Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Compra de Peças

Ir para baixo 
+4
alphatech
Bacanhim
Marcio Batista
nilson
8 participantes
AutorMensagem
nilson
Membro
Membro




Compra de Peças Empty
MensagemAssunto: Compra de Peças   Compra de Peças EmptyTer 10 Jan 2012 - 9:59

Boa tarde Galera,

2011 não foi um ano bacana para mim, pois tive varios problemas com meu carro, o maior R$ foi o cambio automatico que tive que troca-lo, quase R$ 5.000.

E agora para começar o ano deu pau no sensor MAP e no sensor de temperatura, alguem teria algum contato bom em Sampa para eu comprar estas peças?

Abçs,

Nilson
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Batista
Membro
Membro




Compra de Peças Empty
MensagemAssunto: Sem Stress   Compra de Peças EmptyQua 10 Out 2012 - 18:59

Brotler da uma pesquisada no mercado livre, não se esqueça de ver a reputação do vendedor antes de fechar negocio, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Compra de Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Peças   Compra de Peças EmptyQua 10 Out 2012 - 22:52

cara n seu motor o sensor map e de temperatura são na mesma peça, vc sabe né?

se quer uma opção barata vai nos desmanches, xsara, 206, c3, picasso, todos usam ele desde que equipados com o 1.6 16v!

leva a amostra pra comparar e ver se bate a numeração!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Compra de Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Peças   Compra de Peças EmptyQui 11 Out 2012 - 7:31

temperatura de ar e MAP do TU é na mesma peça.
De água é outra, obviamente.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Compra de Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Peças   Compra de Peças EmptyQui 11 Out 2012 - 7:31

Tópico movido para o fórum correto!
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Compra de Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Peças   Compra de Peças EmptyQui 11 Out 2012 - 9:39

Pô tá certo q eu não tinha lido isso pq fiquei um bom tempo sem me logar. Mas mas pq diabos andam desenterrando topicos?? paracomissopelamordedeus!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Compra de Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Peças   Compra de Peças EmptyQui 11 Out 2012 - 10:47

sempre tem alguem novo que entra no forum e resolve desenterrar os mortos.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Compra de Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Peças   Compra de Peças EmptyQui 11 Out 2012 - 11:00

UIHASIDHAUIHDIAUSHDIUASHDIUASHDIUAHSDHASIUSAHD

me mato rindo uihasidhauisdhasiuhd
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



Compra de Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Peças   Compra de Peças EmptyQua 31 Out 2012 - 8:28

Porque desenterramos topico? Por um motivo muito simples...

Se procuramos alguma informação, temos que procurar.... se desenterramos é ruim...

Afinal, qual a opção para ser a correta no forum? Criar um topico para o Admin bloquear em seguida por ter existente no Forum?

É por essas que as vezes eu acho complicado usar o forum para conseguir peças. As vezes o negocio foi discutido a fundo em 2011 por exemplo (pois eu sou um que desenterra...rs), mas se vc pergunta em algo mais atual parece que é "preguiça" sua procurar. As vezes tudo bem, informação beleza, mas e quando é uma peça? Faz o que? Diz que já existiu a venda e talvez esteja vendendo? Complicado né?

Mas enfim... foi um desabafo e espero que seja entendido como uma critica construtiva e não para ficar dizendo a toa.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Compra de Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Peças   Compra de Peças EmptyQua 31 Out 2012 - 8:55

eds2000, é o seguinte qdo alguem desenterra um topico pq tá c/ um problema parecido ou pra perguntar se o fulano ainda tem aquela peça, tudo ok.

o problema desse topico e d outros, é q desenterram respondendo a pergunta inicial como se fosse recente e ai outras pessoas vem na sequencia respondendo pra pessoas q nem aqui no forum estão mais, ou seja respondendo para os mortos. por isso reclamei d desenterrarem, mas nada contra quem procura a solução pra algum problema q tenha, pelo contrario é até recomendo q ressuscite um topico pra tirar a duvida do q criar um novo com assunto já discutido antes.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Compra de Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Peças   Compra de Peças EmptyQua 31 Out 2012 - 9:27

pau-brasil escreveu:
eds2000, é o seguinte qdo alguem desenterra um topico pq tá c/ um problema parecido ou pra perguntar se o fulano ainda tem aquela peça, tudo ok.

o problema desse topico e d outros, é q desenterram respondendo a pergunta inicial como se fosse recente e ai outras pessoas vem na sequencia respondendo pra pessoas q nem aqui no forum estão mais, ou seja respondendo para os mortos. por isso reclamei d desenterrarem, mas nada contra quem procura a solução pra algum problema q tenha, pelo contrario é até recomendo q ressuscite um topico pra tirar a duvida do q criar um novo com assunto já discutido antes.

Abs

Isso, isso, isso!!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Compra de Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Peças   Compra de Peças EmptyQua 31 Out 2012 - 16:04

Linneu.SP escreveu:


Isso, isso, isso!!!!!! Very Happy
Compra de Peças Nome%20chaves
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Compra de Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Peças   Compra de Peças EmptyQua 31 Out 2012 - 16:23

pau-brasil escreveu:
Linneu.SP escreveu:


Isso, isso, isso!!!!!! Very Happy
Compra de Peças Nome%20chaves

garoto esperto...... hauhauhauhauhau
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Compra de Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Peças   Compra de Peças EmptyQui 1 Nov 2012 - 1:06

mun-ha...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra de Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Peças   Compra de Peças Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra de Peças
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Peças VTS Compra.
» Link INútil para compra de peças
» Ajuda na compra
» Alternador Compra
» [Sugestão de compra]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: