Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Luz de Advertencia de ignição ligada

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Luz de Advertencia de ignição ligada Empty
MensagemAssunto: Luz de Advertencia de ignição ligada   Luz de Advertencia de ignição ligada EmptySex 21 Jan 2011 - 14:53

Ola! sou novo no clube e estou com uma duvida, estava descendo a serra quando a luz de advertencia de ignição e mau funcionamento do motor assendeu ficou um tempo ligada e depois apagou, meu xsara é automatico , será por causa da descida?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Batista
Membro
Membro




Luz de Advertencia de ignição ligada Empty
MensagemAssunto: Muita ateção nessa hora.   Luz de Advertencia de ignição ligada EmptyQua 10 Out 2012 - 18:37

Brotler, o meu XSARADO é automatio tbm e essa bendita advertência acendeu no painel, levei no mcânico pra passar o computador, deu problema no corpo da borboleta, até ai tudo bem, havia descoberto o problema pra resolver o mais breve possivel , foi ai q a situação complicou. O mcânico tentou apagar a memoria e resetar, antes não tivesse feito isso, o carro simplesmente nao funcionou mais, perdeu totalmente o torq, só andava à 5km/h e nem subia ladeiras, me lasquei bonito, vai a sugestão, não espere muito tempo q nem eu fiz, vá logo ao mcânico pra resolver o problema meu carro ainda esta parado, isso aconteceu nesse final de semana, vou ter q comprar a peça que custa 650, 00 e no paralelo 350, 00, vai vendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Luz de Advertencia de ignição ligada Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de Advertencia de ignição ligada   Luz de Advertencia de ignição ligada EmptyQua 10 Out 2012 - 22:47

mesmo sendo desenterrado vou me "promunciar", pode servir pra outros!

convidado:

cara o carro tem que funcioanr lindo em subidas descidas em qualquer situação bem independente de ser auto ou manual! se acendeu é pq tem algum defeito na injeção,entrando com scanner dá pra ter uma ideia o que acontece!mas cada caso é um caso

marcio:

se acendeu não é regra ser esse o defeito! tanto que elenemespecifica qual o modelo e versão do carro dele, só o motor 1.6 16v que usa borboleta eletronica!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Luz de Advertencia de ignição ligada Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de Advertencia de ignição ligada   Luz de Advertencia de ignição ligada EmptyQui 11 Out 2012 - 7:30

cara, foi coincidência.
passar um scanner não dá pau no carro, NUNCA. Ele só le e apaga os erros. Não faz mais nada.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Luz de Advertencia de ignição ligada Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de Advertencia de ignição ligada   Luz de Advertencia de ignição ligada EmptyQui 11 Out 2012 - 7:35

Nossa!!!!!! Gente, o post é de Janeiro de 2011........a pessoa que fez o post nem consta como usuário!
Mas, de qualquer forma, fica o aviso:

Convidado, que tal você se apresentar formalmente no fórum "novatos"?
As regras do clube são para tentar manter a ordem das coisas.
Por favor, cadastre-se e se apresente formalmente após o que você poderá participar à vontade dos fóruns.
Grato
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Luz de Advertencia de ignição ligada Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de Advertencia de ignição ligada   Luz de Advertencia de ignição ligada EmptyQui 11 Out 2012 - 10:54

vish! só pra esclarecer, convidado, é quando um usuario entra no forum, cria um topico, e depois o usuario é excluido do forum, seja pela administração ou por ele proprio ter excluido a conta... daí como se perdem os dados do mesmo, aparece "convidado" Smile
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Luz de Advertencia de ignição ligada Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de Advertencia de ignição ligada   Luz de Advertencia de ignição ligada EmptyQui 11 Out 2012 - 10:55

de qqr forma, fica a dica para as proximas duvidas sobre este problema....

linneu, se quiser destrancar, pode... o user não existe mais, mas vou deixar como vc deixou! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luz de Advertencia de ignição ligada Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de Advertencia de ignição ligada   Luz de Advertencia de ignição ligada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luz de Advertencia de ignição ligada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» bobina de ignição e velas de ignição
» Luz da injeção eletronica ligada!!!
» Ventoinha só liga com a chave ligada
» Ventoinha ligada o tempo todo
» Compressor desarma com lanterna ligada!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: