Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Portas dianteiras

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kiko Ferreira
Usuario
Usuario
Kiko Ferreira



Portas dianteiras Empty
MensagemAssunto: Portas dianteiras   Portas dianteiras EmptyTer 29 Jan 2013 - 8:58

Uma coisa que muito me incomoda no meu carro é o fechamento das portas dianteiras. Elas fecham "secas", com um ruído incômodo, parecendo coisa velha, ao contrário das portas traseiras que fecham com um som suave.

Não mexi em nada, até agora, pois antes gostaria da opinião dos "mais experientes". O que é possível ser feito?

As borrachas ainda são as originais e aparentemente, em comparação com as traseiras, não aparentam vícios.

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Portas dianteiras Empty
MensagemAssunto: Re: Portas dianteiras   Portas dianteiras EmptyTer 29 Jan 2013 - 9:25

Kiko,
A minha N6 tbm é assim, ou está assim, você não especificou o modelo, mas acredito que isso não importe neste caso. A minha ainda tá um poco pior que a sua, pois a do motorista tá com vidro solto. Quando você fecha a porta com vidro baixado dá um barulho do vidro batendo seco nas canaletas, não sei se é a borracha que saiu das canaletas ou se não existe mais a borracha. Como to com ela só à um més, ainda tem alguns ajustes a serem feitos.
Vontade de mexer eu tenho, só me falta coragem.

Espero ter ajudado.

Abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
deevicius
Membro
Membro
deevicius



Portas dianteiras Empty
MensagemAssunto: Re: Portas dianteiras   Portas dianteiras EmptyQua 30 Jan 2013 - 15:10

Joga WD nas dobradiças.
As minhas estavam assim também. Joguei desengripante nas dobradiças e parou. Ficou excelente, fechando bem suave igual as de trás.
Preciso regular a porta do motorista q pega um pouco no pico e eu preciso fazer uma força extra para abrir. (acabou puxando ela pela lata em cima, com receio de quebrar a maçaneta).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portas dianteiras Empty
MensagemAssunto: Re: Portas dianteiras   Portas dianteiras Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portas dianteiras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Água nas Portas
» COMPRO Portinha do porta trecos portas dianteiras
» Barulho nas portas
» VEndo par de molas esportivas dianteiras xsara
» Portas não travam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: