Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aviso estranho N7!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
horsebr
Usuario
Usuario




Aviso estranho N7!!! Empty
MensagemAssunto: Aviso estranho N7!!!   Aviso estranho N7!!! EmptySex 10 Fev 2012 - 20:58

Pessoal estava na estrada a 1 hora atras e estava Mta chuva e bem esburacada. Do nada começou a dar aviso sonoro e a luz da bateria acender . Eu meio que ignorei e continuei pois estava escuro demais e Mta chuva. Aí do nada meu limpador para. Aí encosto desligo as luzes , som , ar condicionado e ligo pisca alerta dei 1 minuto e sai com carro e aviso nao retornou e liguei tudo dinovo.


Minha bateria e nova da Heliar tem 2 meses e foi a primeira vez que tive isso. O que pode ser??

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Aviso estranho N7!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso estranho N7!!!   Aviso estranho N7!!! EmptySex 10 Fev 2012 - 21:49

a correia do alternador patinou, devido a ter molhado! verifique se ela está suficientemente tensionada! se ela nçao é antiga! se ela for, a dentada tambme deve ser, e daí pra estragar a dentada, tem q fazer motor inteiro!

enfim, de uma checada nas correias, e se necessario, substitia-as e seus tensionadores tambem! se trocar, ja troca a bomba d'agua
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Aviso estranho N7!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso estranho N7!!!   Aviso estranho N7!!! EmptySex 10 Fev 2012 - 22:05

gnw escreveu:
a correia do alternador patinou, devido a ter molhado! verifique se ela está suficientemente tensionada! se ela nçao é antiga! se ela for, a dentada tambme deve ser, e daí pra estragar a dentada, tem q fazer motor inteiro!

enfim, de uma checada nas correias, e se necessario, substitia-as e seus tensionadores tambem! se trocar, ja troca a bomba d'agua

Foram todas trocadas Gnw em janeiro. Troquei Correia e tensionadores.
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Aviso estranho N7!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso estranho N7!!!   Aviso estranho N7!!! EmptySex 10 Fev 2012 - 22:06

Porém vc ta certo!!! Quando passava em poça dava mais aviso
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Aviso estranho N7!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso estranho N7!!!   Aviso estranho N7!!! EmptySex 10 Fev 2012 - 22:38

então dá mais uma tensionada, ou ve se a correia colocada é boa!
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Aviso estranho N7!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso estranho N7!!!   Aviso estranho N7!!! EmptySáb 11 Fev 2012 - 7:24

Essa viagem ta tensa peguei estrada de terra toda cheia de buraco e o carro e baixo quase que nao passou !! Mas acho que furou uma parte do escapamento . E o carro tava saindo fumaça agora de manha bem branca estranha. Eu uso só podium!
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Aviso estranho N7!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso estranho N7!!!   Aviso estranho N7!!! EmptySeg 13 Fev 2012 - 8:27

levei no mecanico hj e fizemos o teste la com agua e parece que a correia faz tipo uma aquaplanagem la no rolamento da DH e patina em tudo porem sem barulho. A correia e nova da Dyaco!! Mecanico ta dando uma olhada la para ver se descobre o que ta causando isso.

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Aviso estranho N7!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso estranho N7!!!   Aviso estranho N7!!! EmptySeg 13 Fev 2012 - 9:04

talvez a polia tenha perdido/tão tenha emborrachamento!
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Aviso estranho N7!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso estranho N7!!!   Aviso estranho N7!!! EmptySeg 13 Fev 2012 - 9:25

gnw escreveu:
talvez a polia tenha perdido/tão tenha emborrachamento!

Me ligou para buscar o carro agora disse que trocou a marca da correia o o problema foi solucionado.

Agora outra noticia boa

Aviso estranho N7!!! Img1959n

Chegou !! Agora falta o coletor e fazer o escape e no meio do ano ja chipo ele !! Rumo aos 135 cv hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Aviso estranho N7!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso estranho N7!!!   Aviso estranho N7!!! EmptySeg 13 Fev 2012 - 9:29

ai sim! Very Happy

asdkpoaskdpoasdpdosk
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Aviso estranho N7!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso estranho N7!!!   Aviso estranho N7!!! EmptySeg 13 Fev 2012 - 10:29

Correia trocada por uma goodyear sera que e boa essa? Mas com ela o problema nao se repete!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Aviso estranho N7!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso estranho N7!!!   Aviso estranho N7!!! EmptyTer 14 Fev 2012 - 2:42

goodyear é uma das piores marcas! SEMPRE ouvi falar mal delas!
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Aviso estranho N7!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso estranho N7!!!   Aviso estranho N7!!! EmptyTer 14 Fev 2012 - 7:47

gnw escreveu:
goodyear é uma das piores marcas! SEMPRE ouvi falar mal delas!

Ai complicou pq foi a unica que se deu bem la!! A Dyaco deu todos aqueles problemas que comentei!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Aviso estranho N7!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso estranho N7!!!   Aviso estranho N7!!! EmptyTer 14 Fev 2012 - 8:22

eu acredito! eu só não usaria goodyear na dentada... se na poli-v ta legal, deixa lá! se estourar, tu não perde o motor pelomenos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aviso estranho N7!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso estranho N7!!!   Aviso estranho N7!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aviso estranho N7!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Funcionamento Estranho
» Aviso do Cinto de Segurança nao funciona!
» Aviso Sonoro e nada no painel
» painel acesso direto aviso sonoro de chave
» Aviso Sonoro de 20 segs quando liga o carro.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: