Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 caro tremendo todo ao começar acelerar

Ir para baixo 
+4
kevts
gnw
edsonlago
rickardo
8 participantes
AutorMensagem
rickardo
Usuario
Usuario




caro tremendo todo ao começar acelerar Empty
MensagemAssunto: caro tremendo todo ao começar acelerar   caro tremendo todo ao começar acelerar EmptyTer 30 Abr 2013 - 20:45

ola galera... to com um problema q aconteceu agora vindo do serviço,.....
engato a 1ª e ao acelerar pra andar o carro treme todo....
ele parado em ponto morto, quando acelero nao treme, mais quando tento andar ai o carro treme todo.....
pode ser coxim???
isso é caro??
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



caro tremendo todo ao começar acelerar Empty
MensagemAssunto: Re: caro tremendo todo ao começar acelerar   caro tremendo todo ao começar acelerar EmptyTer 30 Abr 2013 - 20:56

o mais provável é trizeta;
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



caro tremendo todo ao começar acelerar Empty
MensagemAssunto: Re: caro tremendo todo ao começar acelerar   caro tremendo todo ao começar acelerar EmptyTer 30 Abr 2013 - 21:56

edsonlago escreveu:
o mais provável é trizeta;

exato
Ir para o topo Ir para baixo
kevts
Moderador
Moderador
kevts



caro tremendo todo ao começar acelerar Empty
MensagemAssunto: Re: caro tremendo todo ao começar acelerar   caro tremendo todo ao começar acelerar EmptyTer 30 Abr 2013 - 23:38

Problema especifico de trizeta ....
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



caro tremendo todo ao começar acelerar Empty
MensagemAssunto: Re: caro tremendo todo ao começar acelerar   caro tremendo todo ao começar acelerar EmptyTer 30 Abr 2013 - 23:58

Que nao seja o calço do motor............... mo zica de trocar
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



caro tremendo todo ao começar acelerar Empty
MensagemAssunto: Re: caro tremendo todo ao começar acelerar   caro tremendo todo ao começar acelerar EmptyQua 1 maio 2013 - 0:09

revisar trisetas e tulipas, verificar se elas não estão trabalhando muito pra dentro ou muito pra fora!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




caro tremendo todo ao começar acelerar Empty
MensagemAssunto: Re: caro tremendo todo ao começar acelerar   caro tremendo todo ao começar acelerar EmptyQui 2 maio 2013 - 10:52

BANDEID escreveu:
Que nao seja o calço do motor............... mo zica de trocar
é o calço do motor.... la embaixo.. esfarelou tudo :S acabei de chegar da oficina dexei o carro la pra trocar....
aproveitei e ja mandei trocar todas as buchas de bandejas, e a bieletas (seila o nome)
q tambem ta tudo zuado..
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



caro tremendo todo ao começar acelerar Empty
MensagemAssunto: Re: caro tremendo todo ao começar acelerar   caro tremendo todo ao começar acelerar EmptyQui 2 maio 2013 - 23:29

nunca vi carro tremer por causa de coxim, nesse caso trancos seria o mais adequado não?

Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




caro tremendo todo ao começar acelerar Empty
MensagemAssunto: Re: caro tremendo todo ao começar acelerar   caro tremendo todo ao começar acelerar EmptySex 3 maio 2013 - 10:15

bom gente.. troquei:
bandejas completas 175,00 cada
coxim inferior do motor 35,00
maos de obra de tudo, 150,00
o carro ta perfeito agora..... bem macio,.. e parou de tremer hehe
Ir para o topo Ir para baixo
The Mechanic
Membro
Membro




caro tremendo todo ao começar acelerar Empty
MensagemAssunto: Re: caro tremendo todo ao começar acelerar   caro tremendo todo ao começar acelerar EmptySáb 4 maio 2013 - 18:08

Bacanhim escreveu:
nunca vi carro tremer por causa de coxim, nesse caso trancos seria o mais adequado não?


Pior que treme Bacanhim!. Lembra daquele tirante que liga o cambio ao agregado da supensão nos Renault Clio, Scenic, Megane e etc?, aquilo quando quebra dá uma tremedeira no cambio e motor.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



caro tremendo todo ao começar acelerar Empty
MensagemAssunto: Re: caro tremendo todo ao começar acelerar   caro tremendo todo ao começar acelerar EmptySáb 4 maio 2013 - 22:31

conheço esse "tirante"! sei que acontece, mas cara, tremer???

no meu conceito tremer é uma coisa e isso ai é outra!!!


mas bele, toca pra frente!!1 o importante é que resolveu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




caro tremendo todo ao começar acelerar Empty
MensagemAssunto: Re: caro tremendo todo ao começar acelerar   caro tremendo todo ao começar acelerar EmptyDom 5 maio 2013 - 9:01

O meu tremia por causa do coxim foi só trocar acabou tb o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
IsraelBreak
Membro
Membro




caro tremendo todo ao começar acelerar Empty
MensagemAssunto: Re: caro tremendo todo ao começar acelerar   caro tremendo todo ao começar acelerar EmptySeg 6 maio 2013 - 9:38

No meu caso resolvi com um passe no volante (embreagem). Depende muito o tipo de "tremor".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




caro tremendo todo ao começar acelerar Empty
MensagemAssunto: Re: caro tremendo todo ao começar acelerar   caro tremendo todo ao começar acelerar EmptySeg 6 maio 2013 - 9:43

Onde vc acho essas bandejas neste valor fera.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



caro tremendo todo ao começar acelerar Empty
MensagemAssunto: Re: caro tremendo todo ao começar acelerar   caro tremendo todo ao começar acelerar EmptyTer 7 maio 2013 - 21:09

IsraelBreak escreveu:
No meu caso resolvi com um passe no volante (embreagem). Depende muito o tipo de "tremor".

pode crer!!!

mas o dificil é definir um defeito por escrito!!!!

explicar barulho então... sai cada coisa!!! huehuehu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




caro tremendo todo ao começar acelerar Empty
MensagemAssunto: Re: caro tremendo todo ao começar acelerar   caro tremendo todo ao começar acelerar EmptyQua 8 maio 2013 - 8:14

Mano pior q descrever barulho não dá só se filmar , eu vejo cada um falando meu carro faz barulho assim ou assado , acaba q não resolve-se nada e ainda fico cascando o bico rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




caro tremendo todo ao começar acelerar Empty
MensagemAssunto: Re: caro tremendo todo ao começar acelerar   caro tremendo todo ao começar acelerar EmptyQua 8 maio 2013 - 8:52

blackscs escreveu:
Onde vc acho essas bandejas neste valor fera.

aqui perto da minha casa tem uma autopeças q sempre que preciso de alguma peça, corro la... e o cara vai atras... ele nunca tem a pronta entrega até pq no meu bairro só tem 1 carro xsara ( O meu ).
Logo eu peço e vou buscar no dia seguinte, ou até mesmo se eu pedir demanhã, a tarde chega.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





caro tremendo todo ao começar acelerar Empty
MensagemAssunto: Re: caro tremendo todo ao começar acelerar   caro tremendo todo ao começar acelerar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
caro tremendo todo ao começar acelerar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ABS tremendo
» HELP!!! ESTALO AO REDUZIR OU ACELERAR
» Barulho no motor ao acelerar!
» Barulho motor ao acelerar em marcha
» motor grilando depois de acelerar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: