Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Protocolo para escaneamento

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kiko Ferreira
Usuario
Usuario
Kiko Ferreira



Protocolo para escaneamento Empty
MensagemAssunto: Protocolo para escaneamento   Protocolo para escaneamento EmptyQua 25 Jul 2012 - 10:46

Alguém sabe dizer se um desses protocolos se enquadra para o Break 2001, 1.6, 16V?

CITROEN BOSCH_EDC15 C2
CITROEN BOSCH_EDC16 C2
CITROEN BOSCH_EDC16+ C34
CITROEN BOSCH_ME744
CITROEN BOSCH_ME745
CITROEN MARELLI IAW 48P
CITROEN MARELLI IAW 48P2
CITROEN SID 881/801//804/806 Boot Mode

É que penso em comprar o produto a seguir, mas não quero gastar dinheiro à toa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-241568027-galletto-1260-cabo-de-programaco-via-obdii-obd2-galeto-1260-_JM

E o preço está muito bom, pois na ODBShop cobram 53,28 Euros - http://www.obdshop.org/pt/car-ecu-chip-tunning-tools/1705-galletto-1260-ecu-chip-interface-de-ajuste.html
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Protocolo para escaneamento Empty
MensagemAssunto: Re: Protocolo para escaneamento   Protocolo para escaneamento EmptyQua 25 Jul 2012 - 11:03

que a break 2001 N7 é bosch eu sei, agora.... qual o modelo específico, desconheço.
Eu compraria um proxya.
Ir para o topo Ir para baixo
pablo_vts
Usuario
Usuario




Protocolo para escaneamento Empty
MensagemAssunto: Re: Protocolo para escaneamento   Protocolo para escaneamento EmptyQua 25 Jul 2012 - 12:09

alpha, meu vts não comunica com nenhum aparelho, jah comprei outro módulo achando que o problema éra com o módulo e o módulo novo tbm não comunica. a pinagem da tomada com o módulo está correta e tem continuidade, mas msm assim não consigo comunicação. me de uma luz aí. abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Protocolo para escaneamento Empty
MensagemAssunto: Re: Protocolo para escaneamento   Protocolo para escaneamento EmptyQua 25 Jul 2012 - 12:55

ahhhh

cara, o teu n comunica pq é CPH, não é BSI.
Você só consegue diagnose da MM1AP e de nenhum outro componente do carro.

Complicado... mas não tem o que fazer.

Mesmo com scanner da CC vc não consegue comunicar? Com proxia legítimo? O seu carro tem o adesivo na porta com o OPR do carro?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Protocolo para escaneamento Empty
MensagemAssunto: Re: Protocolo para escaneamento   Protocolo para escaneamento EmptyQua 25 Jul 2012 - 13:06

o meu ta sem OPR.. como faz? eu consegui escanear o meu, mas como o alpha falou, só mostra dados da ECU, airbag e uma coisinha que outra....
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Protocolo para escaneamento Empty
MensagemAssunto: Re: Protocolo para escaneamento   Protocolo para escaneamento EmptyQua 25 Jul 2012 - 14:14

SEM OPR não tem como... só aparecem dados genéricos.
A configuração correta do que vai ler depende do OPR estampado na etiqueta da porta.
VOcê pode solicitar o seu OPR na concessionária, eles informam.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Protocolo para escaneamento Empty
MensagemAssunto: Re: Protocolo para escaneamento   Protocolo para escaneamento EmptyQua 25 Jul 2012 - 14:51

leeeeegal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Protocolo para escaneamento Empty
MensagemAssunto: Re: Protocolo para escaneamento   Protocolo para escaneamento EmptyQua 25 Jul 2012 - 14:58

tem coisas que só a citro faz p vc.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Protocolo para escaneamento Empty
MensagemAssunto: Re: Protocolo para escaneamento   Protocolo para escaneamento EmptyQua 25 Jul 2012 - 15:03

saiudhausidhiaushd
Ir para o topo Ir para baixo
pablo_vts
Usuario
Usuario




Protocolo para escaneamento Empty
MensagemAssunto: Re: Protocolo para escaneamento   Protocolo para escaneamento EmptyQua 25 Jul 2012 - 21:55

alpha, eu consigo comunicação com o módulo do abs e do air bag, mas com a ecu eu não consigo nem com o proxia, nem raster, nem porra nenhuma. no proxia ele não completa a barrinha e leitora, se não me engano ele chega a 47% e para, já no raster dá falha na comunicação. agora, nunca ninguém me pediu o opr do carro para passar o aparelho. moral da história, não consigo nenhum dado da ecu, nem genérico nem ético. abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Protocolo para escaneamento Empty
MensagemAssunto: Re: Protocolo para escaneamento   Protocolo para escaneamento EmptyQui 26 Jul 2012 - 7:26

OPR só serve pra Proxia/Lexia, que são scanners originais.
Ir para o topo Ir para baixo
pablo_vts
Usuario
Usuario




Protocolo para escaneamento Empty
MensagemAssunto: Re: Protocolo para escaneamento   Protocolo para escaneamento EmptySáb 28 Jul 2012 - 11:21

mas o próxia não chega nem a pedir o opr, ele dah falha antes. vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Protocolo para escaneamento Empty
MensagemAssunto: Re: Protocolo para escaneamento   Protocolo para escaneamento EmptySeg 30 Jul 2012 - 6:56

cara, ele dá falha porque não tem BSI.
Mas o airbag, abs e a MM1AP dá pra ler de boa, a não ser que a porta ODB2 esteja tosca.
Ir para o topo Ir para baixo
pablo_vts
Usuario
Usuario




Protocolo para escaneamento Empty
MensagemAssunto: Re: Protocolo para escaneamento   Protocolo para escaneamento EmptyTer 31 Jul 2012 - 21:00

alpha é o seguinte, p raster dá falha na comunicação, este msm aparelho leu um vts ano 99 e o meu não quer ler, o próxia sómente leu o air bag e o abs, o MM1ap10 não leu de maneira alguma, ele não completa aquela barrinha, por isso não consigo informação alguma. vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Protocolo para escaneamento Empty
MensagemAssunto: Re: Protocolo para escaneamento   Protocolo para escaneamento EmptyQua 1 Ago 2012 - 6:30

Cara.....

É só entrar no diagnose. Ele vai aparecer: "comunicação com o controlador motor: Não". Você vai lá, manda detectar manual. Na primeira janela, aparece: motores. VocÊ escolhe 2.0 RFS. Depois, as vezes ele pergunta (e as vezes detecta) a injeção (tipo): MM1AP. E pronto, ele lê.

O que pode ter ocorrido: seu módulo não é original, já foi trocado!. Daí não lê MESMO, a não ser que a tomada odb tenha sido corretamente adaptada (por ex: MM1AP de um carro COM BSI x sem BSI não vai ler, mas a injeção funfa).

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Protocolo para escaneamento Empty
MensagemAssunto: Re: Protocolo para escaneamento   Protocolo para escaneamento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Protocolo para escaneamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tbi para 1.8
» Diferença VTS N6 ano 98 para 01 ?
» Há solução para o AL4?
» Juntas para os PSA
» PARA OS SAUDÁVEIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: