Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Marcador de Combustivel

Ir para baixo 
+7
speedster-rj
Fuzatto
Roorback
Franck
Artur_Fantin
Linneu.SP
Andrea MRG
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Andrea MRG
Membro
Membro
Andrea MRG



Marcador de Combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Marcador de Combustivel   Marcador de Combustivel - Página 2 EmptySex 3 Fev 2012 - 10:39

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal,
Ontem mandei completar o tanque do meu XSARA Picasso e hj qdo eu liguei o carro apareceu a mensagem ALERTA DE COMBUSTIVEL, como se o carro não tivesse com gasolina nenhuma. Além disso a luz do motor fica acesa direto com a mensagem DEFEITO MOTOR. O carro não está respondendo bem a aceleração nas subidas. Nas retas ele está normal.
Isso já aconteceu com alguém? Alguém sabe o que pode ser?
Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



Marcador de Combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de Combustivel   Marcador de Combustivel - Página 2 EmptyTer 7 Fev 2012 - 16:18

Verdade GNW.

Uma das coisas que praticamente ninguém faz é pedir nota fiscal do combustível que está comprando. Pode não ser muita coisa, mas sem dúvida já é alguma prova que você tem na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea MRG
Membro
Membro
Andrea MRG



Marcador de Combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de Combustivel   Marcador de Combustivel - Página 2 EmptyTer 7 Fev 2012 - 16:41

Finalmente meu carro esta de volta e eu estou feliz!!!

Parece que agora está tudo bem... O carro não engasga mais e está respondendo bem a acelaração! Acredito que foi graças ao aditivo que vcs recomendaram...
Quanto a luz DEFEITO NO MOTOR acesa, o pessoal da loja passou o scaner e apagou,
mas como vcs previam, logo depois voltou a acender (isso foi ontem mesmo, no final da tarde) aí eu levei em outro mecanico e ele passou o scaner novamente e detectou um vazamento de óleo, trocou umas juntas (cebolinha) e mais algumas coisinhas e pronto! Hj meu carro está perfeito e funcionando bem!!!

Só tenho a agradecer a todos que responderam ao meu tópico! E aproveito para dizer que estou adorando fazer parte do clubinho de vcs!!! Pena que não temos mais mulheres participando, né? Cadê a mulherada das Xsaras??? rs

Gente valeu!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Andrea MRG
Membro
Membro
Andrea MRG



Marcador de Combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de Combustivel   Marcador de Combustivel - Página 2 EmptyTer 7 Fev 2012 - 16:43

Ah, esqueci de dizer que a loja onde comprei o carro arcou com todas as despesas da oficina que escolhi!!!

Nada mais justo, não acham???

Bjs a todos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea MRG
Membro
Membro
Andrea MRG



Marcador de Combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de Combustivel   Marcador de Combustivel - Página 2 EmptyTer 7 Fev 2012 - 16:48

Artur_Fantin vou ficar de olho nas redondezas para ver se algo vermelho com rodas brancas passa por mim... rs rs

Lindão o seu Xsara! Parabéns!!!

Vou postar fotos do meu Xsara Picasso tb!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Marcador de Combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de Combustivel   Marcador de Combustivel - Página 2 EmptyTer 7 Fev 2012 - 17:00

Que bom que resolveu o problema e nos sentimos orgulhos por ter ajudado.
Mulheres cadastradas temos bastante... Mas que participa ativamente... infelizmente não... acredito que vc juntamente com a Tie são as que mais participaram até agora.
Enfim esperamos que continue participando mesmo depois de resolvido o problema pois a maioria deixa de participar depois que resolve.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea MRG
Membro
Membro
Andrea MRG



Marcador de Combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de Combustivel   Marcador de Combustivel - Página 2 EmptyTer 7 Fev 2012 - 17:19

Com certeza Fuzatto, vou continuar participando e virar uma expert em XSARA com a ajuda de todos vcs!!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Marcador de Combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de Combustivel   Marcador de Combustivel - Página 2 EmptyTer 7 Fev 2012 - 18:13

Aahahahah garanto que se você não ver, ouve! kkk

Será que finalmente antes od apocalipse teremos uma picasso nos encontros? kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea MRG
Membro
Membro
Andrea MRG



Marcador de Combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de Combustivel   Marcador de Combustivel - Página 2 EmptyTer 7 Fev 2012 - 18:24

É Artur_FAntin eu percebi que não temos Picasso Crying or Very sad por aqui...

Quem sabe eu seja a primeira? Sem preconceitos né?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Marcador de Combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de Combustivel   Marcador de Combustivel - Página 2 EmptyTer 7 Fev 2012 - 19:24

Picasso tem bastante mas é minoria...
Artur... Já tivemos Picasso nos encontros sim... O Tato até já deu um rolezinho com ele...
Inclusive o Emerson sumiu hein...
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Marcador de Combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de Combustivel   Marcador de Combustivel - Página 2 EmptyQua 8 Fev 2012 - 6:26

Ahahahaah desde que eu to no fórum nunca foi no encontro... apesar de que fomos em uns 3, 4 só neh rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marcador de Combustivel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de Combustivel   Marcador de Combustivel - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marcador de Combustivel
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Marcador de combustível
» marcador de combustível
» Marcador de combustivel
» Marcador de combustivel no painel
» Marcador de combustivel não funciona

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: