Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Semi eixo + homocinética

Ir para baixo 
+3
Zatarah
mfelix
Kiko Ferreira
7 participantes
AutorMensagem
Kiko Ferreira
Usuario
Usuario
Kiko Ferreira



Semi eixo + homocinética Empty
MensagemAssunto: Semi eixo + homocinética   Semi eixo + homocinética EmptySeg 24 Out 2011 - 14:37

Pois é, ao fazer a troca da coifa do semi-eixo do lado do motorista, deparei-me com uma mola que fica no final do semi, junto ao câmbio, dentro do "copo" (ver indicação na foto abaixo).

Acontece que essa mola estava partida. Estiquei um pouco a parte maior, remontei e parti para tentar localizar uma nova.

Cavoquei no ML, em empresas que recondicionam homocinéticas e ninguém soube me informar nada.

Alguém já teve que ir atrás dessa mola? Encontrou? Aonde (contato completo, please)?

[url=Semi eixo + homocinética Trizetaseta]
Ir para o topo Ir para baixo
mfelix
Membro
Membro




Semi eixo + homocinética Empty
MensagemAssunto: Mola semi eixo   Semi eixo + homocinética EmptySex 24 maio 2013 - 12:33

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-452402351-mola-semi-eixo-peugeot-206-207-citroen-xsara-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Semi eixo + homocinética Empty
MensagemAssunto: Re: Semi eixo + homocinética   Semi eixo + homocinética EmptySex 24 maio 2013 - 13:22

to precisando de uma, se chama mola da Tulipa, fui trocar retentor do cambio tirei o semi eixo vi tava partida também, montei sem Wink mas vou comprar ou procurar em um ferro velho.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Semi eixo + homocinética Empty
MensagemAssunto: Re: Semi eixo + homocinética   Semi eixo + homocinética EmptySáb 25 maio 2013 - 0:50

No meu, um rolamento da trizeta foi pro espaço junto com a mola q se partiu ao meio, foi colocado uma trizeta nova e esta sem a mola, funcionando perfeitamente!! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Semi eixo + homocinética Empty
MensagemAssunto: Re: Semi eixo + homocinética   Semi eixo + homocinética EmptySáb 25 maio 2013 - 11:12

se não me engano no meu colocaram um do Fiat do Uno - mas tem que colocar;
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Semi eixo + homocinética Empty
MensagemAssunto: Re: Semi eixo + homocinética   Semi eixo + homocinética EmptySáb 25 maio 2013 - 11:18

[quote="mfelix"]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-452402351-mola-semi-eixo-peugeot-206-207-citroen-xsara-_JM[/quote


2
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo oliveira
Membro
Membro




Semi eixo + homocinética Empty
MensagemAssunto: Re: Semi eixo + homocinética   Semi eixo + homocinética EmptySáb 25 maio 2013 - 13:59

E aí galera! Por acaso se faltar essa tal mola o carro fica trepidando quando estiver passando as marchas? Em especial em baixa rotação?
Pergunto por que o meu Xsara esta acontecendo isso e já foi trocado e verificado muitas peças e não se achou o problema.
O lado da trepidação é do lado do motorista que eu havia batido a roda numa guia de Rua.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Semi eixo + homocinética Empty
MensagemAssunto: Re: Semi eixo + homocinética   Semi eixo + homocinética EmptySáb 25 maio 2013 - 21:59

pode sim, dar trebidação com a mola quebrada ou ausente!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo oliveira
Membro
Membro




Semi eixo + homocinética Empty
MensagemAssunto: Re: Semi eixo + homocinética   Semi eixo + homocinética EmptyTer 28 maio 2013 - 12:40

Valeu Gnw. Vou verificar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Semi eixo + homocinética Empty
MensagemAssunto: Re: Semi eixo + homocinética   Semi eixo + homocinética Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Semi eixo + homocinética
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Semi Eixo da transmissão
» Semi-eixo traseiro
» Rolamento semi eixo dianteiro direito
» Semi-eixo citroen xsara
» Semi-eixo, retificar ou tudo novo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: