Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Preço de peças na Peugeot

Ir para baixo 
+12
jpaulosg
marcelo.lbs
leandro ferreira calvano
R.Senno
Cabeção
Bomberman
faelfelix
Artur_Fantin
Tiburso
alphatech
Linneu.SP
Fuzatto
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Preço de peças na Peugeot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot - Página 2 EmptyQua 28 Mar 2012 - 12:24

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal é o seguinte, essa informação foi retirada do fórum PSA MANÍACOS, com autorização de um dos administradores.

No site da Peugeot é possível consultar o preço das peças utilizando o código delas. Esses preços são os praticados pelas concessionarias que serve como base para se comparar com peças vendidas em lojas.
Inicialmente são para peças dos carros Peugeot, mas como muitos sabem, diversas peças são compartilhadas entre Peugeot e Citroen, portanto basta consultar o SERVICE CITROEN o código da peça e consulta-la no site da Peugeot.
Se o código obtido no SERVICE CITROEN não for encontrado no site da Peugeot, basta entrarem nesse site http://public.servicebox.peugeot.com/pages/login_hors_eu.jsp que é igual ao SERVICE CITROEN, porém da Peugeot. Façam o cadastro e procurem pela peça em carros que possuam a mesma motorização e anote o código.
Com o código em mãos entrem neste link: http://carros.peugeot.com.br/preco-de-pecas/ e insiram o código. Aparecerá a descrição da peça com o preço ao lado.

Abaixo um exemplo: Molas dianteiras do VTS 2.0 - Código 5002RT, que no caso são as mesmas do 306 GTi6.
Preço de peças na Peugeot - Página 2 Pre_o_pe_a
Obs.: O preço que aparecerá será o valor de uma unidade apenas.
Se parecer a peça com valor é porque possui em estoque e é só encomendar.

É isso ai pessoal, você já poderá ir na concessionária sabendo se a peça existe em estoque e o melhor, já sabendo o preço dela.

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
jpaulosg
Usuario
Usuario




Preço de peças na Peugeot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot - Página 2 EmptyTer 28 maio 2013 - 17:57

Foi R$420, sem pintar... (chuif)
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Preço de peças na Peugeot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot - Página 2 EmptyTer 28 maio 2013 - 18:10

eu teria um AVC no momento de pagar um valor desses apenas por um chevron... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
James_luiz077
Membro
Membro
James_luiz077



Preço de peças na Peugeot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot - Página 2 EmptySex 4 Out 2013 - 9:41

Preciso de 2 sensores de estacionamento originais do Xsara VTS 2001, alguém sabe aonde eu encontro estas peças?
Ir para o topo Ir para baixo
bruno.xaviernnt
Membro
Membro




Preço de peças na Peugeot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot - Página 2 EmptySeg 11 Nov 2013 - 18:59

Pra quem procura peças de lanternagem e derivados recomendo este site http://www.globalautoimports.com.br/

Comprei nele meu para-choque e já estou com ele aqui em casa. cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Maury21
Membro
Membro




Preço de peças na Peugeot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot - Página 2 EmptyQua 2 Jan 2019 - 16:11

Preciso de um catalizador pro 1.6 16v 2005. Alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Alexandre
Membro
Membro




Preço de peças na Peugeot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Tenho muitas peças xsara picasso 2003   Preço de peças na Peugeot - Página 2 EmptyQua 11 Mar 2020 - 15:17

Comprei um para retirar algumas peças e sobrou muita coisa.inclusive lataria.vendo a preço acessível. Quem tiver interesse Whatsapp 21973825083
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preço de peças na Peugeot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de peças na Peugeot   Preço de peças na Peugeot - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preço de peças na Peugeot
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Preço de peças autorizada....absurdo!
» Galera a correia arrebentou ajuda !!!!!
» compro molas de vts da frente
» Preço Justo!
» Lista de preço

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: