Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Correia dentada

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nunes
Membro
Membro




Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Correia dentada   Correia dentada EmptySeg 11 Jun 2012 - 21:16

Me ferrei legal galera, só estou relatando pra geral pois agora já foi...

Dia 25/05 estava voltando de viagem de Campos do Jordão, mas na rua do hotel onde estava hospedado a correia estourou e meu motor foi para casa do chapéu, ou seja, pego o carro essa semana dinovo, mas tive que desembolsar R$ 2.300,00

Pior a correia era nova, sem explicação! O antigo dono com certeza trocou, mas agora é só lamentos...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Correia dentada   Correia dentada EmptyTer 12 Jun 2012 - 7:09

Isso acontece, geralmente, quando se troca somente a correia, preservando o tensor velho, rolamento (ou polia) velha e o pior, a bomba d água velha.... o kit contem tudo isso, custa pouco mais de 600 reais, não vale a pena economizar.

Outra coisa que leva a arrebentar a correia é polia do vira paralela, que arrebenta a borracha, estoura a capa e acerta a dentada... Sad

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Correia dentada   Correia dentada EmptyTer 12 Jun 2012 - 9:04

Meus pêsames... por isso que é bem melhor gastar um poukinho antes, do que gastar muito depois....
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Correia dentada   Correia dentada EmptyTer 12 Jun 2012 - 10:32

exato.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Correia dentada   Correia dentada EmptyQui 14 Jun 2012 - 14:52

outra se tencionar demais ela arrebenta com o tempo!!

o que aconteceu? a correia mesmo que quebrou? algum rolamento travou?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Correia dentada   Correia dentada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Correia dentada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» correia dentada
» Correia dentada
» Correia Dentada - VTS
» Correia dentada...
» Correia Dentada *****

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: