Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Carro não pode ficar inclinado para esquerda

Ir para baixo 
+2
rickardo
Alexandre Vidal
6 participantes
AutorMensagem
Alexandre Vidal
Membro
Membro
Alexandre Vidal



Carro não pode ficar inclinado para esquerda Empty
MensagemAssunto: Carro não pode ficar inclinado para esquerda   Carro não pode ficar inclinado para esquerda EmptyTer 4 Set 2012 - 13:13

Boa tarde pessoal, estou com um problema estranho para mim, meu carro não pode ficar parado com inclinação para esquerda que não liga mais, dá um barulho de sucção no tanque e ele parece que nao injeta combustível, já passei por situações de trancar uma avenida simplesmente para inclina-lo para a direita huahua é engraçado depois que passa por que na hora dá muita raiva, o que pode ser? bomba de gasolina? sensor? agradeço desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




Carro não pode ficar inclinado para esquerda Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não pode ficar inclinado para esquerda   Carro não pode ficar inclinado para esquerda EmptyTer 4 Set 2012 - 19:30

amigo, o meu tambem da esses problemas ... imagina q estou com um quarto tanque de combustivel... e paro na rua inclinado para esquerda... é batata.... o carro não pega nem Fu%$#@.... por algum motivo nossos carros tem o pescador curto, ou a bomba fica do lado direito.. sei la mais é isso...
ja aconteceu de eu entrar em uma curva bem rapido (para direita) e o carro para na hora......
fica a dica não deixe o tanque em um quarto ou inferior, e não pare do lado esquerdo com inclinação....

valew
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Carro não pode ficar inclinado para esquerda Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não pode ficar inclinado para esquerda   Carro não pode ficar inclinado para esquerda EmptyTer 4 Set 2012 - 20:16

Cara geralmente isso ocorre por pouca gasolina no tanque (1/4) e a bomba não consegue puxar por ela estar do lado direito. Mais relaxa, é normal o meu acontece direto, pode reparar que se vc parar do lado direito que tenha um pouco de inclinação ele vai marcar mais combustivel, e se for ao contrario ele marca menos e as vezes nem liga como aconteceu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Carro não pode ficar inclinado para esquerda Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não pode ficar inclinado para esquerda   Carro não pode ficar inclinado para esquerda EmptyTer 4 Set 2012 - 20:56

Alexandre, esse é um defeito recorrente nos Xsaras.
O jeitinho é acostumar a parar ele de determinada forma para não "pagar mico".
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Carro não pode ficar inclinado para esquerda Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não pode ficar inclinado para esquerda   Carro não pode ficar inclinado para esquerda EmptyTer 4 Set 2012 - 21:36

nunca tive tais problemas e não posso te ajudar... kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Carro não pode ficar inclinado para esquerda Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não pode ficar inclinado para esquerda   Carro não pode ficar inclinado para esquerda EmptyTer 4 Set 2012 - 22:03

é, mas de ele SEMPRE se encomodar com isso não é normal não!!!

provavelmente adaptaram (mal) alguma bomba no teu carro... e ela ficou meio pra cima, causando esse tipo de transotorno....
a bomba a se colocar, é a do astra flex, ou da blazer V6 que fica perfeita
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Carro não pode ficar inclinado para esquerda Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não pode ficar inclinado para esquerda   Carro não pode ficar inclinado para esquerda EmptyQua 5 Set 2012 - 6:24

caraca, vou ter que desmontar a minha denovo tirar fotos e fazer um tuto pra vcs!!!

a minha qd marcava meio tanque nem conseguia mais puxar petroleo de tão mal feita que foi a adaptação!

eu refiz e com um simples anel de vedação de bico injetor resolvi o problema!

não é normal do carro isso, foi trocada a bomba e mal montada a adaptação!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vidal
Membro
Membro
Alexandre Vidal



Carro não pode ficar inclinado para esquerda Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não pode ficar inclinado para esquerda   Carro não pode ficar inclinado para esquerda EmptyQua 5 Set 2012 - 23:04

Legal são os micos, já tive que empurrar o carro sozinho na chuva todo arrumadinho de terno e gravata, quando chega mais uns 6 armarios saidos de não sei onde com a intenção de fazer pegar no tranco( Imagine) dai disse que só prescisava colocar o carro com inclinação para a direita, os caras levantaram a lateral do carro para inclinar e o carro pegou, foi muito engraçado, acho que os caras sairam de uma academia de musculação, o importante que o carro pegou
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Carro não pode ficar inclinado para esquerda Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não pode ficar inclinado para esquerda   Carro não pode ficar inclinado para esquerda EmptyQui 6 Set 2012 - 0:20

porra baca, conta como foi a adaptação aí! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Carro não pode ficar inclinado para esquerda Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não pode ficar inclinado para esquerda   Carro não pode ficar inclinado para esquerda EmptyQui 6 Set 2012 - 22:45

cara muito sussa!

mas por escrito é meio complicado!

naquele outro topico sobre isso eu descrevi mais ou menos!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Carro não pode ficar inclinado para esquerda Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não pode ficar inclinado para esquerda   Carro não pode ficar inclinado para esquerda EmptyQui 6 Set 2012 - 22:48

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carro não pode ficar inclinado para esquerda Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não pode ficar inclinado para esquerda   Carro não pode ficar inclinado para esquerda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carro não pode ficar inclinado para esquerda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho Estranho na Roda Dianteira Esquerda
» chicote com mau contato
» [VENDA] - Protetor magnético de portas Carprotect
» Meu carro está com o motor dando uns tiros, a origem é a saida do motor para a descarga aquela parte coberta do motor/ concha da descarga.
» Compro Retrovisor (esq) e Lanterna (esquerda)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: