Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Xsara não pega

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
arthurbomfim
Usuario
Usuario




Xsara não pega Empty
MensagemAssunto: Xsara não pega   Xsara não pega EmptyDom 6 Out 2013 - 9:46

Galera, tenho uma break 1.8 16v, o carro tava funcionando normalmente, estacionei lavei o carro, quando fui sair ele nao pega, o motor de partida gira, o motor gira mas não pega, tentei por car 80 na tbi pra funcionar ele pra ver se era bomba ou bicos e ele nao funcionou, ou seja não tem centelha tbm, não escuto a bomba armar e o painel ta apagado, alguem tem ideia do que pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Xsara não pega Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara não pega   Xsara não pega EmptyDom 6 Out 2013 - 11:04

Arthur, você lavou o motor também????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Xsara não pega Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara não pega   Xsara não pega EmptyDom 6 Out 2013 - 13:11

Provável rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




Xsara não pega Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara não pega   Xsara não pega EmptyDom 6 Out 2013 - 14:23

logico que não
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Xsara não pega Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara não pega   Xsara não pega EmptyDom 6 Out 2013 - 18:15

rele duplo... bsi... botao inercial... me chama em off!
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Xsara não pega Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara não pega   Xsara não pega EmptyQua 9 Out 2013 - 6:11

e ai Arthur, arrumou - o que aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
tony roberto pereira
Membro
Membro




Xsara não pega Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara não pega   Xsara não pega EmptySex 13 Jun 2014 - 18:24

Amigos, alguém pode me dar uma dica?Tenho um Xsara GLX 1.8 16V, estava com a junta danificada onde inicialmente ele elevava demasiadamente a temperatura, foi detectado que a junta estava danificada então...foi retificado,colocado junta nova e ma montagem errada ele acabou atropelando válvula (o mecânico colocou o 1° cilindro emcima para ajustar o ponto, ao invés de alinhar 1°clindro na subida com 2° na descida).Foi trocado as válvulas,ajustado assentamento delas,etc... agora ,já montado, aparentemente tudo OK.. sincronismo da forma correta, o carro injeta gasolina,dá ignição (conforme verificado)gira livre na partida, mas não pega de maneira alguma...Alguém pode nos dar uma clareada ??? grato
Ir para o topo Ir para baixo
tony roberto pereira
Membro
Membro




Xsara não pega Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara não pega   Xsara não pega EmptySex 13 Jun 2014 - 18:29

Sei que alguns vão me orientar a procurar um mecânico bom !!! Mas sou de Mogi das Cruzes-SP e quem é desta região sabe a dificuldade que é encontrar um Mecânico por aqui que mexa com a linha Citroen,Peugeot e Hyundai...Impressionante!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Xsara não pega Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara não pega   Xsara não pega EmptySáb 14 Jun 2014 - 1:35

medir compressão...

se tem ignição, tem combustivel, e tá no ponto, falta compressão.. se tiver compressão, não tá no ponto
Ir para o topo Ir para baixo
tony roberto pereira
Membro
Membro




Xsara não pega Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara não pega   Xsara não pega EmptySáb 14 Jun 2014 - 9:15

GNV,obrigado pela força...o pior que acredito vc esteja correto, vamos medir para ver !!! Minha dúvida também foi que durante as tentativas, um amigo mencionou ter visto em outras marcas de veículo montagens erradas ou invertidas de virabrequim que altera a originalidade do ponto de sincronismo. Acreditei que pudesse estar ocorrendo o mesmo no meu ....Alguém tem conhecimento deste fato em um Xsara??? Pois foi feito a retífica,correção de assentamento das válvulas, etc....tudo legalzinho, se tiver sem compressão estou com medo de alguma trinca. Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xsara não pega Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara não pega   Xsara não pega Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xsara não pega
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Xsara quente e não pega mais.
» Xsara Picasso peganão pega
» meu xsara 1.8 não pega/ sera sensor-pane elétrica
» Pane no acelerador
» CARRO NÃO PEGA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: