Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Link INútil para compra de peças

Ir para baixo 
+3
gnw
Linneu.SP
rodrigolix
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rodrigolix
Usuario
Usuario




Link INútil para compra de peças Empty
MensagemAssunto: Link INútil para compra de peças   Link INútil para compra de peças EmptyDom 26 Fev 2012 - 18:28

Boa noite galera,

Tava buscando algumas coisa na internet hoje e me deparei com este site, não tem muita coisa mas creio que pode ajudar na busca de algumas peças.

http://www.htslatarias.com.br/citroen/xsara/
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Link INútil para compra de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Link INútil para compra de peças   Link INútil para compra de peças EmptyDom 26 Fev 2012 - 18:45

Aí sim Rodrigo!
Ótima ajuda pra todos aqui!
Olha só o que tem de gente procurando grade dianteira e não acha!
Parabéns pela iniciativa e pela ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Link INútil para compra de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Link INútil para compra de peças   Link INútil para compra de peças EmptyDom 26 Fev 2012 - 19:36

Show de bola mesmo!!
Parabéns pela iniciativa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Link INútil para compra de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Link INútil para compra de peças   Link INútil para compra de peças EmptyDom 26 Fev 2012 - 21:45

Hmm.. sera q sao de boa indole? Axo q vou comprar o retrovisor com eles!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Link INútil para compra de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Link INútil para compra de peças   Link INútil para compra de peças EmptySeg 27 Fev 2012 - 2:52

compra e depois nos conta como foi!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Link INútil para compra de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Link INútil para compra de peças   Link INútil para compra de peças EmptySeg 27 Fev 2012 - 7:59

Haha!

Aham, depois conto o calote que levei neh! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolix
Usuario
Usuario




Link INútil para compra de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Link INútil para compra de peças   Link INútil para compra de peças EmptySeg 27 Fev 2012 - 8:06

Busca no site da receita como está a situação da empresa, no rodapé do site tem o cnpj da empresa e tudo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Link INútil para compra de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Link INútil para compra de peças   Link INútil para compra de peças EmptySeg 27 Fev 2012 - 8:16

o site www.reclameaqui.com.br também é muito útil

Link INútil para compra de peças Hts_cnpj
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Link INútil para compra de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Link INútil para compra de peças   Link INútil para compra de peças EmptySeg 27 Fev 2012 - 8:37

Eh pesquisei.. tem uma reclamaçao so no site RECLAMEAQUI, mais resolveram e foi ano passado!

Bem, arrisquei e comprei, nao encontrei preço melhor!

Se eu levar calote o Rodrigo e o GNW serao responsabilizados! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Link INútil para compra de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Link INútil para compra de peças   Link INútil para compra de peças EmptySeg 27 Fev 2012 - 8:47

Faz uma reclamação deles no RECLAME AQUI.... juahuahauhauahauhaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Link INútil para compra de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Link INútil para compra de peças   Link INútil para compra de peças EmptySeg 27 Fev 2012 - 8:57

eu comprei o farol de neblina do N6 ai ... parece que são bem organizados, mas depois de 24h que deveriam me mandar o produto, me mandaram um email cancelando a compra falando que não tinham a peça no estoque, e que infelizmente não conseguiram me informar isso antes que eu pagasse. Me pediram os dados da minha conta e em 72h me estornaram o dinheiro com crédito em conta.

Bom, acho que se fosse uma caloteira ela não faria isso. Apesar que eu estava todo feliz que tinha comprado meu milha barato e depois receber aquele email me desanimou =/


mais tamo ai né!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Link INútil para compra de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Link INútil para compra de peças   Link INútil para compra de peças EmptySeg 27 Fev 2012 - 9:03

Acredito que com o depoimento do amigo acima... torna-se confiável a compra no site.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolix
Usuario
Usuario




Link INútil para compra de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Link INútil para compra de peças   Link INútil para compra de peças EmptySeg 27 Fev 2012 - 15:05

É creio que com o depoimento acima acaba com quase todas as desconfianças^^

Ae Rafinha, qualquer problema cobra o GNW ele que te incentivou na compra...hahhahaha
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolix
Usuario
Usuario




Link INútil para compra de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Link INútil para compra de peças   Link INútil para compra de peças EmptySeg 27 Fev 2012 - 15:10

Tava vendo aqui o endereço que consta na receita federal e a loja fica a uns 2 minutos de caminhada da minha casa até lá hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Link INútil para compra de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Link INútil para compra de peças   Link INútil para compra de peças EmptySeg 27 Fev 2012 - 15:14

ai... ja confere a bagaça...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Link INútil para compra de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Link INútil para compra de peças   Link INútil para compra de peças EmptySeg 27 Fev 2012 - 16:26

Agora ja comprei o retrovaizor!

A kestao é q ja tao demorando demais pra enviar a budega pois logo que fiz a compra o cartao me avisou aki por SMS q tinha liberado a compra..


Data Horario Detalhes
27/02/2012 11:20 Processando
27/02/2012 10:55 Crédito Aprovado
27/02/2012 10:55 Enviado Pagamento

Espero nao receber email de cancelamento neh.. que aí sim vou abrir reclamaçao que eles anunciam produtos q nao tem em estoque!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Link INútil para compra de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Link INútil para compra de peças   Link INútil para compra de peças EmptySeg 27 Fev 2012 - 16:31

é, eles demoram 24h para postar o produto.

Amanha na parte da manha você confere de novo, ou liga lá. Eles são bem organizados, se você ligar lá vai ver que eles são simpaticos e tudo mais, agora, se eles cancelarem sua compra já posta aqui também ...

Vender produtos que não tem no estoque sem avisar o cliente, alguma coisa por tras disso tem!

Fora que para estornar demora uns 3 dias.

Mais vai dar tudo certo e sua compra será enviada! uhahusauhashuas vc vai ver! tenha fé.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Link INútil para compra de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Link INútil para compra de peças   Link INútil para compra de peças EmptySeg 27 Fev 2012 - 16:40

Deus te "ova" Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Link INútil para compra de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Link INútil para compra de peças   Link INútil para compra de peças EmptyTer 28 Fev 2012 - 15:49

Aí galera.. dito e feito!

Os caras deram pra traz na venda!

"

Olá Rafael Batista, Protocolo de atendimento XXXXXXX
Venho informar por meio deste e-mail que seu pedido XXXXX foi cancelado no cartão de crédito na data de 28.02.2012, no valor total de R$ 156,66 por indisponibilidade de mercadorias. O número de protocolo gerado para tal solicitação foi XXXXXXX.
O valor cancelado entrará como um crédito em sua fatura do cartão de crédito
Para mais informações ou dúvidas, entre em contato conosco.

Atenciosamente
Claudia Vilela

"

Amanha vao ganhar otra reclamação no site reclameaqui


Fios de uma egua!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Link INútil para compra de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Link INútil para compra de peças   Link INútil para compra de peças EmptyTer 28 Fev 2012 - 15:59

Sacanagem hein... como os caras mantem produtos anunciados sem possuir no estoque........
Empresa totalmente negativada pelo fórum....
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Link INútil para compra de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Link INútil para compra de peças   Link INútil para compra de peças EmptyTer 28 Fev 2012 - 16:23

O negócio é ligar pra questionar se eles tem o produto antes de comprar!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Link INútil para compra de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Link INútil para compra de peças   Link INútil para compra de peças EmptyTer 28 Fev 2012 - 16:26

Rafinha escreveu:
Eh pesquisei.. tem uma reclamaçao so no site RECLAMEAQUI, mais resolveram e foi ano passado!

Bem, arrisquei e comprei, nao encontrei preço melhor!

Se eu levar calote o Rodrigo e o GNW serao responsabilizados! Razz

Uma reclamação Rafinha??? Tinha 3 páginas de reclamação mano!!! eeuhehueuheheuhehue
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Link INútil para compra de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Link INútil para compra de peças   Link INútil para compra de peças EmptyTer 28 Fev 2012 - 20:34

Quando a esmola é demais....... o santo desconfia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns de qq forma pela iniciativa Rodrigo mas vai um conselho: melhor procurar em outras paragens.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Link INútil para compra de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Link INútil para compra de peças   Link INútil para compra de peças EmptyQua 29 Fev 2012 - 3:43

que bosta hein?!

manda ver no reclame aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolix
Usuario
Usuario




Link INútil para compra de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Link INútil para compra de peças   Link INútil para compra de peças EmptyQua 29 Fev 2012 - 7:05

Tenso em, os cara anunciam e não vendem --' super negativado mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Link INútil para compra de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Link INútil para compra de peças   Link INútil para compra de peças Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Link INútil para compra de peças
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Compra de Peças
» Peças VTS Compra.
» Grupo de compra - Filtro esportivo INBOX para XU10
» Bom dia! Preciso de peças para Xsara
» Peças para meu xsara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: