Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Riscos Parabrisas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
danicomi
Membro
Membro
danicomi



Riscos Parabrisas Empty
MensagemAssunto: Riscos Parabrisas   Riscos Parabrisas EmptySeg 19 Mar 2012 - 1:30

Bom dia a todos,meu limpador de parabrisas esta riscando meu vidro e formando aquele arco lindo e maravilhoso.Gostaria de saber como fazer para retirar estes riscos horriveis que o antigo dono me deixou de presente?
Daniel
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Riscos Parabrisas Empty
MensagemAssunto: Re: Riscos Parabrisas   Riscos Parabrisas EmptySeg 19 Mar 2012 - 6:17

primeiramente, troque de limpadores! segundo, mande fzer um polimento no parabrisa... se não resolver, só trocando o vidro
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Riscos Parabrisas Empty
MensagemAssunto: Re: Riscos Parabrisas   Riscos Parabrisas EmptySeg 19 Mar 2012 - 11:14

troque os limpadores por de silicone.
são mais baratos e limpam mto melhor.
qto aos riscos, há lojas de parabrisas especializadas em corrigir seu probloema por 100-150 reais.
Ir para o topo Ir para baixo
danicomi
Membro
Membro
danicomi



Riscos Parabrisas Empty
MensagemAssunto: Re: Riscos Parabrisas   Riscos Parabrisas EmptySeg 19 Mar 2012 - 14:47

Obrigado pela ajuda,vou procurar empresas no ramo aqui na minha cidade.
Daniel
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Riscos Parabrisas Empty
MensagemAssunto: Re: Riscos Parabrisas   Riscos Parabrisas EmptySeg 19 Mar 2012 - 16:08

o meu está assim
fui em um lugar especializado e o cara me falou que o meu não compensa muito dar o polimento pois o que aranhou o meu não foi somente o limpador ruim mas sim o proprio vidro que está cheio de micros batidinhas de pedra e quando o limpador passa em cima sai um pó de vidro é faz com que arranhe...

sendo assim se eu vidro estiver com essas batidinhas de pedra não vai adiantar polir....vai ficar perfeito quando vc sair da loja mas depois de 1 ou 2 meses os riscos voltarão.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Riscos Parabrisas Empty
MensagemAssunto: Re: Riscos Parabrisas   Riscos Parabrisas EmptyTer 20 Mar 2012 - 7:30

cara, eu poli do meu ex-vts e o resultado ficou perfeito... faz 2 anos.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Riscos Parabrisas Empty
MensagemAssunto: Re: Riscos Parabrisas   Riscos Parabrisas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Riscos Parabrisas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Riscos no parabrisa
» corrigir riscos pintura
» Xsara 99 1.8 16V com GNV: Riscos e vantagens?
» Tinta do parabrisas
» Reservatorio de agua do esguicho do parabrisas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: