses troquei o reparo completo do compressor do ar condicionado pois vazava óleo e(desde que comprei o carro funcionava muito bem) do nada o ar condicionado parava de esfriar após o concert ,já tinha trocado a bomba de água e resolvemos limpar o radiador(pensamos nesta altura que esquentando muito rápido o sensor enviava sinal destorcido para ventoinha e cortava corrente para o ar..troquei o sensor correspondente e mesmo sendo igual a um do Fiat troquei o mesmo importado utilizado também no pegeout e o problema resolveu...DETALHE- na lavagem do radiador percebemos que a ventoinha estava ligando muito rápida sem sinal ainda de tempetratura alta ...Em resumo antes de queimar o sensor as vezes por fadiga apresenta funcionamento irregular ...Tente fazer testes a esse respeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xsara quente e não pega mais. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara quente e não pega mais.   Xsara quente e não pega mais. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xsara quente e não pega mais.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Xsara sempre quente... não sei mais o que fazer.
» luz de injeção pisca, apaga e não pega mais!
» Xsara não pega
» Ar quente xsara
» Xsara Picasso peganão pega

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: