Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [COMPRO] roda original Xsara EXCLUSIV 14 e farol

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
speedster-rj
Usuario
Usuario
speedster-rj



[COMPRO] roda original Xsara EXCLUSIV 14 e farol  Empty
MensagemAssunto: [COMPRO] roda original Xsara EXCLUSIV 14 e farol    [COMPRO] roda original Xsara EXCLUSIV 14 e farol  EmptySex 3 Fev 2012 - 11:31

Pessoal,

Compro roda aro 14" original do Exclusiv ano 2000 + farol foco duplo com regulagem. Se alguem possuir algum item e/ou ambos, tem negocio!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
N6break
Usuario
Usuario
N6break



[COMPRO] roda original Xsara EXCLUSIV 14 e farol  Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] roda original Xsara EXCLUSIV 14 e farol    [COMPRO] roda original Xsara EXCLUSIV 14 e farol  EmptySáb 25 Fev 2012 - 19:51

Fala amigo, tenho elas em bom estado c/pneus Michelin 185/65-14 tambem bons. Posso fazer R$ 750,00 já c/ os parafusos originais.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



[COMPRO] roda original Xsara EXCLUSIV 14 e farol  Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] roda original Xsara EXCLUSIV 14 e farol    [COMPRO] roda original Xsara EXCLUSIV 14 e farol  EmptySáb 25 Fev 2012 - 20:06

n6break te mandei MP! fala comigo lá! asdpokasd
Ir para o topo Ir para baixo
speedster-rj
Usuario
Usuario
speedster-rj



[COMPRO] roda original Xsara EXCLUSIV 14 e farol  Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] roda original Xsara EXCLUSIV 14 e farol    [COMPRO] roda original Xsara EXCLUSIV 14 e farol  EmptyDom 26 Fev 2012 - 22:09

N6break escreveu:
Fala amigo, tenho elas em bom estado c/pneus Michelin 185/65-14 tambem bons. Posso fazer R$ 750,00 já c/ os parafusos originais.

tudo certinho? te mandei uma MP, preciso de 2 rodas, quanto voce faria? Posso ir buscar ai em Nikiti... fico no aguardo, grande abraco.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



[COMPRO] roda original Xsara EXCLUSIV 14 e farol  Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] roda original Xsara EXCLUSIV 14 e farol    [COMPRO] roda original Xsara EXCLUSIV 14 e farol  EmptySeg 27 Fev 2012 - 6:08

eu tenho um farol, praticamente novo, foco duplo, com o motorzinho de regulagem de altura, tudo OK, do lado do MOTORISTA... do passageiro já foi.
Ir para o topo Ir para baixo
N6break
Usuario
Usuario
N6break



[COMPRO] roda original Xsara EXCLUSIV 14 e farol  Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] roda original Xsara EXCLUSIV 14 e farol    [COMPRO] roda original Xsara EXCLUSIV 14 e farol  EmptySeg 27 Fev 2012 - 11:11

Fala amigo, só vendo o conjunto completo p/ desocupar lugar. Ou faça uma oferta nas 4 rodas, tenho distino p/ os pneus. Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[COMPRO] roda original Xsara EXCLUSIV 14 e farol  Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] roda original Xsara EXCLUSIV 14 e farol    [COMPRO] roda original Xsara EXCLUSIV 14 e farol  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[COMPRO] roda original Xsara EXCLUSIV 14 e farol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro Rack original da Xsara Break
» [Vendo] Catalizador original p/ Xsara,par de espaçador/adaptador de roda e grade N6
» compro radio tocafitas original xsara
» [Compro] Radio original do Xsara com CD
» COMPRO Farol LD Xsara Glx 2001 1.6 N7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: