Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas.

Ir para baixo 
+6
rodrigolix
alphatech
gnw
horsebr
maxx
felipeserial
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas.   Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas. - Página 3 EmptySáb 23 Jun 2012 - 15:18

Relembrando a primeira mensagem :

PESSOAL, como meu problema não é de hoje, fiz um compilado de tudo que já postei a respeito, segue abaixo:

Qui 14 Jun 2012 - 1:25
Quando fui visitar pra compra meu N7, o alarme, acho que positron, não tenho certeza, funcionava perfeitamente, apitava e subia os vidros e trava as 4p.

Quando fui pegar o carro, após a retirada do mp3 da antiga dona, o alarme está loco, ele trava umas portas e destravas outras, trava todas e destrava uma, trava uma e destrava todas, tá um negocio sem pé nem cabeça.

Estou deixando no 'ponto morto' e fechando na chave sem acionar o alarme, será que tem reparação? não estou muito afim de comprar um novo, a grana tá osso esses dias...

Forte abraço a todos,

Felipe.
-------------------------
Qui 14 Jun 2012 - 16:08
Galera, problema solucionado, mas infelizmente não foi do jeito mais econômico...

Fiz o seguinte, levei em um bom auto eletrico e ele não mexia com alarme, ai fui pra um de alarme e me falou que o alarme estava 'bom' e que o problema era na trava da porta dianteira do passageiro só que ele não fazia serviço direto no carro.

Me recomendou de ir na av mutinga (aqui em sp) no "Rei do Som", atendimento de primeira, só espero não ter sido enrolado, rs...

bom lá eu informei o ocorrido e abriram toda a porta do passageiro e depois do motorista e disseram que não era esse o problema, fizeram um puta de uma gambiarra mal feita que usava parte do sistema de telecomando e parte com o alarme e que aos poucos isso vai ferrando o alarme, por fim, perdi o alarme e a trava eletrica original do motorista.

Resultado:
Alarme V8 R$ 280 (falaram que é igual ao positron com um pós venda melhor até),
Fiação R$ 80
Trava Eletrica Universal (motorista) R$ 140,
pelo menos consegui aproveitar o módulo dos vidros.

Essa doeu, mas ficar sem alarme é fogo também...

Infelizmente nao tive tempo de fazer cotação de preço nem pesquisar sobre qual era o melhor, mas pelo menos estou mais tranquilo pois o dono do estabelecimento tinha me informado que meu carro poderia travar a qualquer momento do jeito que estava... ai já viu né...

Por favor opinem, preciso aliviar minha tensão... rs

Forte Abraço,

Felipe
-----------------------
Qua 20 Jun 2012 - 17:18
GALERA, problema voltou... estou depressivo por isso.

Depois de toda novela que ocorreu, hoje fui visitar meu pai e parei pra abastecer, quando liguei o carro novamente começou umas doideras, primeiro ele ficou apitando com o stop piscando, depois ele parou mas o velocimetro e o conta-giro do motor tava parado.

Ai cheguei na casa do meu pai e funcionou, novamente funcionou, depois parou, depois funcionou de novo e parou de novo, ai peguei uma ladeira pra ir pra casa e ele acendia (como se eu tivesse girado na seta pra acender, e depois funcionava o conta giros e velocímetro e parava, mas na maioria das vezes ele ficava como se a lanterna tivesse acesa, mas não estava, nem mexi no negócio da seta.

Tem horas que estou chegando em casa e ele destrava todas as portas, pensei que essa função fosse somente pra quando eu desligasse o carro.

Agora mesmo eu desliguei ele mas ficou umas luzes no painel aceso, acho que era o stop e o P do lado, daqui a pouco vou conferir pra ver se apagou de vez.

Mas o incrivel é que toda vez que ligo ele fica apitando e depois que ando ele para.

Segunda feira ele estava normalzinho, to achando que meu carro não gosta de chuva... toma chuva ele começa a ficar meio doidão... rs

Alguém já passou por algo parecido? Por favor, me ajudem... rs

Obrigado.

------------
Qua 20 Jun 2012 - 18:24
Galera, fui olhar pela janela e o pisca estava ligado, não desligava por nada... como preciso ir pra facul fazer um prova tirei o fusivel pra não consumir minha bateria e to saindo. acho que não vai destravar minhas portas, mas estou triste com esssa loucura toda, teve ter sido o fd* do cara que instalou esse novo alarme que agora tá dando um monte de pal...

Depois vou ver se filme e mostro pra vcs oq está acontecendo...

Abs
-------

Link do video:
https://www.youtube.com/watch?v=dV3u7Je3vl8


Tenho plena certeza que juntos decifraremos mais essa, conto com vocês!

Forte Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas.   Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas. - Página 3 EmptyQua 29 Ago 2012 - 22:58

scanner nele!
Ir para o topo Ir para baixo
Borgs
Membro
Membro
Borgs



Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas.   Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas. - Página 3 EmptyQui 30 Ago 2012 - 8:21

Isso mesmo que farei, é uma pena que aki em Salvador ñ tenha tantas opções de gente especializada em xsara e que cobre um preço justo pelos serviços...mais é isso mesmo vamos p frente que nada me faz deixar de gostar do meu carango.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolix
Usuario
Usuario




Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas.   Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas. - Página 3 EmptyQui 30 Ago 2012 - 19:15

To quase sem tempo de visitar vocês aqui, to numa correria danada --', mas então o meu levei no mecânico passamos Scanner no carro e não apontou nada, e o stop continuava, e agora do nada parou, nunca mais me apareceu o stop, coisa de doido hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas.   Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas. - Página 3 EmptySex 31 Ago 2012 - 0:58

to falando.. sensor de temp!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas.   Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas. - Página 3 EmptySex 31 Ago 2012 - 12:35

o meu dá dessas tb!
Ir para o topo Ir para baixo
Borgs
Membro
Membro
Borgs



Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas.   Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas. - Página 3 EmptySeg 3 Set 2012 - 10:11

Gente o problema que relatei muito parecido com o do Felipe aparentando ser a BSI, desde sábado que não apresenta mais, isso pq, troquei o borne da bateria q era antigo e estava com folga e desde a troca nada de painel travar com a luz de STOP acesa...rsrs...ainda ñ comemorando, mais já é uma notícia boa...vlw pwla ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
leandroxsara2.0
Membro
Membro




Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas.   Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas. - Página 3 EmptySeg 3 Set 2012 - 13:34

O MEU TAMBÉM TEM BSI, KKKKKKKKKK QUE PICA.....
Ir para o topo Ir para baixo
cristiano Bernardo
Membro
Membro




Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas.   Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas. - Página 3 EmptyQui 13 Set 2012 - 21:56

Cara o meu dá um problema parecido pq um eletromecaniquissista fudido meteu a mão antes de eu copmprar o carro pra me enrolar, eu muito tapado dei umas voltas com o carro fiquei doido pelo carro e comprei, no primeiro dia o carro deu pau no velocimetro e as luzes ficam ascilando , não acende luz de tranponder , nem de cinto , só o stop ,a luz de fluido de freio e de oleo ficam oscilando quando paro o carro num sinal ou coisa parecida, sei lá o que é mas ñ dá aquela sirene q fica apitando que nem o carro dele e ñ tive nenhum problema com meu alarme nem trava , meu alarme tbm é POSITRON .
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas.   Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas. - Página 3 EmptySex 14 Set 2012 - 8:20

Hum... olha, no meu caso os problemas foram por causa de água. Seria interessante vc ver está entrando água na sua central (eu sempre esqueço o nome que é do N6).

Talvez sua caixa de fuzivel tenha oxidado... se for isso é simples de resolver, compre um bom limpa contato, e passa, mas faz o negocio direitinho. Se vc notar que houve alguma melhora, mas ainda sim não tá 100%, ai vc leva em um bom auto elétrico pra ele te dar um parecer. E claro, se não mudar nada, seria bom levar tbm. rs

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas.   Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema elétrico: STOP, Luz de Injeção e travas.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Injeção com problema
» Problema elétrico muuuuuito estranho no N7
» Problema Elétrico
» RESET DA CENTRAL DE INJEÇÃO. PROBLEMA!
» Problema N6 - Luz da Injeção (Carro morrendo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: