Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 motor de passo xsara glx

Ir para baixo 
+2
gnw
gquintans
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
gquintans
Usuario
Usuario
gquintans



motor de passo xsara glx - Página 2 Empty
MensagemAssunto: motor de passo xsara glx   motor de passo xsara glx - Página 2 EmptySeg 23 Jul 2012 - 21:02

Relembrando a primeira mensagem :

Alguem tem idéia de quanto custo um motor de passo original do citroen xsara?? Meu mecanico trocou,gastou uma nota R$150,00 e a porcaria veio com defeito.

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



motor de passo xsara glx - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: motor de passo xsara glx   motor de passo xsara glx - Página 2 EmptySex 27 Jul 2012 - 15:08

Olha baca.. sinceramente.. não sei qual foi o coletor mais antigo e sujo q tu ja limpou, mas deixei o meu CHEIO de gasolina DENTRO, por 24 horas, e escovei depois.. e simplesmente foi o MESMO que não fazer NADA!!!

só saiu com uma chave de fenda, gasolina E car80 mas era um NADA de car80... sinto que se tivesse usadn bastante, teria sido BEM facil....


mas cara, na BOA eu enxi o coletor com exatos 2 litros de gasolina, e deixei lá de uma noite para a outra.. e NADA NADA NADA soltou
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



motor de passo xsara glx - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: motor de passo xsara glx   motor de passo xsara glx - Página 2 EmptySex 27 Jul 2012 - 15:40

o meu saiu com gasolina, GNW, mas eu geralmente desmonto tudo 1x por ano ou mais... hjahahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



motor de passo xsara glx - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: motor de passo xsara glx   motor de passo xsara glx - Página 2 EmptySex 27 Jul 2012 - 23:15

mas a gasosa não é pra deixar curtindo.

pega uma bacia, poe gasosa nela, pincel fino escova de dentes usada e se arrumar uma escova de aço pequena tb!

molha na gasosa e esfrega! sai tudo, sem fedozão de descarbonizante!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





motor de passo xsara glx - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: motor de passo xsara glx   motor de passo xsara glx - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
motor de passo xsara glx
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Xsara vts com motor aspirado??
» motor v6 3.0 no Xsara
» Motor xsara 1.8 8v !
» MOTOR 2.0 16V XSARA PICASSO
» Virabrequim Xsara 2.0 16v Exclusive Motor N6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: