Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Manual de Instruções CD Player Xsara Picasso

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
danicomi
Membro
Membro
danicomi



Manual de Instruções CD Player Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Manual de Instruções CD Player Xsara Picasso   Manual de Instruções CD Player Xsara Picasso EmptyQua 14 Mar 2012 - 15:21

Boa tarde,
adquiri recentemente um Xsara Picasso Exclusive 2007 completo,a não ser por um detalhe,o manual de instrução de funcionamento do CD player.
Existem alguns recursos no aparelho como RDS e TA que o meu "motoradio" do outro veiculo nem sonhava em ter.E estou meio confuso pois não estou tirando o maximo proveito dos recursos do som,apesar que ja no basico eu achei extraordinario.Outra pergunta quais falantes voces me recomendariam sem tirar a originalidade do veiculo?
Agradeço a atenção e paciencia.
Daniel
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Manual de Instruções CD Player Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Instruções CD Player Xsara Picasso   Manual de Instruções CD Player Xsara Picasso EmptyQua 14 Mar 2012 - 20:06

Amigo, recomendo que use um kit duas vias, ou da selenium ou da bravox... quanto aos recursos do player, geralmente eles vem desativados...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Manual de Instruções CD Player Xsara Picasso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (VENDO)manual do xsara picasso
» Instalando DVD Player no Xsara Picasso
» Manual proprietario do Xsara Picasso 2001
» Piloto Automático no Xsara Picasso manual
» Manual BSI (Xsara e Xsara Picasso)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: