Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ajuda na compra

Ir para baixo 
AutorMensagem
escotgregorio
Membro
Membro




Ajuda na compra Empty
MensagemAssunto: Ajuda na compra   Ajuda na compra EmptyTer 10 Jan 2012 - 22:17

Oi pessoal eu vendi o meu pug 106 e como volto daqui 2 semanas pra SP vou começar a procurar carro sem pressa para conseguir comprar um carro bom e barato adorei o pug mais quero ter outras opções na hora da compra se for pra 1.0 muito provavelmente será outro pug 106 mais como ando só na estrada vou procurar outros tava olhando na net e alguns carros me chamarão a atenção por serem mais baratos em media por serem importados entre eles Xsara até 00 o megane até 00 o 306 até 98 o corsa 1.4 e 1.6 e o civic e o corolla 92 até 95 gostaria da opinião de vcs sobre esses carros ou sobre outros grato lembrando eu pretendo comprar o carro até dia 20 de fevereiro ai ja to pesquisando agora que to com tempo pra conhecer os pontos positivos e negativos dos carros e qual tem melhor custo beneficio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ajuda na compra Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra   Ajuda na compra EmptyQua 11 Jan 2012 - 7:19

Bem vindo, agora que vi que ja se cadastrou aki..

Como ja te disse la no forum do 106...

Da uma olhada no nosso site e uma pesquisadas pelo forum que vai absorver bastante infos interessanteS!
Ir para o topo Ir para baixo
escotgregorio
Membro
Membro




Ajuda na compra Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra   Ajuda na compra EmptyQua 11 Jan 2012 - 8:45

Eu vi agorda valeu rafinha eu ja dei uma olhada no site e to dando uma pesquisada ainda nele e valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda na compra Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra   Ajuda na compra Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda na compra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão de compra]
» Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!
» Peças VTS Compra.
» Minha compra
» COMPRA DE RODA VTS ( 15 )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: