Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Luz de Advertencia de ignição ligada

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Luz de Advertencia de ignição ligada Empty
MensagemAssunto: Luz de Advertencia de ignição ligada   Luz de Advertencia de ignição ligada EmptySex 21 Jan 2011 - 14:53

Ola! sou novo no clube e estou com uma duvida, estava descendo a serra quando a luz de advertencia de ignição e mau funcionamento do motor assendeu ficou um tempo ligada e depois apagou, meu xsara é automatico , será por causa da descida?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Batista
Membro
Membro




Luz de Advertencia de ignição ligada Empty
MensagemAssunto: Muita ateção nessa hora.   Luz de Advertencia de ignição ligada EmptyQua 10 Out 2012 - 18:37

Brotler, o meu XSARADO é automatio tbm e essa bendita advertência acendeu no painel, levei no mcânico pra passar o computador, deu problema no corpo da borboleta, até ai tudo bem, havia descoberto o problema pra resolver o mais breve possivel , foi ai q a situação complicou. O mcânico tentou apagar a memoria e resetar, antes não tivesse feito isso, o carro simplesmente nao funcionou mais, perdeu totalmente o torq, só andava à 5km/h e nem subia ladeiras, me lasquei bonito, vai a sugestão, não espere muito tempo q nem eu fiz, vá logo ao mcânico pra resolver o problema meu carro ainda esta parado, isso aconteceu nesse final de semana, vou ter q comprar a peça que custa 650, 00 e no paralelo 350, 00, vai vendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Luz de Advertencia de ignição ligada Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de Advertencia de ignição ligada   Luz de Advertencia de ignição ligada EmptyQua 10 Out 2012 - 22:47