Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Carro não liga, acho que é bomba de combustível.

Ir para baixo 
+7
Jefferson Kaio
Bacanhim
gnw
alphatech
Juliano
Artur_Fantin
marcelo.lbs
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Carro não liga, acho que é bomba de combustível. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Carro não liga, acho que é bomba de combustível.   Carro não liga, acho que é bomba de combustível. - Página 3 EmptySeg 27 Ago 2012 - 12:11

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, boa tarde.

Ontem, meu aniversário, tudo agendado pra aquela volta com a patroa, mais o xsarinha não colaborou... até dei uma volta com ele, andei cerca de 20 km, quando voltei pra casa, na hora de estacionar o carro morreu e não pegou mais....
esperei um pouco e tentei ligar o carro de novo, ai já não ouvi a bomba de combustível entrar em ação... deixei o carro encostado e hoje de manhã, após umas dicas do Bacaloka, fui mexer nele... O que pude ver foi o seguinte:

Levantei o banco traseiro, com a mão em cima da bomba, girando a chave, sinto a bomba funcionando, fui pro motor e tirando a mangueira de chegado do combustível, após umas 20 batidas na chave, só saiu isso ai que gasosa....
Carro não liga, acho que é bomba de combustível. - Página 3 27082012276


Achei que saiu pouco... pensei que... pode ser falta de... ou é entupimento.... coloquei 4 litros de gasosa e nada... fui checar o entupimento, retirei o filtro de combustível e bati na chave mais uma 10 vezes e nada de sair gasosa....

Agora a pergunta, pode ser mesmo a bomba que não está funcionando direito??? Alguma sugestão da galera?
Como faço pra sacar aquela tampa pra ter acesso a bomba?

Desde já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
luiz_prado
Usuario
Usuario




Carro não liga, acho que é bomba de combustível. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não liga, acho que é bomba de combustível.   Carro não liga, acho que é bomba de combustível. - Página 3 EmptyQua 28 maio 2014 - 20:56

Galera a minha bomba está meia boca já faz tempo.. ela esquenta e para, dou uma porrada na tampa e ela volta... rsrs

Irei comprar outra, bosch, o meu é um 1.8, compro do astra flex, da blaser v6 ou a universal?

Este video é igual ao do xsara?

https://www.youtube.com/watch?v=zVdscrL7Mlk

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
tony roberto pereira
Membro
Membro




Carro não liga, acho que é bomba de combustível. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não liga, acho que é bomba de combustível.   Carro não liga, acho que é bomba de combustível. - Página 3 EmptySex 30 maio 2014 - 10:45

Amigos, bom dia ... Sei que aqui estão falando mais sobre a bomba de gasolina mais preciso de uma dicas dos feras... Comprei meu Xsara pela 1° vez....já peguei o garotão com vazamento de água (onde na ocasião não consegui ver onde) e como correto, no dia seguinte fui levar a Oficina e começou a História dele.Primeiro: aqui em minha cidade procurei muito um mecânico que mexia nele e após algumas indicações levei num (bem dizer o único que se atreveu a mexer).Pedi para o camarada trocar correia,esticador, retentores do comando,óleo e verificar o vazamento onde ele chegou a conclusão que éra na bomba de gasolina , então pedi para trocar também.Quando fui buscar o carro no dia marcado cheguei lá e vi que o mecânico ainda estava com a tampa de válvula desmontada, e o cara tava levando pau para colocar o carro no ponto.Após 03 dias, como marcado voltei lá e o carro do mesmo jeito e nada de acertar o ponto , e o cara começou a se explicar, que não sabia oque estava acontecendo, pois o carro não pegava de jeito nenhum mais, que já havia invertido as polias, embora para ele era tudo igual.Então resolvi ajudar-lo...puxei na internet o sistema de colocação da correia e descobrimos que ele estava tentando colocar no ponto com o primeiro pistão encima ao invés de alinha-los da forma correta e tal...e ele disse agora vai!!! Após 15 dias, peguei o carro pois ele havia dado um ok... e já na primeira partida, o carro não pegava... e ele falou que o carro só pegava se desse uma partida acelerando um pouco devido a válvula termostática estar ruim onde o mesmo a removeu! Para não bater no cara...ouvindo essas baboseiras e vendo que ele não iria conseguir mais nada ali, resolvi acertar com ele e levar o carro embora.Percebi no caminho que o carro oxilava na marcha lenta,e retornei no mecânico onde ele continuou dizendo que era por causa da válvula termostática.Não concordando, comprei a válvula termostática e coloquei eu mesmo(pois eu tenho um curso básico de mecânica) e vi que nada mudou no carro como já era de se esperar, mas como tinha que repor não perdi nada. Após 2 meses, já evitando andar muito com o carro,ligando ele no quintal de minha casa, ele começou ficar xôxo e a a jogar água pelo escapamento.Onde acabei fazendo o motor (parte de cima) e descobri que o carro havia até atropelado válvula (as 8 de admissão).Hoje, após uns 8 meses do inicio de tudo, acabei de montar o motor mas o danadinho não pega de jeito nenhum. ponto ok ... injeção ok....ignição ok....Desculpem a Bíblia que digitei...rsss mas alguma dica???? Grato... P.S. O mecânico que mexeu no meu carro já fechou a Oficina, oque não foi nenhuma surpresa para mim...rssss
Ir para o topo Ir para baixo
Edinaldo Gomes
Membro
Membro




Carro não liga, acho que é bomba de combustível. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não liga, acho que é bomba de combustível.   Carro não liga, acho que é bomba de combustível. - Página 3 EmptySeg 26 Dez 2016 - 12:37

Galera estou com um problema aqui na bomba de combustível, ela parou dei uns pancadinhas na tampa voltou . Qual a mais ideal para colocar no lugar uma da Blazer v6 ou uma universal.
Me ajuda por favor. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carro não liga, acho que é bomba de combustível. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não liga, acho que é bomba de combustível.   Carro não liga, acho que é bomba de combustível. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carro não liga, acho que é bomba de combustível.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Xsara não liga. Será bomba de combustível?
» Carro Não Pega e não é a Bomba de combustivél
» Bomba de combustivel
» bomba de combustivel completa
» Bomba de combustivel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: