Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4!

Ir para baixo 
+2
alphatech
Diegotaboada
6 participantes
AutorMensagem
Diegotaboada
Membro
Membro
Diegotaboada



Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4! Empty
MensagemAssunto: Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4!   Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4! EmptyQui 20 Set 2012 - 12:11

Boa tarde pessoal, infelizmente meu Xsara n6 2001 com cambio automático me deixou na mão, quando vou sair com o carro ele liga normal e começa a andar, dai após alguns minutinhos ele começa a perder força e então vai até parar o carro por completo, dai então se desligar ele e religar ele volta ao normal até acontecer tudo novamente, levei em um mecânico de minha região (Porém não senti muita confiança no mesmo), dai então queria a opinião de vocês de onde levar para ver meu cambio, se possível se puderem me indicar um local bom e com preços bem honestos agradeceria muito, pois já não sei mais o que fazer e onde levar para resolver meu problema, o ultimo orçamento que fiz ficou em média de R$: 4.500,00 (Para abrir o cambio e fazer retifica nele).

Fico no aguardo da indicação e ajuda de quem já passou por isso, ou conhece alguém ou algum lugar para realizar o serviços, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4!   Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4! EmptyQui 20 Set 2012 - 14:02

cara: eu só confio na pradomatic ou na PAT paulicéia pra esse câmbio.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4!   Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4! EmptyQui 20 Set 2012 - 14:08

alphatech escreveu:
cara: eu só confio na pradomatic ou na PAT paulicéia pra esse câmbio.

Abs

X2.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4!   Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4! EmptySex 21 Set 2012 - 6:25

é um pouco lonje pra vc, mas conheço esse pessoal:

www.cradirecaohidraulica.com.br/

eles que estam fazendo o cambio da minha!
Ir para o topo Ir para baixo
PH Werner
Membro
Membro




Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4!   Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4! EmptySex 21 Set 2012 - 16:15

isso é defeito de cambio automatico ??? meu xsara break exclusive ta dando isso no asfalto !! quando faço 1 viagem ele faz isso do nada ele perde a força e morre como c falta-se combustivel no motor !! o mecanico flw q deve ser a bomba de gasolina ta esperando chegar 1 bomba q foi encomendada para fazer a troca para teste !!! na rua ele funciona normal sem defeto algum !!
Ir para o topo Ir para baixo
PH Werner
Membro
Membro




Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4!   Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4! EmptySex 21 Set 2012 - 16:18

o mesmo morre eu paro o carro !! ae ligo novamente e ele anda mais 1 pouco e para denovo !! tem hora q nao liga como c nao tivesse gasolina no motor !!! foi trocado o filtro de gasolina e continuou agora vai trocar a bomba !!! o cambio ta com 1 sensor com defeito !! de vez em quando ele da no computador de bordo anomalia cambio !! mais quando desligo o carro e ligo novamente fica normal !!! sou do interior do ES e arrumar esse carro aki é quase 1 missao impossivel !!! quem puder da dicas ae vlw
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4!   Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4! EmptySex 21 Set 2012 - 21:37

pode ser sonda de oxigênio.
Ir para o topo Ir para baixo
Diegotaboada
Membro
Membro
Diegotaboada



Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4!   Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4! EmptyQua 26 Dez 2012 - 10:41

Pessoal boa tarde, depois de muita pesquisa mandei o meu carro a uma oficina especializada no bairro do Jaçana em São Paulo, que por sua vez resolveu o meu problema, o mecânico foi muito atencioso, bem como não só resolveu o meu problema como também resolveu outros problemas que aparecerão com o decorrer do tempo, ele fez um ótimo serviço, onde meu cambio ficou zerado, foi feito toda a caixa de cambio, contendo todo o kit master, bem como regularizado demais componentes internos, feito a limpeza do conversos de torque e demais, valeu muito apena ter pago um guincho e mandar fazer na oficina dele, para terem ideia seu não gastei a metade do valor que me cobrarão na minha região foi ai por perto, pois o valor total gasto no reparo incluindo troca de homocinética, radiador de óleo e demais que aparecerão foi de R$ 2.850,00, fica ai a dica, quem quiser o contato dele é só me contactar, nome do mecânico é Rodrigo e sua Oficina chamasse Oficina Valente.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4!   Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4! EmptyQua 26 Dez 2012 - 11:01

Meu câmbio passou agora mesmo pela Pradomatic.
Faz uma semana, começou a trocar as marchas em rotação mais elevada e volta e meia, quando precisava "dar mais gás" ao motor, o câmbio acionava o quick down.
Mandei na Pradomatic e voltou zeradinho!
Serviço feito: troca do cabo de retenção do câmbio, troca das juntas do corpo de válvulas, troca do óleo do câmbio.
Total: R$ 1.900,00.
Carro zerado!
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoBueno
Membro
Membro
FernandoBueno



Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4!   Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4! EmptyQui 27 Dez 2012 - 0:53

O fóda do cambio automatico é que seu carro apresentar qualquer defeito que o mecanico não consiga resolver com facilidade ele vai sempre jogar a culpa no cambio,

Meu carro atual é manual e as vezes perde força, tenho que desligar e ligar de novo como no caso acima.

Com certeza se ele fosse um at o mecanico já teria condenado o cambio, rs...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4!   Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4! EmptyQui 27 Dez 2012 - 4:36

Fernando:

O pessoal da pradomatic é extremamente sério (até onde sei) e muito competente.
O negócio deles é câmbio AT.

Acho que pradomatic e PAT paulicéia são as melhores em termos de A/T no Brasil.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4! Empty
MensagemAssunto: Re: Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4!   Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde fazer o Cambio automático Xsara n6 4hp4!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Câmbio Automático do Xsara N6 e N7
» Tranco no Cambio Automatico - Xsara 2.0 16V
» PROBLEMAS COM O CÂMBIO AUTOMÁTICO XSARA GLX 2001
» cambio automatico xsara picasso 2.0 16v 2015
» Cambio automatico xsara picasso 2006 comprar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: