Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aerofolio traseiro

Ir para baixo 
+10
maxx
Juliano
Miguel
Mr.Magoo
Fuzatto
Artur_Fantin
rubens.msantos
alphatech
gnw
miiller
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
miiller
Membro
Membro
miiller



Aerofolio traseiro Empty
MensagemAssunto: Aerofolio traseiro   Aerofolio traseiro EmptyQui 19 Jan 2012 - 19:27

alguem saberia me dizer se o aerofolIo do astra da certo xsara 98 ? cheers
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Aerofolio traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofolio traseiro   Aerofolio traseiro EmptyQui 19 Jan 2012 - 19:32

Dizem que dá!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Aerofolio traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofolio traseiro   Aerofolio traseiro EmptySex 20 Jan 2012 - 6:50

o aero original é MTO mais bonito... pra que colocar aquela coisa?
a visibilidade do vidro traseiro já é foda. Se colocar aquele aborto da natureza, vai piorar.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.msantos
Membro
Membro




Aerofolio traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofolio traseiro   Aerofolio traseiro EmptySex 20 Jan 2012 - 8:56

Eu coloquei no meu e ficou bem legal!!!! É lógico que o original fica bem melhor, mas o mais barato que havia encontrado custava R$ 250,00, enquanto que o do Astra me custou R$ 90,00. É uma questão de gosto...
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Aerofolio traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofolio traseiro   Aerofolio traseiro EmptySex 20 Jan 2012 - 10:00

Posta uma foto pra gente ver ai rubens!!
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.msantos
Membro
Membro




Aerofolio traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofolio traseiro   Aerofolio traseiro EmptySex 20 Jan 2012 - 14:54

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/812/2510101600.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Aerofolio traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofolio traseiro   Aerofolio traseiro EmptySex 20 Jan 2012 - 15:10

É, não me agradou muito mas é bem diferente do que eu estava pensando... cola no próximo encontro ae po! pra gente ver ao vivo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Aerofolio traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofolio traseiro   Aerofolio traseiro EmptySex 20 Jan 2012 - 17:35

Não parece ter ficado ruim... Mas só ao vivo pra ter certeza
Ir para o topo Ir para baixo
miiller
Membro
Membro
miiller



Aerofolio traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofolio traseiro   Aerofolio traseiro EmptySex 20 Jan 2012 - 18:11

grato a tdos pelas opinioes , vou analisar e decidir , ja que o original tem preço elevado , abraços a tdos .
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Aerofolio traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofolio traseiro   Aerofolio traseiro EmptySex 20 Jan 2012 - 23:01

Passando na rua derrepente vc ve e pensa eh um astra"!!!! naoooooo é um Xsarastra.....

eu prefiro o original!

rolou uma controversia, é questao de gosto ou de bolso???

Confundir um xsara com astra, nem de brincadeira.....

nem se fosse tipo universal, pior de outro carro de serie força a barra...
continuo com minha convicção as vezes menos é mais...

Preferia ficar sem...


Aerofolio traseiro Mata


Última edição por Mr.Magoo em Sex 20 Jan 2012 - 23:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Aerofolio traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofolio traseiro   Aerofolio traseiro EmptySex 20 Jan 2012 - 23:07

eu nao achei taoooo feio!

so certamente o original e mais bonito!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel
Membro
Membro
Miguel



Aerofolio traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofolio traseiro   Aerofolio traseiro EmptyDom 22 Jan 2012 - 12:22

Esse aerofolio cabe no Xsara N7?

Vc tem uma foto da traseira para eu ver como fica Rubens?

Gostei muito de como ficou o efeito da peça na lateral
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.msantos
Membro
Membro




Aerofolio traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofolio traseiro   Aerofolio traseiro EmptyDom 22 Jan 2012 - 12:49

Mr Magoo,

Não ha contoversia: foi uma questão de bolso mesmo... Mas, como gostei e gosto não se discute...

Não há a menor possibilidade de confundirem meu Xsara com um Astra. Portanto, guarde seu opinião infeliz para voce...
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.msantos
Membro
Membro




Aerofolio traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofolio traseiro   Aerofolio traseiro EmptyDom 22 Jan 2012 - 12:53

Amigo Miguel, segue uma foto da traseira, conforme voce me solicitou:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/337/2510101559.jpg/

Grande abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Aerofolio traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofolio traseiro   Aerofolio traseiro EmptyDom 22 Jan 2012 - 13:35

pior que gosto não se discute, na minha opniao modesta ficou legal, juntou a questão da grana c o aerofoleo...

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Aerofolio traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofolio traseiro   Aerofolio traseiro EmptyDom 22 Jan 2012 - 13:35

Se o meu xsara nao tivesse aerofolio, eu colocaria!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel
Membro
Membro
Miguel



Aerofolio traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofolio traseiro   Aerofolio traseiro EmptyDom 22 Jan 2012 - 22:16

Rapaz,

Gosto é gosto. Eu achei esse aerofolio mais bonito no Xsara do que no Astra e achei mais legal do que o original(não curto pq, acho muito colado a chaparia e muito retão, pelo carro merecia mais traços).

Comprou o aerofolio pela net ou comércio local Rubens? Qual foi o preço com pintura e instalação? Qual o fabricante - tg poli, burg ou outro? Pronto. Chega de pergunta!

Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Aerofolio traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofolio traseiro   Aerofolio traseiro EmptyDom 22 Jan 2012 - 22:55

Caro Rubens , a opinião é a expressão do gosto de cada um,
e se gosto nao se discute.....

OPINIÕES SE DEBATE......

sinto muito a minha nao lhe agradar, assim como "infeliz" é uma opinião sua sobre a minha..

ainda bem que temos o direito de nos expressar.

Acho esse aerofolio muito bonito............no astra, assim como acho q vai ficar horrendo o aerofolio do xsara no astra.

Da mesma forma eu acho que nao fica legal rodas de FiAT em VW, ou vice versa.

Acessorios originais tem uma identidade muito forte em cada modelo.

Nem a Citroen ousou mexer no conjunto da traseira do xsara na versão seguinte

mas se voce gostou é isso que importa, desde que vc nao de tanta importancia pra opinião dos outros.

Eu gosto de colher opiniões de muitas coisas q faço, e sei que nao da pra agradar a todos.

Se alguem porventura confundir seu xsara com astra, nao se irrite, uma moça me perguntou semana passada se o meu xsara era um astra, mas ela nao fez por mal, so nao conhece de carros.

Ir para o topo Ir para baixo
Miguel
Membro
Membro
Miguel



Aerofolio traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofolio traseiro   Aerofolio traseiro EmptyDom 22 Jan 2012 - 23:32

Cara,

Já confundiram meu Xsara com um Pointer!

Quem não entende de carro nem sabe o que é um aerofolio, ninguem vai achar que o carro do rpz é um Astra por causa de um aerofolio. Não tem nem cabimento, é uma peça de cunho esportivo que só dá ao modelo um ar mais agressivo ou esportivo. É como um traço a mais no desenho.
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.msantos
Membro
Membro




Aerofolio traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofolio traseiro   Aerofolio traseiro EmptySeg 23 Jan 2012 - 6:59

Amigo Mr Magoo...

Mil desculpas se, em algum momento, lhe ofendi. Não foi minha intenção e, agora, entendo seu ponto de vista.

Um grande abraço.

Amigo Miguel,

Comprei esse aerofolio em uma loja aqui de SP. Gastei R$ 90,00 na compra, R$ 20,00 na instalação e mais R$ 80,00 na pintura, totalizando R$ 190,00. Caso não ache aí em Salvador, é facilmente encontrado no Mercado Livre.

Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Aerofolio traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofolio traseiro   Aerofolio traseiro EmptySeg 23 Jan 2012 - 7:16

Praquem n]ao quer gastar muito é interessante mandar envelopar de fibra de carbono ou preto mesmo, ou até na cor do seu carro... acho que a economia é maior do que os 80 gastos na pintura...
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Aerofolio traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofolio traseiro   Aerofolio traseiro EmptySeg 23 Jan 2012 - 8:03

Coloca aqueles de piso de busão no teto fica loko kkkk

Mas esse ai até que achei legal.

num desmanche aqui perto tem o do XM que é muito loko o cara quer R$ 250,00 na tampa toda mas só o aero vale isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Aerofolio traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofolio traseiro   Aerofolio traseiro EmptySeg 23 Jan 2012 - 9:26

Cara... ficou bom sim....

Mas cuidado.... pois dá pra confundir Astra com Xsara SIIIMMMM!!!
é só olhar o link

http://bizarricesautomotivas.blogspot.com/2010/07/astra-xunadasso-hmmm-boiola-edition.html
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel
Membro
Membro
Miguel



Aerofolio traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofolio traseiro   Aerofolio traseiro EmptySeg 23 Jan 2012 - 11:57

Rubens esse aerofolio q vc usou é o do Astra Hatch de 98 a 02 ou é o do Astra Hatch de 2002 em diante? Alias, é Hatch ou Sedan?

É o do Hatch ou Sedan?


PS.: Fuzatto é sacanagem comparar essa aberração da natureza com a simples aquisição de um aerofólio (Q COISA TOSCA! hahahahaha)
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Aerofolio traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofolio traseiro   Aerofolio traseiro EmptySeg 23 Jan 2012 - 12:02

É só pra ver como da pra confundir um Xsara com Astra...
Qdo vi a foto desse Xsastra na net... tinha visto só a foto da traseira..... e pensei... PQP... q merda é essa que fizeram com o Xsara... depois busquei melhor... e descobrir que se tratava de de um Astra... meldels..>!!!!



Mas o aerofolio de Astra ficou bom... não ficou exagerado... e acredito que essa era a intenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aerofolio traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aerofolio traseiro   Aerofolio traseiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aerofolio traseiro
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ai que vc acha desse aerofolio??
» spoiler e saias e aerofolio
» spoiler e saias e aerofolio
» Aerofólio, q q vcs acham?
» Compro Aerofólio xsara.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: