Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ar digital????

Ir para baixo 
+2
Linneu.SP
horsebr
6 participantes
AutorMensagem
horsebr
Usuario
Usuario




Ar digital???? Empty
MensagemAssunto: Ar digital????   Ar digital???? EmptyTer 19 Jun 2012 - 8:54

Pessoal estava pensando será que é possivel adaptar ar digital nos nossos Xsaras?
Vi que instalar painel de outro carro fica muito complexo mas simplesmente o controle de temperatura será que usando um termostato digital nao é possivel?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428465800-termostato-digital-com-temporizadorresistencia-gratis-_JM

O que vcs acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Ar digital???? Empty
MensagemAssunto: Re: Ar digital????   Ar digital???? EmptyTer 19 Jun 2012 - 11:09

Horse, se não me engano já vi tópico sobre a adaptação do ar digital da Picasso no Xsara.
Vamos ver se alguém te retorna com alguma sugestão.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Ar digital???? Empty
MensagemAssunto: Re: Ar digital????   Ar digital???? EmptyTer 19 Jun 2012 - 12:38

acho besteira... pra que?
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Ar digital???? Empty
MensagemAssunto: Re: Ar digital????   Ar digital???? EmptyTer 19 Jun 2012 - 12:42

alphatech escreveu:
acho besteira... pra que?

2
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Ar digital???? Empty
MensagemAssunto: Re: Ar digital????   Ar digital???? EmptyTer 19 Jun 2012 - 12:58

faelfelix escreveu:
alphatech escreveu:
acho besteira... pra que?

2

Pode ate ser mais e interessante!!
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



Ar digital???? Empty
MensagemAssunto: Re: Ar digital????   Ar digital???? EmptySeg 25 Jun 2012 - 11:00

Para mim, já serve o ar condicionado automatico.

Interessante seria para modelos como o C3 que é ar manual (e hoje vende-se com o ar digital).

Eu já vi pessoalmente um Xsara com o ar condicionado e adaptação do display digital que vinha no Vectra CD. Ficou bacana? Sim. Só que o cara gastou na brincadeira R$1000!

Tudo bem que ele XUNOU o carro dele (era feio pra kct parachoques, rodas e o interior, que era vermelho sangue) mas jogar dinheiro assim tendo um seletor que faz isso sem ser digital? Acho que é rasgar dinheiro....
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



Ar digital???? Empty
MensagemAssunto: Re: Ar digital????   Ar digital???? EmptySeg 25 Jun 2012 - 11:00

Para mim, já serve o ar condicionado automatico.

Interessante seria para modelos como o C3 que é ar manual (e hoje vende-se com o ar digital).

Eu já vi pessoalmente um Xsara com o ar condicionado e adaptação do display digital que vinha no Vectra CD. Ficou bacana? Sim. Só que o cara gastou na brincadeira R$1000!

Tudo bem que ele XUNOU o carro dele (era feio pra kct parachoques, rodas e o interior, que era vermelho sangue) mas jogar dinheiro assim tendo um seletor que faz isso sem ser digital? Acho que é rasgar dinheiro....
Ir para o topo Ir para baixo
Motorista
Usuario
Usuario
Motorista



Ar digital???? Empty
MensagemAssunto: Re: Ar digital????   Ar digital???? EmptySeg 25 Jun 2012 - 20:03

O nosso já é automático, a função vai continuar a mesma. Interessante seria um Dualzone mas esse tipo de coisa já é mais interessante começar a pensar em trocar de carro.
Mas uma coisa certo, quanto a adaptações. Com dinheiro tudo é possível!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Ar digital???? Empty
MensagemAssunto: Re: Ar digital????   Ar digital???? EmptyTer 26 Jun 2012 - 8:00

xsara não dá pra instalar dualzone, só tem um radiador de ar quente, um condensador e um concentrador, um motoventilador.... enfim, não rola.
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



Ar digital???? Empty
MensagemAssunto: Re: Ar digital????   Ar digital???? EmptyTer 26 Jun 2012 - 9:46

Alpha,
Mas nesse caso, acho que a ideia foi pensar em criar algo especifico. eu acho que não vale a pena, concordo que se for fazer dual zone, pensaria em trocar de carro.

Mas a ideia seria fazer uma personalização para que permitisse o dual zone. Eu não faria...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ar digital???? Empty
MensagemAssunto: Re: Ar digital????   Ar digital???? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ar digital????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AC digital em um Xsara
» adaptação ar digital no Picasso
» PAINEL DIGITAL DE INSTRUMENTOS
» Relogio digital do xsara apagado.
» Digital do painel desapareceu de um lado...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: