Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 problemas com a balança

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
danielrg8
Membro
Membro




problemas com a balança Empty
MensagemAssunto: problemas com a balança   problemas com a balança EmptySex 3 Fev 2012 - 20:22

amigos,

a suspensão do meu xsara glx 99 estava fazendo um barulho muito estranho, levei na oficina e me disseram que tenho que trocar as duas balanças pois a esquerda esta fazendo um barulho e estourou alem da grande folga e a direita esta com folga.. estou com dificuldade de achar a pela e achei cada uma a 300,00!!! voces sabem aonde consigo as peças com preço melhor.. e um mecanico de confianca para fazer o serviço? obrigado amigos danielrg8@yahoo.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



problemas com a balança Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com a balança   problemas com a balança EmptySex 3 Fev 2012 - 21:07

Cara, se foram somente as buchas das balanas, te recomendo usar de poliuretano!

http://loja.ajbuchasespeciais.com/peugeot-306-buchas-para-bandeja-da-suspens-o-dianteira-em-poliuretano.html

compra com eles, e manda instalar!


nunca mais estoura!
Ir para o topo Ir para baixo
speedster-rj
Usuario
Usuario
speedster-rj



problemas com a balança Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com a balança   problemas com a balança EmptySex 3 Fev 2012 - 22:36

danielrg8 escreveu:
amigos,

a suspensão do meu xsara glx 99 estava fazendo um barulho muito estranho, levei na oficina e me disseram que tenho que trocar as duas balanças pois a esquerda esta fazendo um barulho e estourou alem da grande folga e a direita esta com folga.. estou com dificuldade de achar a pela e achei cada uma a 300,00!!! voces sabem aonde consigo as peças com preço melhor.. e um mecanico de confianca para fazer o serviço? obrigado amigos danielrg8@yahoo.com.br

Fala Daniel, tambem moro na Barra, a opcao e a Rio Parts, Avenida Ayrton Senna, 3383, tel-21 2438-0388 (ao lado do Mcdonald's) www.rioparts.com.br , so vendem pecas para carros franceses e com preco honesto. Fala com o vendedor Leo... abs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




problemas com a balança Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com a balança   problemas com a balança EmptySex 3 Fev 2012 - 23:28

Isso.. temos em OFICINAS, um topico com indicaçoes..

Peças na Barra podem ser compradas na RioParts mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





problemas com a balança Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com a balança   problemas com a balança Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
problemas com a balança
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida na balança!!!
» Medida pivo da balança
» Suspensão - Buchas da Balança dianteira
» Bucha da balança e suporte do motor vts
» Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: