Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Peças VTS Compra.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Peças VTS Compra. Empty
MensagemAssunto: Peças VTS Compra.   Peças VTS Compra. EmptySex 12 Out 2012 - 16:01

Galera to precisando de umas pecinhas, coisa ali, aqui, alguém conhece alguém que tenha ou alguma sucata na qual tenha e valores.
Preciso de
Proteção da Correia Dentada
Preciso de um Forro do Capo
As 2 Alavancas do Banco que inclina ele pra frente
1 Aerofolio
Trilho do Bancos Dianteiros

Alguém conhece uma loja online onde compro os 2 Kit de Correia, dentada e multifuncional.

Agradeço a Ajuda de quem estiver a disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Peças VTS Compra. Empty
MensagemAssunto: Re: Peças VTS Compra.   Peças VTS Compra. EmptySex 12 Out 2012 - 17:14

dá uma olhada nos classificados aqui do forum q tem umas sucatas pra retiradas d peças, quem alguem tem o q vc tá procurando. já qto aos kits de correia dá uma olhada no site da tolouse http://www.toulouseimport.com.br/home ou liga lá mesmo, eles enviam pra todo o brasil.

abs


Última edição por pau-brasil em Sex 12 Out 2012 - 23:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Peças VTS Compra. Empty
MensagemAssunto: Re: Peças VTS Compra.   Peças VTS Compra. EmptySex 12 Out 2012 - 19:52

Proteção da correia não seria a da poli-v? Se for relaxa cara, essa proteção com o tempo raspa na correia e so faz barulho, não ajuda em nada.
Quanto ao forro do capo cara, segundo os comentários que eu já ouvi é melhor vc deixar sem, na citro sai coisa de R$300,00.
Aerofolio tem um cara no mercado livre que vende, que diz a lenda que vende para a propria citro.

Kit's das correias como citado acima da uma olhada na tolouse.
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Peças VTS Compra. Empty
MensagemAssunto: Re: Peças VTS Compra.   Peças VTS Compra. EmptySáb 13 Out 2012 - 6:18

Obrigado meus amigos, mas creio eu que não é da poli v não, é a da dentada mesmo que ta meio quebrada, ai pretendo trocar pra não ter surpresas futuras. vou olhar direito depois ver se é da dentada mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Peças VTS Compra. Empty
MensagemAssunto: Re: Peças VTS Compra.   Peças VTS Compra. EmptySáb 13 Out 2012 - 7:04

vi aqui é da Poly V mesmo, alguém sabe onde encontrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Peças VTS Compra. Empty
MensagemAssunto: Re: Peças VTS Compra.   Peças VTS Compra. EmptySáb 13 Out 2012 - 14:50

Tópico movido para o fórum correto.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Peças VTS Compra. Empty
MensagemAssunto: Re: Peças VTS Compra.   Peças VTS Compra. EmptySeg 15 Out 2012 - 11:24

eu tenho uma correia sobressalente zero km pra vts em casa... comprada na pug...
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Peças VTS Compra. Empty
MensagemAssunto: Re: Peças VTS Compra.   Peças VTS Compra. EmptySeg 15 Out 2012 - 11:44

Ui, quanto mesmo? e Uma duvida que talvez eu ja Saiba, o motor do VTS é o mesmo do 306 GT-6 né?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Peças VTS Compra. Empty
MensagemAssunto: Re: Peças VTS Compra.   Peças VTS Compra. EmptySeg 15 Out 2012 - 12:22

tens que olhar, na dentada, o número de dentes.
tem versões com 136 e 137 dentes.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Peças VTS Compra. Empty
MensagemAssunto: Re: Peças VTS Compra.   Peças VTS Compra. EmptySeg 15 Out 2012 - 13:44

sim... é o mesmo motor do GTI e do VTS e do DAKAR
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Peças VTS Compra. Empty
MensagemAssunto: Re: Peças VTS Compra.   Peças VTS Compra. EmptySeg 15 Out 2012 - 15:27

como sei quantos dentes são? lol contando 1 por 1? kkkkkk sou leigo to entrando na area xsara agora kkk
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Peças VTS Compra. Empty
MensagemAssunto: Re: Peças VTS Compra.   Peças VTS Compra. EmptySeg 15 Out 2012 - 16:18

mais facil entrar no service.citroen.com e fazer teu cadastro, botar o chassis lá, e catar a peça! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Peças VTS Compra. Empty
MensagemAssunto: Re: Peças VTS Compra.   Peças VTS Compra. EmptySeg 15 Out 2012 - 18:11

Obrigaodo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peças VTS Compra. Empty
MensagemAssunto: Re: Peças VTS Compra.   Peças VTS Compra. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peças VTS Compra.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compra de Peças
» Link INútil para compra de peças
» Duvida de compra
» Ajuda na compra
» COMPRA DE RODA VTS ( 15 )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: