Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Água nas Portas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
paulocastilho29
Membro
Membro




Água nas Portas  Empty
MensagemAssunto: Água nas Portas    Água nas Portas  EmptySex 21 Dez 2012 - 11:01

Pessoal estou voltando para verificar se já aconteceu isso com alguém, deu uma chuvarada aqui hoje em Porto Alegre e notei que meu Xsara enxeu de água nas duas portas da frente, verifiquei as borrachas e parecem estarem vedando, o que pode ser isso???
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Água nas Portas  Empty
MensagemAssunto: Re: Água nas Portas    Água nas Portas  EmptySex 21 Dez 2012 - 18:36

pode estar entrando pelas pestanas do vidro e estar com os drenos entupidos..
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Água nas Portas  Empty
MensagemAssunto: Re: Água nas Portas    Água nas Portas  EmptyDom 23 Dez 2012 - 22:28

exato!
procura na parte de baixo da porta tem uma borracha de vedação em algum ponto vc vai desencaixar ela e a agua vai sair!

fala ia depois no que deu!
Ir para o topo Ir para baixo
paulocastilho29
Membro
Membro




Água nas Portas  Empty
MensagemAssunto: Re: Água nas Portas    Água nas Portas  EmptyQui 27 Dez 2012 - 5:05

Achei a borracha abri ela e a água saiu, mas não é normal ENTRAR a água, o por que isso acontece???
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Água nas Portas  Empty
MensagemAssunto: Re: Água nas Portas    Água nas Portas  EmptyQui 27 Dez 2012 - 6:35

é normal sim... por que não é vedada....
Ir para o topo Ir para baixo
paulocastilho29
Membro
Membro




Água nas Portas  Empty
MensagemAssunto: Re: Água nas Portas    Água nas Portas  EmptyQui 27 Dez 2012 - 11:28

Mas minha mãe tem um Ka, meu pai um corsa e meu irmão um Sandero, como que nas porta deles não entra água pra dentro??
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Água nas Portas  Empty
MensagemAssunto: Re: Água nas Portas    Água nas Portas  EmptyQui 27 Dez 2012 - 15:16

entra, só que sai! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
cristiano Bernardo
Membro
Membro




Água nas Portas  Empty
MensagemAssunto: Re: Água nas Portas    Água nas Portas  EmptyDom 30 Dez 2012 - 15:04

No meu tbm entrou uma porrada de agua, parecia um aquario só q so entrou na porta do passageiro, arranquei o alto falante no desespero de secar . Pena q não tinha lido isto antes . KKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Água nas Portas  Empty
MensagemAssunto: Re: Água nas Portas    Água nas Portas  EmptyDom 6 Jan 2013 - 12:20

ahuuahhuahuahu triste!
Ir para o topo Ir para baixo
pidah
Membro
Membro
pidah



Água nas Portas  Empty
MensagemAssunto: Re: Água nas Portas    Água nas Portas  EmptySeg 7 Jan 2013 - 19:11

Se fosse em carros nacionais eu diria que era ferrugem na lata kkkkkkk
por sorte é um xsara!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Água nas Portas  Empty
MensagemAssunto: Re: Água nas Portas    Água nas Portas  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Água nas Portas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Xsara 2 portas ou 4 portas ?
» Portas dianteiras
» Abrindo as portas
» Barulho nas portas
» Borracha das Portas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: