Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvidas no Break!!!

Ir para baixo 
+2
gnw
adsaugusto
6 participantes
AutorMensagem
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Dúvidas no Break!!! Empty
MensagemAssunto: Dúvidas no Break!!!   Dúvidas no Break!!! EmptySex 4 Jan 2013 - 11:16

Caríssimos:
Não sei se estou no lugar certo, porém não achei nenhum tópico referente as seguintes questões:
1ª Dúvida: no manual de instruções diz que tem uma tomada 12v logo abaixo do porta luvas "ver modelo e País". A minha é uma Brek GLX 1.8I 16V ano/modelo 2000. Algue sabe se este modelo específico tem esta tomada?

2ª Dúvida: Quando coloco o botão de acionamento da ventilação no "AUTO", o ar-condicionado liga automaticamente ou fica somente no ar forçado?

Agradeço à todos pela colaboração.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Dúvidas no Break!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas no Break!!!   Dúvidas no Break!!! EmptySex 4 Jan 2013 - 12:44

quanto a tomada, é só tu olhar no console... ali no joelho do carona... se tem, tem. se não, não!

quanto ao ar, eu não me lembro agora, mas com o carro na lenta, e o ac desligado, e o botão do ar, no desligado, gira o comado pro AUTO e fica olhando o conta-giros.... se ele oscilar, é por que liga... mas não me recordo...
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Dúvidas no Break!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas no Break!!!   Dúvidas no Break!!! EmptySex 4 Jan 2013 - 12:57

gnw escreveu:
quanto a tomada, é só tu olhar no console... ali no joelho do carona... se tem, tem. se não, não!

quanto ao ar, eu não me lembro agora, mas com o carro na lenta, e o ac desligado, e o botão do ar, no desligado, gira o comado pro AUTO e fica olhando o conta-giros.... se ele oscilar, é por que liga... mas não me recordo...


Muito boa a resposta da tomada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Em relação ao ar-condicionado, vou fazer o que me receitou pra ver se noto alguma diferença, pois a luzinha do botão do ar-condicionado não se acende neste caso.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Dúvidas no Break!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas no Break!!!   Dúvidas no Break!!! EmptySex 4 Jan 2013 - 14:14

asidhsaidhasidh que bom q gostou!!!

beleza... depois nos conta aí! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Dúvidas no Break!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas no Break!!!   Dúvidas no Break!!! EmptySáb 5 Jan 2013 - 11:33

Sua break é GLX como a minha, na minha não tem essa tomada 12v, vi numa exclusive ela fica no console central do lado do carona é bem visível. Qto ao ar condicionado não liga somente colocando no auto não, tem q apertar o botão do ar condicionado tbm.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
flajbaltar
Membro
Membro




Dúvidas no Break!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas no Break!!!   Dúvidas no Break!!! EmptySáb 5 Jan 2013 - 12:08

o ar condicionado so liga se a posição de ventilação estiver na posição de ar para o parabrisa, pois ai ele liga como se fosse desmbaçar o vidro, em outra posição se colocar em auto ele so liga o ventilador.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Dúvidas no Break!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas no Break!!!   Dúvidas no Break!!! EmptySáb 5 Jan 2013 - 18:48

Com o botão na posição "auto" e o interruptor do AC desligado, fica funcionando apenas a ventilação forçada. Se ligar o interruptor do AC, entra em funcionamento o AC com controle da temperatura conforme você escolheu.
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Dúvidas no Break!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas no Break!!!   Dúvidas no Break!!! EmptyTer 8 Jan 2013 - 9:37

Linneu.SP escreveu:
Com o botão na posição "auto" e o interruptor do AC desligado, fica funcionando apenas a ventilação forçada. Se ligar o interruptor do AC, entra em funcionamento o AC com controle da temperatura conforme você escolheu.

confused O que é estranho na minha Break, é que quando o botão está no "AUTO" a rotação fica em 1000RPM, e quando ligo AC a rotação cai para ums 850 a 900RPM, pode acontecer do meu AC está ligado direto ou o botão que aciona ele esta ligado invertido, e ao invés de eu ligar acabo desligando?
Ir para o topo Ir para baixo
pidah
Membro
Membro
pidah



Dúvidas no Break!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas no Break!!!   Dúvidas no Break!!! EmptyTer 8 Jan 2013 - 16:38

amigo adsaugusto,
o meu tbm fica entre 850 a 900 RPM com o AC ligado,
e no ''AUTO'' tbm sobe para 1000 RPM... creio q isso seja normal, pois não influencia em nada
no funcionamento do carro!!
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Dúvidas no Break!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas no Break!!!   Dúvidas no Break!!! EmptyQua 9 Jan 2013 - 7:00

pidah escreveu:
amigo adsaugusto,
o meu tbm fica entre 850 a 900 RPM com o AC ligado,
e no ''AUTO'' tbm sobe para 1000 RPM... creio q isso seja normal, pois não influencia em nada
no funcionamento do carro!!

Creio que seja normal então, mas que é estranho. ha isso é. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas no Break!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas no Break!!!   Dúvidas no Break!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas no Break!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pneus Break - duvidas e duvidas
» Duvidas em relação ao Xsara Break 1.8 16v
» Duvidas do n7 1.6 glx
» Semi-eixo, retificar ou tudo novo?
» Duvidas Som

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: