Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Coxim/Calço do motor

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
leomexican
Membro
Membro
leomexican



Coxim/Calço do motor Empty
MensagemAssunto: Coxim/Calço do motor   Coxim/Calço do motor EmptyDom 3 Mar 2013 - 16:49

Olá pessoal, é o seguinte...

Preciso trocar os calços do motor do meu Xsara GLX 2002, o problema é que nenhum lugar aqui da redondeza tem os benditos calços,
sendo assim, minha dúvida é:
-Quantos calços são?
-Será que este é o correto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468022258-coxim-superior-motor-citroen-xsara-picasso-peugeot-206307-_JM ?

O negócio vai ser eu comprar pela internet mesmo, e preciso saber quantos e quais são exatamente...

Valeu, obrigado a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Coxim/Calço do motor Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim/Calço do motor   Coxim/Calço do motor EmptyDom 3 Mar 2013 - 22:15

tem q saber qual calço é.

tem o inferior, o da caixa e o superior...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Coxim/Calço do motor Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim/Calço do motor   Coxim/Calço do motor EmptySeg 4 Mar 2013 - 6:02

esse do ML me parece ser exclusivamente do 2.0, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Renato
Usuario
Usuario
Robert Renato



Coxim/Calço do motor Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim/Calço do motor   Coxim/Calço do motor EmptySeg 4 Mar 2013 - 22:01

Tenho quase certeza que não é esse. Troquei os meus esses dias, era diferente o superior.

Agora cara... o inferior tem umas diferenças minimas de tamanho. Comprar pela internet vai ser bem arriscado, viu. Na verdade posso ligar na auto peças aqui onde comprei o meu e ver se eles tem no sistema qual era o tamanho. Te passo valores e posso te enviar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
leomexican
Membro
Membro
leomexican



Coxim/Calço do motor Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim/Calço do motor   Coxim/Calço do motor EmptyTer 5 Mar 2013 - 19:01

Pois é, na verdade descobri que não é este ai, pelo antigo dono do carro, ele me mandou o link do correto, mas mesmo assim fico com medo de gastar em uma peça que não seja a correta...

vou tentar achar na auto peça por aqui, caso não encontre eu aceito sua ajuda sim Very Happy

mas vou ver certinho ainda..

valeeu!
Ir para o topo Ir para baixo
leomexican
Membro
Membro
leomexican



Coxim/Calço do motor Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim/Calço do motor   Coxim/Calço do motor EmptyTer 5 Mar 2013 - 19:10

Só para ter certeza, este calço é oque evita a "tremedeira" do motor correto? O meu Xsara treme todo na hora de arrancar ou dar a ré.

De acordo com fotos, me parece ser este:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467879453-bucha-do-calco-do-motor-citroen-ou-peugeot-70mm-ou-65-mm-_JM

Será que agora confere?
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Renato
Usuario
Usuario
Robert Renato



Coxim/Calço do motor Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim/Calço do motor   Coxim/Calço do motor EmptyTer 5 Mar 2013 - 20:19

Leo esse é o inferior. Perceba que possui duas medidas.

a tremedeira pode ser esse, como o superior
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coxim/Calço do motor Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim/Calço do motor   Coxim/Calço do motor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coxim/Calço do motor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como trocar o coxim superior do motor?
» Meu carro está com o motor dando uns tiros, a origem é a saida do motor para a descarga aquela parte coberta do motor/ concha da descarga.
» Coxim do motor
» Peça Coxim Motor
» suporte coxim motor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: