Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Peça Coxim Motor

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Laurens
Membro
Membro
Laurens



Peça Coxim Motor Empty
MensagemAssunto: Peça Coxim Motor   Peça Coxim Motor EmptySeg 2 Abr 2012 - 20:49

Boa Noite, estou com uma duvida em relação a duas peças pois preciso comprar duas novas e preciso do nome correto de cada uma delas, segue as fotos para visualização

Obrigado pela atenção.

Valeu!



Peça Coxim Motor Dsc00220ao

Peça Coxim Motor Dsc00213zv
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Peça Coxim Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Peça Coxim Motor   Peça Coxim Motor EmptyTer 3 Abr 2012 - 7:09

a de baixo é parte do coxim hidraulico superior (que compra-se inteiro) dum motor EW10.
a de cima me parece o coxim inferior, que acopla praticamente ao lado da polia do virabrequin, também de um motor EW10.

Isso?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Peça Coxim Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Peça Coxim Motor   Peça Coxim Motor EmptyTer 3 Abr 2012 - 8:02

sim alpha, mas acho que ele quer saber o nome pra comprar numa auto-preça!

cara, esse tipo de coisa, vai na CC e compra orignal! dura mais!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Peça Coxim Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Peça Coxim Motor   Peça Coxim Motor EmptyTer 3 Abr 2012 - 8:04

na real, é o único que dura.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Peça Coxim Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Peça Coxim Motor   Peça Coxim Motor EmptyTer 3 Abr 2012 - 8:06

poisé! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Peça Coxim Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Peça Coxim Motor   Peça Coxim Motor EmptyTer 3 Abr 2012 - 10:08

PO mais isso nao axo que axe no paralelo nao hein!

CC ou Ferro Velho(somente para peças não desgastaveis)
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea MRG
Membro
Membro
Andrea MRG



Peça Coxim Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Peça Coxim Motor   Peça Coxim Motor EmptyQua 4 Abr 2012 - 12:52

Laurens, qual o problema que seu Picasso apresentou para vc ter que trocar essas peças?
Meu carro deu problema, eles trocaram um coxim, mas não é nenhuma dessas peças que vc mostra no seu carro... Agora fiquei na duvida, sera que os caras me enrolaram, pq o carro não está respondendo a aceleração e com um cheiro de borracha queimando...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Peça Coxim Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Peça Coxim Motor   Peça Coxim Motor EmptyQua 4 Abr 2012 - 13:56

Não não Andrea... esses do nosso amigo... são os coxim´s de motor... o que foi trocado no seu... foram os coxim´s da suspensão/direção... não foi isso???
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea MRG
Membro
Membro
Andrea MRG



Peça Coxim Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Peça Coxim Motor   Peça Coxim Motor EmptyQua 4 Abr 2012 - 14:12

Acho que foi isso sim Fuzatto... A peça era redonda!
Eu postei um outro tópico hj, vc viu?
Me ajuda por favor?
Meu carro está com um cheiro estranho... Parece borracha queimando...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Peça Coxim Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Peça Coxim Motor   Peça Coxim Motor EmptyQui 5 Abr 2012 - 8:55

borracha queimando pode se o respiro de óleo que soltou do esqeuam da CCV, fica aquele vapor de oleo direto entrando pra dentro do carro, eh uma merda...
Ir para o topo Ir para baixo
Laurens
Membro
Membro
Laurens



Peça Coxim Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Peça Coxim Motor   Peça Coxim Motor EmptyQui 5 Abr 2012 - 18:33

Ola, eu troquei o calço do motor, um redondo mesmo, essa peça que parece um barco é do coxim hidraulico que fica na parte de cima. Agora a outra peça, ela que fixa o calço do motor na parte de baixo, quando o calço esta quebrado o motor fica "solto" e sente muito quando acelera o carro e tal. vou ver em auto-peças porque autorizada cobra caro d++ mas preciso dos nomes certos!

valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Peça Coxim Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Peça Coxim Motor   Peça Coxim Motor EmptySeg 9 Abr 2012 - 13:49

jápassei os nomes certos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peça Coxim Motor Empty
MensagemAssunto: Re: Peça Coxim Motor   Peça Coxim Motor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peça Coxim Motor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coxim do motor
» Coxim/Calço do motor
» suporte coxim motor
» Como trocar o coxim superior do motor?
» Meu carro está com o motor dando uns tiros, a origem é a saida do motor para a descarga aquela parte coberta do motor/ concha da descarga.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: