Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Painel Rádio/Relógio N6=>N7 & Mudando Local VE

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Painel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  Empty
MensagemAssunto: Painel Rádio/Relógio N6=>N7 & Mudando Local VE    Painel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  EmptySáb 8 Set 2012 - 9:17

-Galera, a máscara que segurava os botões do VE da minha Xsara estava toda quebrada, comprei o painel do Rádio/relógio do N7 e fiz uma pequena cirurgia.Cortei uma parte pra poder encaixar a nova moldura do N7, e ficou muito bom!
-Pensei em colocar o acionamento dos VE dianteiros nos botões do VE traseiro, porém ao fazer a ligação percebi que os botões do ve tras tem um fio interno de retorno pra acionar os botões que ficam atrás do console para acesso dos passageiros do banco de trás e se vc segurasse o botão pressionado, começava a acionar o outro vidro...SINISTRO!
-A solução foi passar os botões para a esquerda, ao lado da regulagem de altura do farol.
O encaixe e o acabamento ficam perfeitos! E além do mais o vidro elétrico do passageiro dianteiro (da patrôa! Shocked ) agora funciona por "Comando de Voz", é só ela dizer:"sobe o vidro", que eu subo, ou então: "abaixa um pouco o vidro", que eu abaixo, ou seja IGUALZINHO lá em casa! Laughing Laughing Laughing
-Espero que curtam!
*PS: Com isso aprendi a desmontar, e montar tudo hehe, já prepaparando pra mudar pra leds o painel todo qdo chegarem meus ledinhos "Made in China"... hehe pirat

Painel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  Xsaramontemor155.thPainel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  Xsaramontemor156.thPainel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  Xsaramontemor157.thPainel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  Xsaramontemor158.th
Painel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  Xsaramontemor154.thPainel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  Vexsara002.thPainel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  Vexsara001.thPainel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  Citronxsaramoldurapaine.th


Última edição por deepbluemx3 em Sáb 8 Set 2012 - 12:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Painel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  Empty
MensagemAssunto: Re: Painel Rádio/Relógio N6=>N7 & Mudando Local VE    Painel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  EmptySáb 8 Set 2012 - 10:14

po, ficou boa a ideia!


quer me dar teus botões do esqueiro? no meu carro funciona! eu tenho uma central de vidros separada! Very Happy

ele é automatizado pra subir e descer, e consigo controlar os vidros pelo controle do alarme Very Happy

daí dá pra fazer a adaptação desse botão de console aí Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Painel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  Empty
MensagemAssunto: Re: Painel Rádio/Relógio N6=>N7 & Mudando Local VE    Painel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  EmptySáb 8 Set 2012 - 10:32

Esses botões do isqueiro funcionam sim Artur, são dos ve traseiros!Eu iria deixar só os de trás do console e usar esses pros dianteiros, mas achei melhor deixá-los pros traseiros mesmo, como é originalmente, e mudar os dianteiros, originais, para a esquerda...
Minha Xsara GLX tem VE nas 4 portas, parece que tem muitas que só tem na frente.
Não consegui colocar na área de Tutos, se quiser mudar de local, e me habilitar tb pra postar por lá, seria uma honra... cheers
PS. Depois que pagar o estrago, vou colocar uma central pra, pelo menos, subir os vidros na chave original...
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Painel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  Empty
MensagemAssunto: Re: Painel Rádio/Relógio N6=>N7 & Mudando Local VE    Painel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  EmptySáb 8 Set 2012 - 13:07

ah, não me liguei q o teu tinha 4 VE Razz


só moderadores e admins podem por textos na area de tutoriais.... e isso só os admins decidem
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Painel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  Empty
MensagemAssunto: Re: Painel Rádio/Relógio N6=>N7 & Mudando Local VE    Painel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  EmptySáb 8 Set 2012 - 17:08

Ok, td bem! É que tô acostumado a ser moderador lá no mx3zone.com, e no antigo mx3clube.com.br , sabe como é né..hehehe
De qq forma, se os Adms acharem interessante, seria uma boa idéia pra resolver esse problema que os botões do VE dianteiros dão por estarem numa parte muito frágil da máscara do painel da Xsara...
VLW!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Painel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  Empty
MensagemAssunto: Re: Painel Rádio/Relógio N6=>N7 & Mudando Local VE    Painel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  EmptySáb 8 Set 2012 - 18:32

os admins tão meio desaparecidos ultimamente, mas vou falar com eles! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Painel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  Empty
MensagemAssunto: Re: Painel Rádio/Relógio N6=>N7 & Mudando Local VE    Painel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  EmptySáb 8 Set 2012 - 23:05

eu deixo pode por nos tutos!!! hehehe

excelene ideia deep! desse mal não morro so tem eletrico nos dianteiros! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Painel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  Empty
MensagemAssunto: Re: Painel Rádio/Relógio N6=>N7 & Mudando Local VE    Painel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  EmptyDom 9 Set 2012 - 9:22

Valeu pelo apoio Arthur e Baca! Very Happy Quem sabe a idéia não sirva pra mais us Xsarentos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Painel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  Empty
MensagemAssunto: Re: Painel Rádio/Relógio N6=>N7 & Mudando Local VE    Painel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  EmptyDom 9 Set 2012 - 21:02

pq esse topico ainda está aqui?

eu já deixei, coloquem nos tutos!!! huaahuhuahu
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Painel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  Empty
MensagemAssunto: Re: Painel Rádio/Relógio N6=>N7 & Mudando Local VE    Painel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  EmptyDom 9 Set 2012 - 21:21

asiuhdiuahsdihasdiasd bota lá, baca! seu fodão uiashdiuhasiudhasiudhasd
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Painel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  Empty
MensagemAssunto: Re: Painel Rádio/Relógio N6=>N7 & Mudando Local VE    Painel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  EmptySeg 10 Set 2012 - 7:10

kkkkkkkkkkkkk, boa, boa... sem discórdia! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Painel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  Empty
MensagemAssunto: Re: Painel Rádio/Relógio N6=>N7 & Mudando Local VE    Painel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  EmptyTer 11 Set 2012 - 0:53

tentei! dei "ctrl c" e depois "ctrl v" lá mas não deu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Painel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  Empty
MensagemAssunto: Re: Painel Rádio/Relógio N6=>N7 & Mudando Local VE    Painel Rádio/Relógio N6=>N7 &  Mudando Local VE  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Painel Rádio/Relógio N6=>N7 & Mudando Local VE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Relógio do painel
» Relógio do painel + temperatura.
» Moldura Painel Citroen Xsara Com Relógio E Sensor
» Relogio digital do xsara apagado.
» Relogio com temperatura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: