Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Trocar Buchas da Bandeja

Ir para baixo 
+2
nandocns82
hittokiri
6 participantes
AutorMensagem
hittokiri
Membro
Membro




Trocar Buchas da Bandeja Empty
MensagemAssunto: Trocar Buchas da Bandeja   Trocar Buchas da Bandeja EmptyQui 6 Dez 2012 - 6:45

ew pessoarrr beleza?


Uma duvida simples, meu carro esta quase "zero" unica coisa que falta fazer agora é a troca das buchas ( trokei ano passado)

Esse ano tenhu que trocar denovo, minha dúvida é, tem como trocar isso em casa? é muito complicado? Tenho macaquinho jacaré em casa e toh acostumado a tentar fazer td eu mesmo kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
nandocns82
Usuario
Usuario




Trocar Buchas da Bandeja Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar Buchas da Bandeja   Trocar Buchas da Bandeja EmptyQui 6 Dez 2012 - 6:58

Vavi precisar de uma prensa, é montada sob pressão, pivo tu troca de barbada.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Trocar Buchas da Bandeja Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar Buchas da Bandeja   Trocar Buchas da Bandeja EmptyQui 6 Dez 2012 - 17:38

se tu colocar de PU, não precisa de prensa. da p fazer em casa!
Ir para o topo Ir para baixo
hittokiri
Membro
Membro




Trocar Buchas da Bandeja Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar Buchas da Bandeja   Trocar Buchas da Bandeja EmptySex 7 Dez 2012 - 13:21

gnw escreveu:
se tu colocar de PU, não precisa de prensa. da p fazer em casa!

Então GNW, as buchas sao comum, porem no lugar onde eu compro eu ja pego as bandeijas a base de troca com as buchas nela, o trabalho seria tirar uma bandeija e colocar outra no lugar

Sendo "só" isso, seria muito dificil?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Trocar Buchas da Bandeja Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar Buchas da Bandeja   Trocar Buchas da Bandeja EmptySex 7 Dez 2012 - 18:50

barbada!
Ir para o topo Ir para baixo
Raimundo N. de Sampaio
Membro
Membro




Trocar Buchas da Bandeja Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar Buchas da Bandeja   Trocar Buchas da Bandeja EmptyQua 19 Dez 2012 - 11:16

amigos o meu xsara quando comprei veio com sensor de alarme, mas sem alarme acho que o antigo dono tirou, agora vou mandar instalar um positron. será que o instalador vai ter dificuldade, pois aqui em cidade ocidental -GO os instaladores não tem conhecimento da parte elétrica do xsara break ou tem medo de dar algo errado
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Trocar Buchas da Bandeja Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar Buchas da Bandeja   Trocar Buchas da Bandeja EmptyQua 19 Dez 2012 - 18:05

raimundo, esse topico trata de buchas de balança.. para falar de alarme, vá para a área de equipando seu xsara e crie um topico com a sua duvida, para mantermos a organização! de uma lida nas regras!! é importante
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Trocar Buchas da Bandeja Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar Buchas da Bandeja   Trocar Buchas da Bandeja EmptyQui 20 Dez 2012 - 5:49

essas buchas de PU são foda...
duram mais, mas o carro fica um "toco".

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Trocar Buchas da Bandeja Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar Buchas da Bandeja   Trocar Buchas da Bandeja EmptySex 21 Dez 2012 - 14:38

gnw escreveu:
barbada!

Aproveitando o tópico, fui a uma auto peças para comprar a bucha grande(forma de apito) da bandeja e pedi para o Xsara 1.8 16V, o vendedor pegou o catalogo e me mostrou uma para Xsara Picasso, falei que não servia e pedi para ver a do peugeot 306 e ele me mostrou no catalogo que o desenho e o código é a mesma da Picasso. Neste caso fiquei na dúvida, as buchas da bandeja do Xsara, 306, Berlingo e Picasso são as mesmas?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Trocar Buchas da Bandeja Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar Buchas da Bandeja   Trocar Buchas da Bandeja EmptySex 21 Dez 2012 - 18:34

carlos, a principio sim... mas ocorre que se tu comprar essa bucha DE BORRACHA e EM UMA AUTO-PEÇA ela VAI estourar.. alem de ser um INFERNO de trocar....


ou vai na cc, e compra a balança toda, ou poe PU
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trocar Buchas da Bandeja Empty
MensagemAssunto: Re: Trocar Buchas da Bandeja   Trocar Buchas da Bandeja Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trocar Buchas da Bandeja
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alinhamento - buchas do CATT??
» TROCA DE BUCHAS BANDEJA
» Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô!
» Troca de rolamento do semieixo e buchas/bandeija.
» Suspensão Reparo Buchas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: