Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Compro Peça da Foto

Ir para baixo 
+3
Linneu.SP
BANDEID
Nunes
7 participantes
AutorMensagem
Nunes
Membro
Membro




Compro Peça da Foto Empty
MensagemAssunto: Compro Peça da Foto   Compro Peça da Foto EmptyTer 4 Dez 2012 - 12:54

Alguém tem esse peça para vender, preciso apenas da tampa.

https://2img.net/r/ihimg/f/844/tampaportatrecoladomoto.jpg/

Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Compro Peça da Foto Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Peça da Foto   Compro Peça da Foto EmptyTer 4 Dez 2012 - 16:36

eu consigo a peca interira pra vc !
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Compro Peça da Foto Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Peça da Foto   Compro Peça da Foto EmptyQua 5 Dez 2012 - 6:07

Nunes escreveu:
Alguém tem esse peça para vender, preciso apenas da tampa.

https://2img.net/r/ihimg/f/844/tampaportatrecoladomoto.jpg/


Nunes, aí é problema!
Só comprando a lateral completa.
Só a tampa não acredito que vc ache.
Ir para o topo Ir para baixo
Nunes
Membro
Membro




Compro Peça da Foto Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Peça da Foto   Compro Peça da Foto EmptyQui 6 Dez 2012 - 12:42

Ai complica, a lateral inteira não preciso, vou continuar garimpando.
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano.Martins
Usuario
Usuario
Adriano.Martins



Compro Peça da Foto Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Peça da Foto   Compro Peça da Foto EmptyQui 6 Dez 2012 - 12:51

Você não tem a tampa ou o estofado está ruim? Pois no meu eu soltei ela, levei a um tapceiro e ficou filé !
Ir para o topo Ir para baixo
Nunes
Membro
Membro




Compro Peça da Foto Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Peça da Foto   Compro Peça da Foto EmptyQui 6 Dez 2012 - 13:25

Tenho a tampa mas está toda esfolada, dai teria que fazer o trampo nas duas, e não ficaria original, pois as originais são tipos EVA.

Mas é uma idéia, vc revestiu com que? Em couro? Ou estofado?
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano.Martins
Usuario
Usuario
Adriano.Martins



Compro Peça da Foto Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Peça da Foto   Compro Peça da Foto EmptyQui 6 Dez 2012 - 13:35

Então, a minha estava toda zuada também. Mandei no cara que faz estofamento e ele cobriu com um tipo de corvin. Ela ficou menor do que o tamanho original, porém estéticamente muito melhor do que estava. Ele me cobrou 20 pilas. Como a peça é mosca branca, pra mim está valendo. De vez em qndo procuro pra ver se acho as originais, mas acho meio dificil..

De qualquer forma, como segunda opção, serve!
Ir para o topo Ir para baixo
Jader
Membro
Membro
Jader



Compro Peça da Foto Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Peça da Foto   Compro Peça da Foto EmptySáb 8 Dez 2012 - 8:39

Bom dia a todos e desculpem qualquer coisa já de ante-mão; primeira vez!!!
Acabei de chegar do estofador para recobrir a tampa do porta trecos do motorista. Saiu por R$ 30,00 o serviço. Liguei para o concessionário da minha cidade e consegui o valor da tampa, impressionantes R$180,00 ferrinhos (MODELO 4 PORTAS), somente a tampa (o estofado injetado). Prazo de entrega:
Via São Paulo 7 dias. Importação da França 30 dias.
Por hora me contentarei com o serviço do tapeceiro mas tão logo sobre dinheiro, comprarei a original!
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano.Martins
Usuario
Usuario
Adriano.Martins



Compro Peça da Foto Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Peça da Foto   Compro Peça da Foto EmptySeg 10 Dez 2012 - 6:20

Posta fotod e como ficou ai ! E falei pra tu, mesmo que não fique identico ao original, financeiramente vale a pena haha '
Ir para o topo Ir para baixo
paulocastilho29
Membro
Membro




Compro Peça da Foto Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Peça da Foto   Compro Peça da Foto EmptySex 14 Dez 2012 - 16:40

Pessoal tenho vários desmanches para indicar se quiser que os caras vendem qq coisa, sem essa de ter que vender tudooo, eu pesquiso muito, tenho uns aqui do R.S / S.P e R.J, abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Compro Peça da Foto Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Peça da Foto   Compro Peça da Foto EmptyQua 19 Dez 2012 - 10:51

cara, essa tampinha não vendem separado... sem chance... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro Peça da Foto Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Peça da Foto   Compro Peça da Foto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro Peça da Foto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Galera que peça é essa!
» Posso andar sem esta peça? (ver foto)
» Indicação de auto peça
» Peça solta!!!
» Quebra de peça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: