Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Somente a chave da ignição!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Isabel Cristina
Membro
Membro




Somente a chave da ignição! Empty
MensagemAssunto: Somente a chave da ignição!   Somente a chave da ignição! EmptyDom 12 Ago 2012 - 1:09

Bem pessoal ,preciso esclarecer uma dúvida,esse carro esta na oficina para uns reparos estou com ele a uma semana,só tenho a chave da ignição que acredito ser a original,e ela não é o modelo canivete.Liguei para Citroen aqui de Fortaleza a Paris Car e eles perguntaram se eu tinha o cartão de código o qual tbm não veio com o carro.Sendo assim eles me cobrariam R$ 390,00 pela chave e para codificar,achei caro demais.
Eu quero saber se posso comprar um sistema de alarme,que seria o Positron,e se eu conseguiria colocar a chave atual na mesma caixinha do alarme,pois andei pesquisando e sai um preço bem melhor,e além disso eu não vou ter só a trava vou ter um alarme!!!Caso alguém saiba onde comprar esse compartimento que de a chave original e o alarme me avisem ok.Ficarei muito agradecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Somente a chave da ignição! Empty
MensagemAssunto: Re: Somente a chave da ignição!   Somente a chave da ignição! EmptyDom 12 Ago 2012 - 22:01

vc quer adaptar um alarme na chave original do xsara?

se for isso, não sei! huahuahua

mas eu tinha pesquisado uns tempos atras em comprar uma chave canivete mesmo (que vc aperta um botão e a lamina "desliza") umas imitações das chaves do C4

ai nessa o maninho me garantiu que dava pra por a placa dum positron!

sem contar que o visu é bem mais loko!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428691891-chave-canivete-c4-pallas-vtr-picasso-citroen-3-botoes-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
 
Somente a chave da ignição!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CHAVE DE IGNIÇÃO
» Chave de Ignição
» Luz de Advertencia de ignição ligada
» Não liga apos 2 dias desligado, Chave na ignição!
» bobina de ignição e velas de ignição

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: