Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 meu carro sem torque

Ir para baixo 
+2
gnw
ferbeth
6 participantes
AutorMensagem
ferbeth
Membro
Membro
ferbeth



meu carro sem torque  Empty
MensagemAssunto: meu carro sem torque    meu carro sem torque  EmptyQua 29 Fev 2012 - 7:14

Galera estou com uma dificuldade tremenda meu carro esta sem força na arrancada e ja fiz de tudo escapamento ja tirei o catalizador ja tirei o silencioso central e coloquei escapamento de 2 polegadas troquei filtro e coloquei filtro esportivo ja passei o scanner e nao deu em nada o carro esta na mesma sem força na arrancada nehuma se pizar fundo parece que vai morrer em fim falta trocar as velas entao gostaria de saber qual o melhor modelo de vela comprar ou se enfluencia ou qual o problema que esta ocorrendo valew
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



meu carro sem torque  Empty
MensagemAssunto: Re: meu carro sem torque    meu carro sem torque  EmptyQua 29 Fev 2012 - 23:49

coloca as originais!

NGK BKR6EK

Bosh FR8LDC

ou as iridium, no caso do xsara BKR6EIX

Verifique bomba de combustivel, filtro de combustivel e bobinas!
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




meu carro sem torque  Empty
MensagemAssunto: Re: meu carro sem torque    meu carro sem torque  EmptyQui 1 Mar 2012 - 7:07

No meu logus tive algo similar e com a troca da bomba de combustivel e das velas ficou bala
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




meu carro sem torque  Empty
MensagemAssunto: Re: meu carro sem torque    meu carro sem torque  EmptyQui 1 Mar 2012 - 7:07

Sorry duplicado


Última edição por horsebr em Qui 1 Mar 2012 - 8:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



meu carro sem torque  Empty
MensagemAssunto: Re: meu carro sem torque    meu carro sem torque  EmptyQui 1 Mar 2012 - 7:16

eu acho que é bomba ou sonda lambda.
Ir para o topo Ir para baixo
alex_dangelis
Membro
Membro
alex_dangelis



meu carro sem torque  Empty
MensagemAssunto: Re: meu carro sem torque    meu carro sem torque  EmptyQui 1 Mar 2012 - 8:57

Amigo, aproveite que você está em Jacarepaguá, e vá na Utility Car. Deixei o meu automático lá para fazer o cambio, o mecânico trabalhou na Peugeot e é muito atencioso. Não sei se ele é realmente bom, pois meu carro ainda não ficou pronto. Mas não custa nada papear um pouco. O nome do mecânico é Servulo Freitas. End.: Geremário Dantas, 904.
Ir para o topo Ir para baixo
ferbeth
Membro
Membro
ferbeth



meu carro sem torque  Empty
MensagemAssunto: Re: meu carro sem torque    meu carro sem torque  EmptyQui 1 Mar 2012 - 21:11

Valew galera vou efetuar a troca do filtro de combustivel e colocar gasolina podium e mandar abrir os bico e dou um toque pra galera
Ir para o topo Ir para baixo
Filipefs
Membro
Membro
Filipefs



meu carro sem torque  Empty
MensagemAssunto: Re: meu carro sem torque    meu carro sem torque  EmptyQui 5 Abr 2012 - 23:35

no aguardo do resultado Smile to com esse problema tambem, mas acho que é o escapamento somado com o catalisador,

to providenciando as trocas, depois posto o resultado tbm

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





meu carro sem torque  Empty
MensagemAssunto: Re: meu carro sem torque    meu carro sem torque  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
meu carro sem torque
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Velocímetro zera e carro perde torque / força.
» junta de cabeçote queimada
» Um VTS na High Torque, assistam...
» Cambio dando soco e sem torque
» Tabela de Torque e reaperto-parafusos do cabeçote

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: