Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cabeçote trincado...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ricardo Magalhães
Membro
Membro
Ricardo Magalhães



Cabeçote trincado... Empty
MensagemAssunto: Cabeçote trincado...   Cabeçote trincado... EmptyTer 27 Mar 2012 - 14:24

Comprei meu Xsara a menos de 4 meses e domingo agora ele ferveu e percebi que a mangueira tinha rompido, mandei arrumar e o mecanico falou que existe uma trinca no cabeçote, achei estranho, alguem já passou por isso??
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Ianze
Membro
Membro
Leo Ianze



Cabeçote trincado... Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeçote trincado...   Cabeçote trincado... EmptyTer 27 Mar 2012 - 19:17

Se vc colocou agua no radiador com ele desligado quando aqueceu, sim, é possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cabeçote trincado... Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeçote trincado...   Cabeçote trincado... EmptyTer 27 Mar 2012 - 21:25

trinca? aonde?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Cabeçote trincado... Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeçote trincado...   Cabeçote trincado... EmptyQua 28 Mar 2012 - 13:45

trinca no cabeçote, pra mim, eh novidade... só vi trinca no bloco.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cabeçote trincado... Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeçote trincado...   Cabeçote trincado... EmptyQua 28 Mar 2012 - 17:15

tem q ver se não é cabeçote corroido por ferrugem!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Magalhães
Membro
Membro
Ricardo Magalhães



Cabeçote trincado... Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeçote trincado...   Cabeçote trincado... EmptyQui 29 Mar 2012 - 8:27

Leo Ianze escreveu:
Se vc colocou agua no radiador com ele desligado quando aqueceu, sim, é possivel.

Pior que foi exatamente o que eu fiz. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Ianze
Membro
Membro
Leo Ianze



Cabeçote trincado... Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeçote trincado...   Cabeçote trincado... EmptyQui 29 Mar 2012 - 12:07

Pois é... eu ja vi varios blocos e um cabeçote trincados por isso e agora este é o segundo.
Nunca coloque agua no motor quente com ele desligado, mas agora ja foi, o jeito é trocar o cabeçote. Tu vai gastar na faixa de 1500,00 com o cabeçote + junta e mais uns 500 pilas de Mão de obra para substituição.

Boa sorte com a máquina.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Cabeçote trincado... Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeçote trincado...   Cabeçote trincado... EmptyQui 29 Mar 2012 - 13:18

cara, nunca tinha visto cabeçote trincar por colocar a água, mas o bloco, vários.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cabeçote trincado... Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeçote trincado...   Cabeçote trincado... EmptyQui 29 Mar 2012 - 13:23

alpha, derrepente ele se livrou de trincar o bloco por ser de aluminio.. ele trabalha menos com a temperatura.. pelomenos pelo que me consta!
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Ianze
Membro
Membro
Leo Ianze



Cabeçote trincado... Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeçote trincado...   Cabeçote trincado... EmptyQui 29 Mar 2012 - 14:41

Pois é gnw, é possivel que seja isso mesmo, mas na boa, acho que antes o cabeçote do que o bloco! Se fosse bloco creio que ficaria beeeem mais caro pra arrumar.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Cabeçote trincado... Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeçote trincado...   Cabeçote trincado... EmptyQui 29 Mar 2012 - 16:48

bloco vc acha ou na pior das hipoteses vc reencamisa. Cabeçote de um XU10 ou de um XU7 bom é dificílimo de encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cabeçote trincado... Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeçote trincado...   Cabeçote trincado... EmptyQui 29 Mar 2012 - 17:52

cabeçote é MUITO pior!
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Ianze
Membro
Membro
Leo Ianze



Cabeçote trincado... Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeçote trincado...   Cabeçote trincado... EmptyQui 29 Mar 2012 - 18:19

Mas alpha, no nosso caso tem outro detalhe a ser considerado, vc ja viu quanto fica no DETRAN para regularizar a substituição de um bloco?
Depois do aumento das taxas feitas pelo nosso dignissimo governador, tu deixa no minimo 800 pila so com a regularição por conta do numero do motor que fica no bloco.
Mas... em fim, acho que tudo vai de calcular os gastos depois de um orçamento do mecanico, não sei como é em outros estados mas aqui no Paraná os caras tão cada vez mais enfiando a mão no nosso bolço.
Ir para o topo Ir para baixo
lio_sp
Membro
Membro
lio_sp



Cabeçote trincado... Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeçote trincado...   Cabeçote trincado... EmptyQui 29 Mar 2012 - 18:26

Eu já vi isso acontecer levei meu carro parar trocar a correia dentada e tinha um N7 pendurado la com uma trica no cabeçote, o cara me disse que o carro já tava la fazia 3 meses e ele não achava outro para por no lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cabeçote trincado... Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeçote trincado...   Cabeçote trincado... EmptyQui 29 Mar 2012 - 19:50

eu gastei 38 reais, SNME pra regularizar o bloco, e levou 15 minutos! :S
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Magalhães
Membro
Membro
Ricardo Magalhães



Cabeçote trincado... Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeçote trincado...   Cabeçote trincado... EmptySex 30 Mar 2012 - 13:26

Realmente foi o cabeçote, eu to usando normalmente o carro e verificando a gua e não esta baixando o nivel, enquanto isso vou juntando uma grana, meu mecanico falou que vou gastar exatamente isso, uns R$2000,00
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Cabeçote trincado... Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeçote trincado...   Cabeçote trincado... EmptySex 30 Mar 2012 - 16:40

cara, regularizar o motor é fácil e rápido... de onde tu tirou 800 reais?
basta o decalque do motor novo, do velho e a NOTA fiscal de aquisição.
qq despachante faz isso.
sai 200 no máximo.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cabeçote trincado... Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeçote trincado...   Cabeçote trincado... EmptySex 30 Mar 2012 - 19:07

n precisa despachante!

to falando! fui num lugar desses do detran, q faz vistoria, com a NF do motor novo, identidade e 38 reais...
feito
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Ianze
Membro
Membro
Leo Ianze



Cabeçote trincado... Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeçote trincado...   Cabeçote trincado... EmptySeg 2 Abr 2012 - 12:57

Pois é Alpha, já foi assim! Precisei disso este ano e quase me caiu o c* da bunda quando vi os valores e taxas cobrados, lembra que nosso governador inflou absurdamente todas as taxas do DETRAN este ano? Pois então, a coisa ficou bem feia, pode consultar o despachante pra ver! Pra ter uma ideia teve taxa com aumento de mais de 300%, ai teve um seiláoque que entrou com um mandato de segurança pra impedir os aumentos e conseguiu, uma semana depois um Juíz beeeeeeeeem gente boa (a mãe dele deve ser estar na zona e o pai deve ser o porteiro) derrubou a decisão anterior e os valores voltaram aos patamares absurdos! Ano de eleição né!

gnw, certamente ai está beeeeeeeeeeeeeem mais facil e beeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais barato fazer isso do que aqui no Paraná agora.

Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Cabeçote trincado... Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeçote trincado...   Cabeçote trincado... EmptySeg 2 Abr 2012 - 15:02

é só esperar vc vai ver, até a eleição eles julgam o mérito e ainda vão ser obrigados a devolver valores, porque as taxas do detran são exclusivamente para custeio do sistema de trânsito, e não para outros fins, como o que o exmo Gov quer usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Ianze
Membro
Membro
Leo Ianze



Cabeçote trincado... Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeçote trincado...   Cabeçote trincado... EmptySeg 2 Abr 2012 - 20:33

Pois é meu amigo, mas de qualquer jeito, o infeliz complicou a nossa vida por aqui, espero também que não dure por muito tempo essa palhaçada!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Cabeçote trincado... Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeçote trincado...   Cabeçote trincado... EmptyTer 3 Abr 2012 - 7:07

É... quem votou nele que aguente...
o pior sou eu que não votei e tenho que aguentar.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Ianze
Membro
Membro
Leo Ianze



Cabeçote trincado... Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeçote trincado...   Cabeçote trincado... EmptyTer 3 Abr 2012 - 8:45

alphatech escreveu:
É... quem votou nele que aguente...
o pior sou eu que não votei e tenho que aguentar.

Abs

X2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabeçote trincado... Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeçote trincado...   Cabeçote trincado... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabeçote trincado...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» cabeçote 2.0 8v
» junta de cabeçote queimada
» Parafuso do Cabeçote
» Queimou a junta do cabeçote
» Junta de cabeçote

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: