Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Derrapagem + luz de injeção + sem força.

Ir para baixo 
+6
rafaelbindi
horsebr
Vitor Abreu
Juliano
alphatech
marcelo.lbs
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Derrapagem + luz de injeção + sem força.   Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 EmptySex 22 Jun 2012 - 12:43

Relembrando a primeira mensagem :

Galera... minha sexta-feira começou muitooooo mal... no mínimo muito assustadora...

fui buscar minha vozinha, a uns 150km aqui de casa... subindo a serra pra Barra Mansa, me perdi em uma curva, rodei bonito... um cavalinho de pau de 180 graus, por sorte não vinha ninguém na frente e atras... parei de cara pra contra mão, tremendo = um condenado... como o carro morreu, pensei que tinha fudido com alguma coisa... por sorte consegui ligar o carro e parei no acostamento para respirar e recuperar as forças... kkkkkk só rindo mesmo pra passar o susto...

Ai depois de uns 20 minutos parado, orango e agradecendo a Deus... continuei.... mais uns 50 km a frente, passei em uma poça d'água, levantou água pra todo lado e fudeu com minha vida... na hora a luz da injeção acendei e o carro perdeu potencia... não passava dos 2 mil giros.... como estava no meio do nada, divisa com "coisa nenhuma", andei 4 km a 10 por hora e parei na porta de um borracheiro de beira de estrada, que estava fechado... desliguei o carro, depois do motor esfriar, liguei de novo o carro e a potencia voltou... mais a luz da injeção continuava acessa... mais 80 km depois, parei no posto, abasteci e quando religuei o carro a luz apagou.. depois de mais 200km até agora ta apagadinha... meu medo é de ter dado alguma merda no sistema de injeção ...

ou foi só ironia do destino de ter derrapado e depois ter passado por essa poça e acontecido essa merdinha ou a injeção pode ter dado problema por causa da derrapagem?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derrapagem + luz de injeção + sem força.   Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 EmptyQui 26 Jul 2012 - 22:07

catt só é bom em situação de emergencia.. na pilotagem é MERDA! :S
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derrapagem + luz de injeção + sem força.   Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 EmptyQui 26 Jul 2012 - 22:20

gnw escreveu:
catt só é bom em situação de emergencia.. na pilotagem é MERDA! :S

Ao meu ver não, pra se preparar para uma emergencia vc ja tem q ta acostumado, pq senao tenta consertar e piora a porra td! Minha opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derrapagem + luz de injeção + sem força.   Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 EmptyQui 26 Jul 2012 - 22:36

tá, mas tenta fazer uma curva a 170 km/h com o catt, e toca no freio ou pega uma ondulação! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derrapagem + luz de injeção + sem força.   Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 EmptySex 27 Jul 2012 - 3:14

Pow, mas tbm a 170 km/h e foda neh, ate uma pedrinha no chao pode causar uma merda grande, mas usar numa serra ou em certos momentos e mt util. Digo pq saio do trabalho as 23:40 e no RJ e tenso, tenho q ser rapido mas nao chego a 170 pq acho q a xsarinha nao ia aguentar...kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derrapagem + luz de injeção + sem força.   Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 EmptySex 27 Jul 2012 - 6:46

hauhashaushauha poisé! Por isso q falo! Em pilotagem, só atrapalha. Mas claro... 170 em curva, só em pista!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derrapagem + luz de injeção + sem força.   Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 EmptySex 27 Jul 2012 - 14:02

nem cambio tenho! qd tiver faço o teste que o gnw me disse, os outros querem me matar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derrapagem + luz de injeção + sem força.   Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 EmptySex 27 Jul 2012 - 15:06

AUISDHIUAHDIUHASD
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derrapagem + luz de injeção + sem força.   Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 EmptySex 27 Jul 2012 - 15:39

rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derrapagem + luz de injeção + sem força.   Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 EmptySex 27 Jul 2012 - 23:11

então cheguei a uma conclusão!

o logus tem CATT na dianteira!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derrapagem + luz de injeção + sem força.   Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 EmptySáb 28 Jul 2012 - 8:46

UIAHSUIDHAIUSDHUAISD conte mais
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derrapagem + luz de injeção + sem força.   Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 EmptyDom 29 Jul 2012 - 13:13

troquei as bandejas do logus que estou usando enquanto minha sara está na UTI

e tá mow locão, as bandejas sáo paralelissimas, só não são piores que as estouradas que estavam no carro!

vc passa num buraco o carro puxa! vc vê a frente dele saindo toda!!!!

mow lixo ficou!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derrapagem + luz de injeção + sem força.   Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 EmptyDom 29 Jul 2012 - 13:26

asuhduiashiudhasidhasiudh


taca uns PU aí
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derrapagem + luz de injeção + sem força.   Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 EmptyDom 29 Jul 2012 - 14:20

290$ dinheiros no par na AJ

esse carro vou usar provisorio, não vou ficar com ele, se não faria sim!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derrapagem + luz de injeção + sem força.   Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 EmptyDom 29 Jul 2012 - 16:43

asiudhaisdhsad

e ai, ja viu as buchas na AJ da estabilizadora??


vc sabe como trocar elas SEM tirar o quadro?
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derrapagem + luz de injeção + sem força.   Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 EmptyDom 29 Jul 2012 - 21:11

nem lembrei de ver da estabilizadora!!!!

amanha vou lembrar pq vou lavar o quadro e desmontar as bandejas!


cara é um pouco apertado o espaço, mas acho que dá pra trocar sem tirar sim!!!!

as minhas estão zeradas só vou lubrificar e montar!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derrapagem + luz de injeção + sem força.   Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 EmptyDom 29 Jul 2012 - 22:11

porra.. toca PU na estabilizadora!! isso dá um ganho astronomico em estabilidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derrapagem + luz de injeção + sem força.   Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 EmptySeg 30 Jul 2012 - 15:31

cara to com o cambio zuado, acha que vou me preocupar com essas buchas?

é a mesma coisa de ter probolemas no coração e me preocupar com a unha encravada!!!!

futuramente quem sabe!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derrapagem + luz de injeção + sem força.   Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 EmptySeg 30 Jul 2012 - 20:43

ok então né.... asuihduiasdhuasd
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derrapagem + luz de injeção + sem força.   Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 EmptySeg 30 Jul 2012 - 23:19

sem querer te dei mow fritada!!!!

descurpa ai a vergonha!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derrapagem + luz de injeção + sem força.   Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 EmptyTer 31 Jul 2012 - 9:21

tá contaminado pela minha "gentileza" habitual?
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derrapagem + luz de injeção + sem força.   Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 EmptyTer 31 Jul 2012 - 10:14

nada! foi sem intenção! depois que li denovo o que escrevi, senti melhor o "peso das palavras"!

desculpa ai brow, foi sem inteção!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derrapagem + luz de injeção + sem força.   Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 EmptyTer 31 Jul 2012 - 20:15

desculpa nada! manda tudo se fude e era isso! iuahsduiahsdiuahsdiuashd


nem te apega..asudhiuashd ta tranquilo.. to bem acostumado com o alpha... asdasd
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derrapagem + luz de injeção + sem força.   Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 EmptyQua 1 Ago 2012 - 6:27

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derrapagem + luz de injeção + sem força.   Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 EmptyQua 1 Ago 2012 - 22:12

calejado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Derrapagem + luz de injeção + sem força.   Derrapagem + luz de injeção + sem força. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Derrapagem + luz de injeção + sem força.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» xsara sem força
» Xsara 1.8 sem força
» Xsara sem força
» N7 - Falhando e perdendo força
» Marcha x Velocidade x força

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: