Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Semi-eixo traseiro

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
gquintans
Usuario
Usuario
gquintans



Semi-eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Semi-eixo traseiro   Semi-eixo traseiro EmptySex 19 Out 2012 - 6:55

Galera, to para fazer o semi eixo traseiro do Xsara e achei um cara que tem as peças novas do 206 sw . O semi -eixo traseiro é o mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Semi-eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-eixo traseiro   Semi-eixo traseiro EmptySex 19 Out 2012 - 7:13

que eu saiba, não. o 206 não usa eixo de torção.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Semi-eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-eixo traseiro   Semi-eixo traseiro EmptySáb 20 Out 2012 - 2:17

vish! asiuhdiusahd

o 206, usa um sistema BEM diferente do xsara... a IDEIA é a mesma, mas no caso do 206, as peças são bem diferentes...
Ir para o topo Ir para baixo
gquintans
Usuario
Usuario
gquintans



Semi-eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Semi-eixo traseiro   Semi-eixo traseiro EmptyTer 30 Out 2012 - 14:20

Galera, finalmente acabei com aquele "nhec,nhec' maldito que me acompanhava.Fiz o eixo traseiro completo, o cara colocou aquele "pino" como na suspensão da Variant para fazer lubrificação. Ficou bom e voltei meu pneus 185/65 r14 porem eu me deitei no chão e a distancia do pneu para a caixa de roda é de menos de 1 dedo, isso esta certo? to pensando em colocar as rodas do vts aro 15 e to com medo de raspar.Alguem pode me dar uma luz.

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Semi-eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-eixo traseiro   Semi-eixo traseiro EmptyTer 30 Out 2012 - 15:05

pode colocar a roda de boa, não pega.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Semi-eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-eixo traseiro   Semi-eixo traseiro EmptySáb 10 Nov 2012 - 20:32

gquintans escreveu:
Galera, finalmente acabei com aquele "nhec,nhec' maldito que me acompanhava.Fiz o eixo traseiro completo, o cara colocou aquele "pino" como na suspensão da Variant para fazer lubrificação. Ficou bom e voltei meu pneus 185/65 r14 porem eu me deitei no chão e a distancia do pneu para a caixa de roda é de menos de 1 dedo, isso esta certo? to pensando em colocar as rodas do vts aro 15 e to com medo de raspar.Alguem pode me dar uma luz.

Abração
Quantas graxetas vc colocou e em que posição? tem fotos. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
gquintans
Usuario
Usuario
gquintans



Semi-eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-eixo traseiro   Semi-eixo traseiro EmptySáb 10 Nov 2012 - 20:49

Po mano, eu mandei fazer. Foram duas graxetas que ficam na parte inferior do eixo,coisa de um palmo de fora para dentro.Infelizmente não tirei foto
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Semi-eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-eixo traseiro   Semi-eixo traseiro EmptyDom 11 Nov 2012 - 17:58

gaxeta???? tem dó....
o eixo o rolamento entra justo.
qq coisa fora disso é LIXO.

santa paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Franck
Usuario
Usuario
Franck



Semi-eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-eixo traseiro   Semi-eixo traseiro EmptyDom 11 Nov 2012 - 20:55

Aproveitando o tópico.
Quando passo em terreno irregular, remendo, etc...estou ouvindo um barulho estranho, como se fosse escapamento solto.
- Subi o carro no elevador, bati em toda extensão do escapamento, nada do barulho.
- Como troquei mês passado os 4 discos e pastilhas dos freios e o barulho continuou, descartei também.
- Tirei o estepe, coloquei denovo com papelão em baixo para dar pressão e eliminar a possibilidade de barulho. Também sem sucesso.

Então estou pensando: Pode ser Suspensão traseira (barra) ou talvez a o semi-eixo.

Quais as sugestões dos colegas, ou indicação de oficina para olhar isso!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Semi-eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-eixo traseiro   Semi-eixo traseiro EmptySeg 12 Nov 2012 - 7:21

o que mais bate nessa suspensão é a torre.
No caso do N7, até que não dá tanto defeito.

Os N6 a suspensão superior dá reaperto. Vale a pena ver se um reaperto geral não dá jeito nos barulhos chatos, pois se os componentes tão bons, não tem porque trocar.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Franck
Usuario
Usuario
Franck



Semi-eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-eixo traseiro   Semi-eixo traseiro EmptySeg 12 Nov 2012 - 19:41

Desculpe Alphatech, mas pesquisei o termo no fórum e no pai Google e não consegui entender... O que é a torre que você citou? Alguma foto para ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Semi-eixo traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-eixo traseiro   Semi-eixo traseiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Semi-eixo traseiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Semi Eixo da transmissão
» Semi eixo + homocinética
» Semi-eixo citroen xsara
» Compro semi-eixo esq e bandeja esq do N7 c/ ABS
» Semi Eixo Dianteiro - Preciso de Informações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: