Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

  quebra de pivo vts n6 167hp

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
pablo_vts
Usuario
Usuario




 quebra de pivo vts n6 167hp Empty
MensagemAssunto: quebra de pivo vts n6 167hp    quebra de pivo vts n6 167hp EmptyTer 1 maio 2012 - 18:20

Olá galera, sou novo no fórum prazer a todos. Meu vts n6 2.0 quebra o pivo sem nem dar folgas, quebra o pino de aço mesmo, jah mandei ver a manga de eixo e está nos conformes, jah mandei ver se o carro está torto e está nos conformes. Alguém podería me ajudar em algo? E tem mais, queria saber se as bronzinas de biela e de fixo são iguais as dos xsara 2.0 comum pq tenho que trocá-las. Grato a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



 quebra de pivo vts n6 167hp Empty
MensagemAssunto: Re: quebra de pivo vts n6 167hp    quebra de pivo vts n6 167hp EmptyTer 1 maio 2012 - 19:44

cara, que marca de pivô tu ta usando? ja mudou a marca? mudou o mecanico? as balanças não estão erradas? tente trocar a balança E o pivo!


quando as bronzinas, acho que é sim!
Ir para o topo Ir para baixo
pablo_vts
Usuario
Usuario




 quebra de pivo vts n6 167hp Empty
MensagemAssunto: Re: quebra de pivo vts n6 167hp    quebra de pivo vts n6 167hp EmptyTer 1 maio 2012 - 19:53

quebrou da marca viemar. agora eu comprei na citroën e ainda não rodei nem 50km com o carro, até pelo fato das bronzinas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



 quebra de pivo vts n6 167hp Empty
MensagemAssunto: Re: quebra de pivo vts n6 167hp    quebra de pivo vts n6 167hp EmptyTer 1 maio 2012 - 20:51

pablo_vts escreveu:
Olá galera, sou novo no fórum prazer a todos. Meu vts n6 2.0 quebra o pivo sem nem dar folgas, quebra o pino de aço mesmo, jah mandei ver a manga de eixo e está nos conformes, jah mandei ver se o carro está torto e está nos conformes. Alguém podería me ajudar em algo? E tem mais, queria saber se as bronzinas de biela e de fixo são iguais as dos xsara 2.0 comum pq tenho que trocá-las. Grato a todos.

com realção as bronzinas é fácil, qqr catalogo de aplicação vc consegue tirar a dúvida, agora esse pivo é um mistério!!!

faz barulhos na suspensão? eu nunca vi quebrar o pino, já vi o pino sacar, dar folga em excesso, quebrar parafusos de fixação, mas o proprio pino nunca!!! isso começou depois de alguma coisa acontecer? trocar outras pelas e talz, e seguinte, da minha sara eu vou precisar trocar falei com um amigo meu que compra em distribuidora de auto peças (mais barato) e ele me mostrou o catálogo lá dizia que tem 2 modelos de pivos, se não me engano é um de 18mm curto e o outro de 18 mm longo! amanha vou passar lá e pedir pra ver de novo o catalogo e ver qual se aplica ao seu carro derepente pode ser isso! se puder me manda um sms ai depois te retorno falando o que descobri pra vc não ter que esperar até a noite!!!

11 7775-6449 bacanhim
Ir para o topo Ir para baixo
pablo_vts
Usuario
Usuario




 quebra de pivo vts n6 167hp Empty
MensagemAssunto: Re: quebra de pivo vts n6 167hp    quebra de pivo vts n6 167hp EmptyTer 1 maio 2012 - 21:11

o pivo é do curto, longo só os pug. acontece do nada, jah aconteceu de quebrar dois do lado esquerdo e um do lado direito, e todos quebram do mesmo jeito. agora comprei na citroën e vamos ver quanto tempo vai durar. vlw
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



 quebra de pivo vts n6 167hp Empty
MensagemAssunto: Re: quebra de pivo vts n6 167hp    quebra de pivo vts n6 167hp EmptyTer 1 maio 2012 - 22:10

provavelmente é relacionado a qualidade do produto!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



 quebra de pivo vts n6 167hp Empty
MensagemAssunto: Re: quebra de pivo vts n6 167hp    quebra de pivo vts n6 167hp EmptyQua 2 maio 2012 - 9:04

com certeza é qualidade ou mau aplicado... eu nunca tive esse problema com os 5 xsara que já tive na garagem.
abs
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



 quebra de pivo vts n6 167hp Empty
MensagemAssunto: Re: quebra de pivo vts n6 167hp    quebra de pivo vts n6 167hp EmptySeg 28 maio 2012 - 4:41

já quebrou dinovo? hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 quebra de pivo vts n6 167hp Empty
MensagemAssunto: Re: quebra de pivo vts n6 167hp    quebra de pivo vts n6 167hp Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
quebra de pivo vts n6 167hp
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pivo fixo - TROCA O PIVO OU A BANDEJA INTEIRA?
» Bandeja e pivô
» Quebra de peça
» Luz do quebra sol não funciona
» Correia Poly V quebra e trava comando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: