Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Rodas do VTR o que acham?

Ir para baixo 
+8
kauedog
maxx
faelfelix
Fuzatto
alphatech
Artur_Fantin
Tato SP
gnw
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Rodas do VTR o que acham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Rodas do VTR o que acham?   Rodas do VTR o que acham? - Página 2 EmptySáb 3 Mar 2012 - 17:51

Relembrando a primeira mensagem :

Fala ai galera beleza??

Tava vendo com um amigo meu que trampa na Tolouse e ele falo que me descola as rodas 15' do VTR por 800 pila

o que acham do preço? Já viram algum xsara com essas rodas?? sera que fica bom??
pra quem não sabe quais são segue ai o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224642419-jogo-rodas-15-c-pneus-citroen-c4-vtr-hatch-c3-sonora-xtr-_JM
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Rodas do VTR o que acham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas do VTR o que acham?   Rodas do VTR o que acham? - Página 2 EmptyQua 2 maio 2012 - 8:41

Meu, vocês não acreditam, aqui perto de casa tem um xsara prata 4p, os borrachões da cor do carro e com essas benditas rodas do VTR, meu to falando ficou bonito... Já é a segunda vez que vejo, ai nesse fds passei por ele, tava parado no posto, ai fiz o retorno numa pracinha pra tirar foto dele o cara guardou na garagem nesse meio tempo... Nesse fds vou lá tirar umas fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Rodas do VTR o que acham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas do VTR o que acham?   Rodas do VTR o que acham? - Página 2 EmptyQua 2 maio 2012 - 9:20

aquela roda origina ldo vts é feia pra caralho.
as torino 16 pol do c4 são mto mais bonitas.
Ir para o topo Ir para baixo
israelcarvalho
Membro
Membro
israelcarvalho



Rodas do VTR o que acham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas do VTR o que acham?   Rodas do VTR o que acham? - Página 2 EmptySex 5 Out 2012 - 5:59

A roda do C4 Hatch é meu sonho para colocar no Xsarinha, ainda penso em um Michelin 205/50/16 pra fechar o pacote.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Rodas do VTR o que acham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas do VTR o que acham?   Rodas do VTR o que acham? - Página 2 EmptySex 5 Out 2012 - 9:11

torino.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rodas do VTR o que acham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas do VTR o que acham?   Rodas do VTR o que acham? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rodas do VTR o que acham?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Troco rodas originais do xsara n6, por rodas 16,17
» o que acham?
» Xantia o que vcs acham.
» Aerofólio, q q vcs acham?
» O que vocês acham dos carros japas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: