Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problema com a trava do Porta Malas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
phcabrial
Membro
Membro




Problema com a trava do Porta Malas Empty
MensagemAssunto: Problema com a trava do Porta Malas   Problema com a trava do Porta Malas EmptySex 17 Fev 2012 - 13:49

Boa tarde galera! Entçao, meu Xsara tá com problema na tampa do porta malas. A trava quebrou. Pra conseguir fechar, eu tive que colocar uma borracha no jeitinho brasileiro para conseguir manter ele fechado hehehe Conversei com o meu mecânico e ele se limitou a dizer: "Tráz aí que a gente dá uma olhada". É isso, queria saber se é fácil achar essa peça pra comprar ou se de repente alguém sabe se ela é igual a de outro carro... Valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Problema com a trava do Porta Malas Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com a trava do Porta Malas   Problema com a trava do Porta Malas EmptySex 17 Fev 2012 - 17:20

???que peça , a maçaneta ou o gatilho de ferro?

passa numa Citro e compra nova.

Ir para o topo Ir para baixo
phcabrial
Membro
Membro




Problema com a trava do Porta Malas Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com a trava do Porta Malas   Problema com a trava do Porta Malas EmptySex 17 Fev 2012 - 17:31

O gatilho de ferro. Bom saber que é fácil achar a peça Very Happy Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema com a trava do Porta Malas Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com a trava do Porta Malas   Problema com a trava do Porta Malas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema com a trava do Porta Malas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» problema na trava da porta n6
» Porta Malas travou....
» Duvidas tampão porta malas
» Programação da das travas central e porta malas n7
» Porta malas não abre !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: