Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Velocímetro zera e carro perde torque / força.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
leorosario
Membro
Membro




Velocímetro zera e carro perde torque / força. Empty
MensagemAssunto: Velocímetro zera e carro perde torque / força.   Velocímetro zera e carro perde torque / força. EmptyQua 21 Dez 2011 - 15:15

Boa tarde pessoal, tudo bem? Possuo um Xsara Picasso 2008 1.6. Viajei com ele fim de semana, na ida tudo bem, mas na volta, do nada o velocímetro (digital) zerava e eu sentia que o carro perdia força. A coisa começou a se repetir e eu parei no acostamento. Desliguei o carro e religuei, prossegui viagem mas continuou acontecendo, aí do nada o velocímetro voltava a marcar a velocidade e a força dele voltava ao normal. Aos que puderem ajudar, deixo meu agradecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Velocímetro zera e carro perde torque / força. Empty
MensagemAssunto: Re: Velocímetro zera e carro perde torque / força.   Velocímetro zera e carro perde torque / força. EmptyQua 21 Dez 2011 - 18:35

Leo, boa noite!
Parece que você não leu as regras para a participação nos fóruns!
Bom, vamos lá: inicialmente, crie um tópico no fórum novatos apresentando-se e depois pode postar em outros tópicos.
Enquanto isso, este tópico ficará bloqueado.
Agradeço sua compreensão.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Velocímetro zera e carro perde torque / força. Empty
MensagemAssunto: Re: Velocímetro zera e carro perde torque / força.   Velocímetro zera e carro perde torque / força. EmptyQui 22 Dez 2011 - 7:49

Usuario devidamente apresentado

Topico desbloqueado

Valeu a compreensao!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Velocímetro zera e carro perde torque / força. Empty
MensagemAssunto: Re: Velocímetro zera e carro perde torque / força.   Velocímetro zera e carro perde torque / força. EmptySeg 26 Dez 2011 - 5:20

sensor de velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Velocímetro zera e carro perde torque / força. Empty
MensagemAssunto: Re: Velocímetro zera e carro perde torque / força.   Velocímetro zera e carro perde torque / força. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Velocímetro zera e carro perde torque / força.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» meu carro sem torque
» Carro perde aceleração na gasolina e no GNV
» ligo ar condicionado carro perde aceleração RESOLV
» Tabela de Torque e reaperto-parafusos do cabeçote
» junta de cabeçote queimada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: