Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Rodas! - Medidas?

Ir para baixo 
+13
kauedog
PAULINHO
skalterthiago
tutus
thizin
a-vista
craker
Tato SP
gibasp
Gui 306
rjrafael
duzera_306BRASIL
Patrick NITRO!
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Rodas! - Medidas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Rodas! - Medidas?   Rodas! - Medidas? - Página 2 EmptyTer 16 Mar 2010 - 10:11

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, peguei um jogo de rodas aro 17 com tala 6,5.

Só que a furação é 4x100, então vou refurar os cubos do carro.

Alguém sabe se essa medida de roda vai servir nela, mesmo que com espaçadores?


abraços
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
skalterthiago
Usuario
Usuario
skalterthiago



Rodas! - Medidas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas! - Medidas?   Rodas! - Medidas? - Página 2 EmptyQui 17 Fev 2011 - 9:58

Eu usava 205/50 (GT Champiro) nas 4 rodas.
Agora so uso as 205 atrás e Pirelli na frente (195/55), sem muitas diferencas, ate pq o Xsara eh bom de curva por natureza
=D
Ir para o topo Ir para baixo
PAULINHO
Membro
Membro




Rodas! - Medidas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas! - Medidas?   Rodas! - Medidas? - Página 2 EmptyQua 20 Jul 2011 - 10:44

Tenho um Glx, e quero colocar umas rodas 17 nele e ele ja e rebaixado sera q cabe?
Ir para o topo Ir para baixo
kauedog
Usuario
Usuario
kauedog



Rodas! - Medidas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas! - Medidas?   Rodas! - Medidas? - Página 2 EmptyDom 14 Ago 2011 - 12:44

17" rebaixado acho que complica...Tenho um VTS com as rodas 16" do C4 Pallas como as do user 'rjrafael' utilizei espaçadores comuns nela (0.5cm) porem estao raspando em cima as traseiras com 4~5 pessoas no carro! Uso pneus 205/55...vou ter que diminuir para 185/55 205/45 etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Rodas! - Medidas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas! - Medidas?   Rodas! - Medidas? - Página 2 EmptyQua 17 Ago 2011 - 23:29

kauedog escreveu:
17" rebaixado acho que complica...Tenho um VTS com as rodas 16" do C4 Pallas como as do user 'rjrafael' utilizei espaçadores comuns nela (0.5cm) porem estao raspando em cima as traseiras com 4~5 pessoas no carro! Uso pneus 205/55...vou ter que diminuir para 185/55 205/45 etc...


poxa me desanimou ... to doido pra botar as do C4 pallas no meu carro, mas pelo visto tem q usar espaçador .. po sacanagem, DETESTO espaçadores e rodas multifuros.

Se alguem souber de uma 16 original que fique 100% beleza sem apurrinhações no xsara e sem o uso de qualquer coisa pra adaptar .. po . .me passem a dica ae .. rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Ferreira
Membro
Membro




Rodas! - Medidas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas! - Medidas?   Rodas! - Medidas? - Página 2 EmptySáb 19 Nov 2011 - 15:37

a ford tem furaçao 4x108 mas so dá com uns espaçadores
eu vou comprar umas MOMO 17" furaçao 4x108 e colocar uns pneus 205/40R17
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Rodas! - Medidas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas! - Medidas?   Rodas! - Medidas? - Página 2 EmptySáb 19 Nov 2011 - 23:23

paulo, VTS com aro 17? nao acho legal! o negocio do VTS é andar! e com roda 17, fica complicado!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Ferreira
Membro
Membro




Rodas! - Medidas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas! - Medidas?   Rodas! - Medidas? - Página 2 EmptyDom 20 Nov 2011 - 15:34

e fica a andar desde q metas os pneus corretos fica com o mesmo diametro
vou por pneus 205/40R17 e fica como se tivesse as 15
Ir para o topo Ir para baixo
rogercunha
Membro
Membro




Rodas! - Medidas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas! - Medidas?   Rodas! - Medidas? - Página 2 EmptyQua 17 Abr 2013 - 21:39

rodas com furaçao 4x108 sao faceis de achar,o problema do xsara e o offset as aros 14 sao 24 as rodas ficam muito pra dentro as aros 15 do xsara sao as mais proximas do ideal offset 18 para tala de 6,5 uo 7 deveria ser um offset proximo de 13 .so encomendando com a fabrica.minha opniao nao utilize jamais espaçadores.
Ir para o topo Ir para baixo
tutus
Membro
Membro
tutus



Rodas! - Medidas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas! - Medidas?   Rodas! - Medidas? - Página 2 EmptyQui 18 Abr 2013 - 7:44

Fala pessoal!
Fazia tempo que não aparecia aqui e deram up no tópico.
Tava vendo o histórico, o meu inclusive! Olha foi difícil, rodei bastante e nada de achar alguma coisa que casasse com o carro dentro das especificações corretas. Acabei partindo para adaptação mesmo.
Acabei decidindo escolher as rodas que eu queria e adapta-las ao carro. Fui de Enkei RS7, aro 18x7, 5, pneus 215/35. Montei tudo numa loja até que famosa em SP, inclusive onde mandaram fazer os adaptadores, a Two Brothers. A peça é de qualidade, material bom, os caras mandam fabricar exatamente de acordo com o que você precisa pro seu carro.
Já faz um ano que ando com elas e nunca tive problema. Claro que não custa dar uma geral de tempo em tempo pra ver se está tudo ok. Fiquei bem satisfeito e fiquei com as rodas que eu sempre quis.

Vlw, Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rodas! - Medidas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas! - Medidas?   Rodas! - Medidas? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rodas! - Medidas?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» rodas e medidas duvidas??????
» Troco rodas originais do xsara n6, por rodas 16,17
» Medidas das colunas
» Medidas do adesivo do clube
» [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: