Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Painel todo apagado

Ir para baixo 
+2
gnw
ALEXANDRE GONÇALVES
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ALEXANDRE GONÇALVES
Membro
Membro




Painel todo apagado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Painel todo apagado   Painel todo apagado - Página 2 EmptySeg 15 Out 2012 - 16:45

Relembrando a primeira mensagem :

boa noite a todos, sou novo por aqui e me chamo Alexandre. procurando para ver se encontrava solução para defeito no meu xsara na web,
encontrei este site e achei interessante e resolvi participar. desde ja agradeço a colaboração de todos. vamos ao problema, meu carro xsara 1.6 2003, desfiou a correia e tirou o comando das vav. de escape do ponto. trocada a correia e valvulas, retifica do cabeçote. tudo montado carro pegou normalmente, só um tucho demorou encher mas depois normalizou, mas ai que veio o problema. o painel estava todo apagado, tudo funcionava. mexe daqui mexe dali nas tomadas e fusiveis. e o carro depois ja não pegava mais. entro em modo eco. chamei um amigo que passou o scanner e só pela terceira vez conseguiu apagar os defeitos e o carro pegou normal, mas o bendito painel continua apagado. alguem poderia me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
ALEXANDRE GONÇALVES
Membro
Membro




Painel todo apagado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Painel todo apagado   Painel todo apagado - Página 2 EmptySex 19 Out 2012 - 19:48

estava andando por perto, mesmo com o painel todo apagado pois estava tudo funcionando normal. parei o carro na vila olimpica onde trabalho. na hora de ir embora surpresa! o carro vira mais não pega. não arma bomba e nem centelha na bobina. e agora?
Ir para o topo Ir para baixo
ALEXANDRE GONÇALVES
Membro
Membro




Painel todo apagado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Painel todo apagado   Painel todo apagado - Página 2 EmptySex 19 Out 2012 - 19:50

como assim queimou o painel? quando queima , queima tudo até os marcadores? amanha testarei um painel de um amigo que esta com a km parecida com o meu carro.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Painel todo apagado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Painel todo apagado   Painel todo apagado - Página 2 EmptySáb 20 Out 2012 - 2:18

mas ele não ta ligado?

acho que tem BSI indo pro espaço por ai! :S
Ir para o topo Ir para baixo
ALEXANDRE GONÇALVES
Membro
Membro




Painel todo apagado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Painel todo apagado   Painel todo apagado - Página 2 EmptySáb 20 Out 2012 - 21:14

hoje um amigo levou computador para fazer leitura. não havia comunicação com o modulo por isso o carro não pegava. era uma tomada atras da bateria que tem uma trava rosqueada. voltou a comunicaçao e o carro pegou. mas não tem comunicação com painel. quase certeza que o painel queimou. só na quarta testaremos painel de outro carro com km parecida e posto algo.
Ir para o topo Ir para baixo
ALEXANDRE GONÇALVES
Membro
Membro




Painel todo apagado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Painel todo apagado   Painel todo apagado - Página 2 EmptySáb 20 Out 2012 - 21:18

alphatech escreveu:
cara... queimou o painel, obvio que o problema é elétrico! Smile

como pode ter certeza? não sera a bsi? tambem aposto no painel. pois não teve comunicação com o painel quando escaneou.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Painel todo apagado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Painel todo apagado   Painel todo apagado - Página 2 EmptyDom 21 Out 2012 - 2:45

ALEXANDRE GONÇALVES escreveu:
alphatech escreveu:
cara... queimou o painel, obvio que o problema é elétrico! Smile

como pode ter certeza? não sera a bsi? tambem aposto no painel. pois não teve comunicação com o painel quando escaneou.

vai ver, ESTÁ DESCONECTADO!!!

por que não desmonta e ve, se por acaso o plug não ta mal conectado???
Ir para o topo Ir para baixo
ALEXANDRE GONÇALVES
Membro
Membro




Painel todo apagado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Painel todo apagado   Painel todo apagado - Página 2 EmptyDom 21 Out 2012 - 9:15

bom dia amigo, se olhar nas paginas anteriores vai ver que ja desmontei ele todo. ja tenho quase certeza que é o painel queimado. pois o computador nao tem comunicaçao com ele. quarta irei testar outra bsi.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Painel todo apagado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Painel todo apagado   Painel todo apagado - Página 2 EmptyDom 21 Out 2012 - 12:14

ah tá! Very Happy

não tinha lido isso!
Ir para o topo Ir para baixo
ALEXANDRE GONÇALVES
Membro
Membro




Painel todo apagado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Painel todo apagado   Painel todo apagado - Página 2 EmptyDom 21 Out 2012 - 20:35

boa noite galera, hoje estou tranquilo. além do meu mengão ter ganho, ainda consegui resolver meu problema. a nave esta de volta. mesmo sem ter certeza, resolvi arriscar consegui comprar um outro painel por uma bagatela de 150,00. resumindo quando cheguei e botei o bicho no lugar acendeu logo as portas abertas e quando virei a chave e acendi o painel, nossa que satisfação. todo iluminado parecia las vegas. rsrsrsrs. valeu a pena ter arriscado. abç a todos e estarei sempre por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Painel todo apagado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Painel todo apagado   Painel todo apagado - Página 2 EmptyDom 21 Out 2012 - 21:01

api sim hein?! agora manda consertar o teu e vende!
Ir para o topo Ir para baixo
ALEXANDRE GONÇALVES
Membro
Membro




Painel todo apagado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Painel todo apagado   Painel todo apagado - Página 2 EmptyDom 21 Out 2012 - 21:40

será que tem conserto? queria saber por que o meu queimou.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Painel todo apagado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Painel todo apagado   Painel todo apagado - Página 2 EmptyDom 21 Out 2012 - 22:07

daí n posso te ajudar, mas deverá ter conserto sim! existem casas especializadas em painel!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Painel todo apagado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Painel todo apagado   Painel todo apagado - Página 2 EmptySeg 22 Out 2012 - 6:15

normalmente tem conserto, mas não vale a pena....

Mas, enfim, que bom que foi só o painel.

Manda um (+) pra mim por ter acertado, como quase sempre, na mosca!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Painel todo apagado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Painel todo apagado   Painel todo apagado - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Painel todo apagado
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Painel apagado!
» Painel apagado
» caro tremendo todo ao começar acelerar
» Pane, painel apagado e carro não pega
» Relogio digital do xsara apagado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: