Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Embreagem Xsara

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rgo
Membro
Membro
Rgo



Embreagem Xsara Empty
MensagemAssunto: Embreagem Xsara   Embreagem Xsara EmptyDom 11 Mar 2012 - 19:40

Olá...
Estava andando com minha Break e numa troca de marcha do nada o pedal da embreagem afundou, puchando com a mão ele volta ao lugar, mas pisando novamente ele afunda e não volta. Será somente o cabo que quebrou ou pode ser outra coisa? Se for somente o cabo alguém tem idéia mais ou menos de valor? Agradeço tbm se me endicarem uma oficina de confiança, sou da zona leste de São Paulo - SP.
Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Embreagem Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem Xsara   Embreagem Xsara EmptyDom 11 Mar 2012 - 19:55

Fala rgo a minha aconteceu a mesma coisa semana passada,como meu cabo era original ainda o que estragou foi o flexivel é no próprio cabo mesmo,fui a uma autopeças e comprei por 55 reais o mesmo só que com regulagem manual no próprio cabo mesmo, caso vc ache o mesmo ai troque em casa mesmo é mto facil,solte o pedal que contem dos parafusos preste bastante a atenção nas peças que irão surgir ponhe as mesmas no mesmo lugar para que não afete o funcionamento do sistema...detalhe se seu cabo for original ainda provavelmente o outro que ira comprar vai ser diferente procure acha um com o mesmo tamanho.

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Rgo
Membro
Membro
Rgo



Embreagem Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem Xsara   Embreagem Xsara EmptyDom 11 Mar 2012 - 20:27

Vlw ae Juliano... ja estava pensando em preparar o "bolso" rs...
Tomare que seja somente isso msm o problema
E deve ser original o cabo dela sim... ela é ano 00
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Embreagem Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem Xsara   Embreagem Xsara EmptyDom 11 Mar 2012 - 20:41

opa veja entao mano, mais a troca é fácil mesmo maninho...
Ir para o topo Ir para baixo
Rgo
Membro
Membro
Rgo



Embreagem Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem Xsara   Embreagem Xsara EmptyTer 13 Mar 2012 - 12:43

A troca do cabo da embreagem, foi feita... mas meu preju foi um pouco além disso.
Tbm vou ter que trocar a embreagem
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Embreagem Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem Xsara   Embreagem Xsara EmptyQui 15 Mar 2012 - 9:39

o cabo original compensa o desgaste da embreagem (auto regulado) e custa em torno de 280 reais. Os paralelos (sem o dispositivo) custam 60 reais.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Rgo
Membro
Membro
Rgo



Embreagem Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem Xsara   Embreagem Xsara EmptyQui 15 Mar 2012 - 10:42

alphatech escreveu:
o cabo original compensa o desgaste da embreagem (auto regulado) e custa em torno de 280 reais. Os paralelos (sem o dispositivo) custam 60 reais.

Abs

O cabo eu já comprei e esta colocado no carro, paguei R$190,00 na própria Citroën.. agora o Kit de embreagem vou comprar em outro lugar e depois levar o carro na Especializada FLAFERSA que é pertinho aqui de casa para fazer o serviço.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



Embreagem Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem Xsara   Embreagem Xsara EmptySeg 19 Mar 2012 - 13:26

Prepare o bolso, pois a embreagem não é tão barata assim e nem dá para trocar em casa. Paguei R$150,00 de mão de obra e R$430,00 o kit de embreagem LUK.
Ir para o topo Ir para baixo
Rgo
Membro
Membro
Rgo



Embreagem Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem Xsara   Embreagem Xsara EmptySeg 19 Mar 2012 - 15:11

Sabiann escreveu:
Prepare o bolso, pois a embreagem não é tão barata assim e nem dá para trocar em casa. Paguei R$150,00 de mão de obra e R$430,00 o kit de embreagem LUK.

Eai Sabiann fmz? Já estou a par dos preços, mas agradeço a informação... na Citroën o Kit da embreagem esta saindo R$ 740,00... mas achei numa auto peça por R$ 450,00 se não me engano é da LUK msm, e a mão de obra vai ficar uns R$200,00.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Embreagem Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem Xsara   Embreagem Xsara Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Embreagem Xsara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» KIT DE EMBREAGEM:
» Kit Embreagem Xsara GLX 1.6 16v
» Embreagem Xsara Picasso
» Kit embreagem
» Embreagem com ou sem Aba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: