Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 air bag!! Troca

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
gargamelrj
Membro
Membro




air bag!! Troca Empty
MensagemAssunto: air bag!! Troca   air bag!! Troca EmptyQua 19 Set 2012 - 14:07

ola pessoal , meu primeiro post!

quando o air bag estoura , ha possibilidade de trocar ? alguem sabe ensinar ai ou tem q levar em alguma oficina ...
se tiver q levar em oficina alguem conhece alguma no rio de janeiro !!

Abraço a tds! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



air bag!! Troca Empty
MensagemAssunto: Re: air bag!! Troca   air bag!! Troca EmptyQua 19 Set 2012 - 16:14

cara, explique o que ocorreu, exatamente! dependendo, terá que trocar a central e os tensionadores dos cintos!

quantas pessoas estavam no carro? e quantas estavam de cinto?
Ir para o topo Ir para baixo
gargamelrj
Membro
Membro




air bag!! Troca Empty
MensagemAssunto: Re: air bag!! Troca   air bag!! Troca EmptyQua 19 Set 2012 - 16:45

nao sei ao certo o q aconteceu nao .. o cara q esta com o carro so falo q tem q recolocar os air bags devido a uma batida com a roda ...de qualquer forma se tiver q trocar tudo, aonde faço no rio ?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



air bag!! Troca Empty
MensagemAssunto: Re: air bag!! Troca   air bag!! Troca EmptyQua 19 Set 2012 - 17:12

cara, o mais facil é tu comprar de desmanche, que tem vários aqui no clube, e trocar em casa mesmo.. é bem barbada!

Ir para o topo Ir para baixo
gargamelrj
Membro
Membro




air bag!! Troca Empty
MensagemAssunto: Re: air bag!! Troca   air bag!! Troca EmptyQua 19 Set 2012 - 17:34

eu ja tenho os air pra trocar .. tenho um carro batido aqui .. que em breve colocarei algumas peças pra venda aqui no forum ! .. sera q tem alguem aqui q possa fazer um tutorial para que eu possa fazer esta troca? e outra tenho q trocar o volante ne ? aja vista o mesmo esta aberto na parte do air bag..
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



air bag!! Troca Empty
MensagemAssunto: Re: air bag!! Troca   air bag!! Troca EmptyQui 20 Set 2012 - 20:43

Cara, o do carona explodiu tbm??

pra trocar o airbag do volante é mt simples... com o volante reto, com as rodas retas, gira ele 45 graus pra um lado, e com uma chave allen 5 ou 6, não me lembro bem, solta um parafuso q tem atrás dele.. gira o volante 45 graus pro outro lado, e solta o outro parafuso.. puxa o airbag, solta o fio laranja (é bem duro de sair) e poe o outro.. e parafusa...

a central, tu vai ter q tirar o console central.. ela fica ali na frente da palanca de marchas, por baixo do console...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



air bag!! Troca Empty
MensagemAssunto: Re: air bag!! Troca   air bag!! Troca EmptySex 21 Set 2012 - 21:30

1. sim.
2. leva na oficina, é mais fácil, rápido e garantido.
3. não, sou de cwb.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





air bag!! Troca Empty
MensagemAssunto: Re: air bag!! Troca   air bag!! Troca Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
air bag!! Troca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Troca de gás do ar condicionado
» Troca de motor!!!
» Troca das velas
» Troca de bateria
» óleo do motor....again....hehehe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: